Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Tiquinho., há 5 minutos:

O lance da expulsão do Sokratis é um bom exemplo do porquê que o VAR faz falta ao futebol. Em lance corrido parecia que o Sokratis puxou o Sarr, pelas repetições percebe-se que foi um grande mergulho. E assim se estraga uma eliminatória, eu não vi o jogo mas presumo que a vitória do Rennes tenha sido muito facilitada por isso.

https://dataonair.com/s/L9Y9ybRN9a2Sadg

É falta. Ele tropeça nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tropeça nele? Agora todo o tropeção é decidido a favor do avançado?

Há um contacto muito ligeiro fruto de 2 jogadores a tentar chegar à bola. Não me parece haver intenção do defesa. O Sarr manda-lhe uma pancada com o braço, o Sokratis tenta-o puxar mas sem sucesso; e o Sarr atira-se para o relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zielinski deu um grande salto qualitativo esta época com o Ancelotti ou é impressão minha?

Btw, são os maiores candidatos a ganhar a Liga Europa, na minha opinião. Já apostei neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Arfa: "I did see the same Emery, as agitated as ever. I looked over at him a few times & that made me laugh a little. He hasn’t changed. I told some friends before the match that my prediction was... 3-1 or 4-1. We didn’t get the 4th but my prediction was right.” [Guardian]

😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 37 minutos:

Ben Arfa: "I did see the same Emery, as agitated as ever. I looked over at him a few times & that made me laugh a little. He hasn’t changed. I told some friends before the match that my prediction was... 3-1 or 4-1. We didn’t get the 4th but my prediction was right.” [Guardian]

😂😂😂😂

Para além disso, sabes que dia se celebra hoje? :4_joy: (devia ser o senhor verde aqui, mas ele reformou-se)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Para além disso, sabes que dia se celebra hoje? :4_joy: (devia ser o senhor verde aqui, mas ele reformou-se)

Um dos melhores momentos da história da UCL... 13 anos da vitória do Benfica em Liverpool 😍😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 39 minutos:

Um dos melhores momentos da história da UCL... 13 anos da vitória do Benfica em Liverpool 😍😍

Não me lembro. Foi de remontada também? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Que golão do menino Suleymanov. O Krasnodar está quase nos quartos-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência só acordou agora….

golllllllllooooooooooooooooooo               

1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Guedes a mandar o Valencia para os quartos. Que final de jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Que golão do menino Suleymanov. O Krasnodar está quase nos quartos-de-final.

Ja tinha marcado contra o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 1 minuto:

Ja tinha marcado contra o Leverkusen.

O golo que lhes deu a passagem. É um dos mais promissores talentos russos para os próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavia - Sevilha já teve um golo para cada lado no prolongamento, já vai em 3-3

Ninguém desarma!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...