Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 18/19

Publicações recomendadas

Jogamos a 18 em Frankfurt. Vamos la!

Comprado. 268 na TAP. No site deles subiu logo para os 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 11 horas:

Já estou em pulgas para o sorteio, arrisco-me a dizer que qualquer que seja o adversário, eu vou.

Às duas de Londres é fácil dado o numero de voos disponíveis para lá. Às duas de Espanha é fácil, é só ir de carro. Praga e Frankfurt são os meus preferidos. São sítios onde quero mesmo ir, pela viagem em si. O menos bom é o Nápoles, mas também se faz.

Frankfurt é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic pode jogar contra nós ou isso é regra do Tugão?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Frankfurt é péssimo. Vou a 18, venho a 19. já conheço bem o pouco que ha para conhecer. Esta é só mesmo pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

O Jovic pode jogar contra nós ou isso é regra do Tugão?

Pode

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também já marquei pela tap, vou a 18 e volto a 20. Não sou muito fã de viajar no dia do jogo, mas lá terá que ser, até falto menos ao trabalho, que é uma coisa positiva.

@w0 o teu voo de dia 18 é a que horas?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos no mesmo voo dia 18, @w0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 minutos:

Vamos no mesmo voo dia 18, @w0.

É desta. O primeiro caneco pago eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, Agora:

É desta. O primeiro caneco pago eu!

Eu vou sozinho no avião, só encontro um amigo meu por lá (assumindo que ele vai marcar). Se fores sozinho no avião também, a ver se na altura do check-in marcamos lugares lado a lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Concordo, Frankfurt é péssimo. Vou a 18, venho a 19. já conheço bem o pouco que ha para conhecer. Esta é só mesmo pelo Benfica.

Citação de verY, há 1 hora:

Frankfurt é horrível.

Fds a sério? Vou a Frankfurt, mais propriamente a Darmstadt, visitar um amigo no verão e ele diz que é um sítio porreiro. Disse-me que dali posso ir para qualquer lado. O que é que não gostaram/ coisas a evitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Fds a sério? Vou a Frankfurt, mais propriamente a Darmstadt, visitar um amigo no verão e ele diz que é um sítio porreiro. Disse-me que dali posso ir para qualquer lado. O que é que não gostaram/ coisas a evitar?

É horrível a cidade, no sentido de não ser bonita. Passei lá cerca de meio dia a andar a pé pela cidade (enquanto fazia tempo para o meu voo, que era o fim do dia) e não fiquei com vontade de repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

É horrível a cidade, no sentido de não ser bonita. Passei lá cerca de meio dia a andar a pé pela cidade (enquanto fazia tempo para o meu voo, que era o fim do dia) e não fiquei com vontade de repetir.

Se o w0 me disser o mesmo vou dar o benefício da dúvida então 412592370471796736.png.f3e60bf77c3591af02adef3b4c157c35.png

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cidade financeira. Prédios, edifícios modernos, etc. Chegas, efetivamente, a todo o lado. Mas passar mais do que uma tarde em Frankfurt é muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-0, antes do jogo aceitava o resultado mas podíamos perfeitamente ter deixado isto arrumado hoje. Vou ter tantas saudades do Ramsey. 😢

Compartilhar este post

Link para o post

O truque para ganhar é não vir cá comentar, pelo que estou a ver! 😄

Vitória bem conseguida, apimentada com uma exibição monstruosa do Torreira - se tiverem curiosidade, vão ver o seu heat map de hoje… percorreu literalmente todo o campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o resumo alargado do Arsenal-Napoles e parece que foi grande joga. Não estou a ver os italianos conseguirem dar a volta à eliminatória, mas vai ser festival de golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 11 horas:

Lindo, crl! Com direito a clean sheet e tudo. 😄

Arsenal! ❤️ 

Vão ganhar isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver stream para o Arsenal x Valencia agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...