Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Este jogo deve ter o multiplayer com as pessoas mais retardadas do mundo :lol:

Salve-se quem puder :medinho:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia o canal mas a brincar a brincar aquilo é tipo Vila Real no dia de consoada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7IypvYF.png

Minha 1ª viagem de transporte especial e olhem só o tamanho do bicho :medinho:

Deve ter sido a viagem mais bem comportada que fiz nos meus anos de eurotruck a velocidade mais alta que atingi foi 55km/h e ainda tinha 2 guarda costas :lol:

Mas é bem maneiro ver os gajos a apertar a carga antes de eu fazer-me a estrada :handclap:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos km? Eu não aguentava muito tempo a conduzir isso sem estragar a carga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi curta acho que 177km.

ps. btw alguem sabe como se ve o modelo do camião que estamos a conduzir a meio de um trabalho? Estou a conduzir um Volvo numa viagem agora de quase 3k km bem porreiro.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal que já joga isto há mais tempo, eu estava convencido de que o numero de vagas para condutores por garagem era de 7 mas só para ter a certeza, afinal é de 5, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já joga isto há mais tempo, eu estava convencido de que o numero de vagas para condutores por garagem era de 7 mas só para ter a certeza, afinal é de 5, certo?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está outra vez a 5e na steam. Achas que para alguém que só quer gastar esses 5e seria melhor comprar o ETS2 ou o ATS?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria o ATS. O ETS2 sem os DLC acaba por ter um mapa muito mais limitado que o ATS.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi curta acho que 177km.

ps. btw alguem sabe como se ve o modelo do camião que estamos a conduzir a meio de um trabalho? Estou a conduzir um Volvo numa viagem agora de quase 3k km bem porreiro.

Dá para ver.

Clica no esc para abrir o menu principal e do lado tens um ícone que diz "Diagnóstico".

Aí vês as informações do camião e o dano (se tiver).

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver.

Clica no esc para abrir o menu principal e do lado tens um ícone que diz "Diagnóstico".

Aí vês as informações do camião e o dano (se tiver).

Mas ai aparece as informações no meu próprio camião não do que estou a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai aparece as informações no meu próprio camião não do que estou a conduzir.

Mesmo que estejas num trabalho rápido, aparece a informação do teu camião?

Nunca me apercebi disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está outra vez a 5e na steam. Achas que para alguém que só quer gastar esses 5e seria melhor comprar o ETS2 ou o ATS?

Hmmmm, gosto mais do ETS, mas com DLC claramente. ATS é bacano, mas também algo limitado, por exemplo na escolha de camiões que tens é bastante mais que o ETS, e até o próprio mapa que ainda é relativamente pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Wfc9jcQ.jpg

BCX6ej4.jpg

5YHzjb2.jpg

Hoje a carregar esta aconteceu-me uma engraçada. Ia para Oslo e apanhei uma portagem, fui a passar na zona automática e do nada 2% de dano no reboque. Não tinha batido em nada, fiquei surpreso. Depois é que me apercebi:

5IZjim5.jpg

Acho que bati em cima. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui tirar print mas crianças nunca olhem as mensagens enquanto estão a jogar :mrgreen: Só digo que foi 72% dano no camião e 57 na carga numa viagem de 2.7k km :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

72%? f*da-se, já me espetei umas vezes mas nunca a esse nível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui tirar print mas crianças nunca olhem as mensagens enquanto estão a jogar :mrgreen: Só digo que foi 72% dano no camião e 57 na carga numa viagem de 2.7k km :estrelas:

Bem falas dos de Vila Real mas esqueces-te que és daí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mapa Promods é tão bonito :carinhoso: só falta acabarem de adicionar a espanha e adicionarem Portugal pra ficar top :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falas dos de Vila Real mas esqueces-te que és daí :lol:

a coisa boa de seres de Vila Real e jogar este jogo é que já estás habituado a fazer as rotudnas todas pela faixa de fora

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa boa de seres de Vila Real e jogar este jogo é que já estás habituado a fazer as rotudnas todas pela faixa de fora

Seja em Vila Real, Alcochete, Sines ou Portimão os camionistas fazem sempre por fora :mrgreen:

Ou isso é uma boca ao pessoal de Vila Real non-camionista? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...