Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 40 minutos:

Isto era capaz de dar um joguinho engraçado... 

@Poeira, 1) se a vinda do Simeone para cá significasse que teríamos de vender o Nani e o Bruno Fernandes, aceitavas? 2) Se a venda do Battaglia, do Acuña e do Jefferson significasse que vinha cá parar o Pardew, aceitavas? 3) Aceitavas receber o Rafa Benitez por troca com o Bruno Fernandes, o Mathieu e o Nani?

Mais uma: 4) se a vinda do Guardiola para cá significasse que teríamos de deixar sair o Nani, o Bruno, o Mathieu, o Dost, o Matheus e o Raphinha (tudo o que é bom lol), aceitavas?

Sim, Não, Não, Sim. Mas hesitava no Pardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

Claro, daí que não possa ser um Zé Ninguém qualquer que ainda está a subir na carreira. 

Bons exemplos "da casa", digamos, são o BdC (embora seja um exemplo um bocado extremo) e o Marco Silva. Todos gostavam do BdC até o gajo ser cada vez mais lunático e continuar sem ganhar, e o Marco Silva mesmo jogando uma m*rda e ganhando piç* continua a ser muito acarinhado por onde passa. 

Já eu não sinto isso para com ele.

Desde o que se passou no Sporting, e por tudo o que vem passando nos clubes que ele esteve, tenho a impressão que o pessoal tem a ideia que o Marco é o Marco do ano e meio que esteve no Estoril. Potencial 5*, "fm'mente" falando.

Para mim, não passa de mais um treinador português mediano. Ao contrário do que se passou com o Paulo Fonseca, que teve o mesmo trajecto. O Paços foi o seu Estoril e o porto o seu Sporting.

Saiu porque não houve o tentar do estabelecimento do seu projeto/visão que tem do futebol. E agora anda a dar cartas no estrangeiro. Ao contrário do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Saiu porque não houve o tentar do estabelecimento do seu projeto/visão que tem do futebol. E agora anda a dar cartas no estrangeiro. Ao contrário do Marco.

Calma que te vão dizer que o Marco está no campeonato mais competitivo/mais desafiante/melhor do mundo e que considerando isso está a fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para o Arsenal x Sporting ☑️

Bilhete de avião ☑️

Primeira vez que vou ver o Sporting no estrangeiro. Mega hyped!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O Fonseca? Falhou porque foi para o Porto cedo demais, e porque com Licás, Josués e Abdoulayes ninguém faz milagres.

Citação de C-4, há 5 horas:

1) se a vinda do Simeone para cá significasse que teríamos de vender o Nani e o Bruno Fernandes, aceitavas? 2) Se a venda do Battaglia, do Acuña e do Jefferson significasse que vinha cá parar o Pardew, aceitavas? 3) Aceitavas receber o Rafa Benitez por troca com o Bruno Fernandes, o Mathieu e o Nani?

Mais uma: 4) se a vinda do Guardiola para cá significasse que teríamos de deixar sair o Nani, o Bruno, o Mathieu, o Dost, o Matheus e o Raphinha (tudo o que é bom lol), aceitavas?

1) Nem se pergunta, dava o esquerdo para ter cá o Simeone.

2) O Pardew não me parece grande espada, portanto se huover a alternativa "quem vier abanca-os", prefiro isso.

3) Fds, longe.

4) Sim, mas cuidado. Se é verdade que o Guardiola aplica um futebol do crl, também significa que precisa de executantes muito bons. Nem ele era capaz de meter o Battaglia e o Acuña a jogar futebol.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ganhando no sábado ficamos, no pior cenário, a dois do Porto e um do Benfica já tendo ido a Braga e à Luz, e tendo despachado Feirense e Marítimo. Ou seja, quatro dos atuais seis primeiros do campeonato.

Estatisticamente não é nada mau. Convém é ganhar ao Marítimo lol

Compartilhar este post

Link para o post

E muito possivelmente a 3 do Braga. 

Vão estar até ao fim os gajos, e realisticamente falando pela a amostra que temos visto vão dar muito mais luta que nos ao Porto e Benfica 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 5 minutos:

E muito possivelmente a 3 do Braga. 

Vão estar até ao fim os gajos, e realisticamente falando pela a amostra que temos visto vão dar muito mais luta que nos ao Porto e Benfica 😂

Cheira-me que esta epoca vai ser tipo 2004/05. Vai ser campeao o menos mau. É que joga-se tão mal...

O Sporting vai estar mais a acima do que muitos previram no inicio de epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Bem, ganhando no sábado ficamos, no pior cenário, a dois do Porto e um do Benfica já tendo ido a Braga e à Luz, e tendo despachado Feirense e Marítimo. Ou seja, quatro dos atuais seis primeiros do campeonato.

Estatisticamente não é nada mau. Convém é ganhar ao Marítimo lol

O esquecimento do clube que pode assumir a liderança isolada foi propositado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

E o esquecimento do Rio Ave que está acima de nós e do nosso adversário de sábado que soma os mesmos pontos?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas e o Hugo Viana que comecem a mexer-se para agarrar no Eustáquio antes que algum dos outros estarolas o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituído durante a segunda parte da partida da Pedreira, Nani não reagiu da melhor forma à saída do encontro que terminou com uma vitória bracarense. José Peseiro admitiu o comportamento menos positivo do capitão, que já se retratou junto dos colegas. 

«O Nani teve um comportamento inadequado e reprovável que ele próprio reconheceu perante o grupo. Comportamento que vai contra os princípios do nosso trabalho, tais como altruísmo, responsabilidade, solidariedade, compromisso e união. Cabe agora ao Nani mostrar a todos nós que este comportamento não passou de um equívoco pelo seu trajeto de jogador de top», afirmou o técnico, que não confirmou também a presença do extremo no onze diante do Marítimo. 

As eventuais consequências da atitude do antigo jogador do Manchester United não são ainda conhecidas, nem Peseiro quis, em conferência, confirmar ou desmentir uma eventual perda de braçadeira. 

«Não são os media que determinam ou conduzem, mas aquilo que é a nossa avaliação do contexto e relação de dinâmica de grupo. Em função disso, tomamos e tomaremos as nossas decisões», explicou o timoneiro leonino. 

Ansioso por ver o que acontece frente ao Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que necessidade de falar.
No próximo jogo, tirava-lhe a braçadeira e metia-o no banco ou ignorava e continuava tudo igual de forma a que se perceba que ficou tudo resolvido. Mas não, temos que dar satisfações que são uma mão cheia de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro fez uma transição do crl durante estes 13 anos que esteve fora do Sporting, passou de p*cha mole para general da tropa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ainda estou salty por causa da situação do matheus, quero ver se há coragem de punir, pelo menos neste jogo, o nani já que me parece que foi uma situação à lá rochemback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 horas:

Não os considero candidatos ao título. Nem eles próprios o fazem. Se houver necessidade de reformular a minha opinião durante a época, cá estarei para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Que necessidade de falar.
No próximo jogo, tirava-lhe a braçadeira e metia-o no banco ou ignorava e continuava tudo igual de forma a que se perceba que ficou tudo resolvido. Mas não, temos que dar satisfações que são uma mão cheia de nada.

Ou então não se fazia nada, não foi propriamente uma atitude de gritante falta de profissionalismo.

É só florzinhas de estufa e pseudo-moralistas e disciplinadores no Sporting. O Peseiro só aderiu à moda. Nas últimas épocas, é impressionante a quantidade de vezes em que se faz uma tempestade a partir de um copo de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Ou então não se fazia nada

Foi o que eu disse. Ou uma coisa ou outra, mas sem imprensa. É que vem dar a achega para mostrar que manda e toda a gente sabe que é um manso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Foi o que eu disse. Ou uma coisa ou outra, mas sem imprensa. É que vem dar a achega para mostrar que manda e toda a gente sabe que é um manso.

A partir do momento em que ele sente a necessidade de sacar desta cartada todas as semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...