Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de Eustaquio, Geraldes, Matheus e um LE. Acredito nas primeiras duas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto mesmo muito do Geraldes mas não faz sentido preferir o Geraldes ao Adrien numa comparação de maçãs com maçãs, o segundo está muitos furos acima. Se me disserem que o Adrien é um investimento não muito inteligente e que viria ganhar um balúrdio desnecessário, concordo. Agora em termos de jogador neste momento o Adrien é um arcaboiço muito diferente. Aliás, Bruno Fernandes e Adrien, lado a lado, os dois a 8, meio-campo fortissimo para a liga portuguesa. Justifica-se neste momento? Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 33 minutos:

Gosto mesmo muito do Geraldes mas não faz sentido preferir o Geraldes ao Adrien numa comparação de maçãs com maçãs, o segundo está muitos furos acima. Se me disserem que o Adrien é um investimento não muito inteligente e que viria ganhar um balúrdio desnecessário, concordo. Agora em termos de jogador neste momento o Adrien é um arcaboiço muito diferente. Aliás, Bruno Fernandes e Adrien, lado a lado, os dois a 8, meio-campo fortissimo para a liga portuguesa. Justifica-se neste momento? Não.

Concordo que não se justifique. Mas que gostava de ver? Amava

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em dois meses para o Wendel...não me parece tempo que justifique o investimento Geraldes + alguém. Quanto muito implica mais minutos que o previsto para um Miguel Luis ou Bruno Cesar, o que não me parece propriamente catastrófico. 

Mas admito que possa estar a ser um pouco ingénuo, isto calhou numa altura decisiva da época, apesar de tudo...

EDIT: Já agora - Diogo Sousa, Djaló, Bruno Paz, Thierry e Miguel Luis no treino hoje. O Paz é novidade, não?

Editado por Modulor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...that escalated quickly. 

Eustáquio, Adrien, Chico? Isto assumindo os nomes que têm vindo à baila. Parece-me tremendamente irrealista, mesmo ignorando os nomes e focando apenas na qualidade/investimento. A não ser que se conseguisse a proeza de despachar Petrovic, Misic, Bruno Cesar, e considerar que o Miguel Luis não é para ser aposta já e o Battaglia é para despachar quando regressar. Gudelj, Eustáquio. Adrien, Bruno. Chico, Wendel. Era de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

Claro que faz. São perfis diferentes. E o Sporting, pela primeira vez desde que me lembro de ser gente, não precisa de ir à procura dos melhores jogadores no momento apenas porque sabe que esses darão mais garantias quando, invariavelmente, o colectivo falhar. Precisa de procurar os jogadores que mais façam falta à sua forma de jogar e que mais a possam potenciar.

O Adrien poderia vir, com todo o gosto, como a 3ª opção para o meio-campo neste mercado. Se de facto a ideia é trazer 3 médios, então venha ele. Mas antes, deve regressar o Geraldes (para um papel diferente) e deve chegar um 6 que possa competir com o Gudelj. Se depois disso se entender que é necessário gastar mais uma inscrição com um 3º médio, sou totalmente a favor de o receber cá outra vez. Mas o Adrien não vem ocupar nenhum dos papéis que referi.

Além disso, é preciso referir que, para entrarem 3 médios, é preciso vender Petrovic, Misic, Bruno César e Alan Ruiz (que regressa agora também). Duvido muito que o consigamos. E mesmo depois disso ainda há o Miguel Luís, que com essas mexidas ficará definitivamente nos sub-23 até final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também poderá significar que se procura uma mudança tática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 09/12/2018 at 16:11:

É adepto do Sporting diz ele...

Picles? Nem no hambúrguer...

Quanto ao jogo a primeira parte foi preocupante mas acabou por se resolver. Ao primeiro resultado negativo os maiores beija-cús de Keiser cá do burgo serão os primeiros a espetar a forquilha.

Quanto ao resto... Estou-me marimbando que me colem a BdC e afins, sempre que quiser continuarei a mandar a minha posta de pescada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao vai acontecer porque felizmente ha pessoal com mais de dois neuronios que percebem que finalmente o vosso clube fez uma escolha acertada e nao é um resultado negativo que muda isso. Nem dois.

Os que vao espetar a forquilha sao os de sempre. Parecem os bots do meu facebook com o "obrigado aos 71 pelo que ta acontecer". Andam a ser semanas difíceis para esses, ainda assim.

Editado por FabioK
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 7 horas:

E não é só isto. Neste sistema de jogo, dando o devido desconto porque só pude ver integralmente este último jogo e por isso até posso estar equivocado, parece-me que os dois médios têm de ter um raio de acção muito alargado, em especial sem bola. Perdi a conta à quantidade de vezes em que Bruno Fernandes e Wendel apareceram a queimar as orelhas aos defesas do Aves quando estes tentavam sair a jogar, e mais tarde apareciam atrás a fazer pressão já junto ao Gudelj ou aos nossos laterais/alas. Muita da pressão coletiva é assegurada por uma grande mobilidade desta dupla de meio-campo.

Tenho as minhas dúvidas que o Geraldes tenha nele a capacidade de dar à equipa este raio de acção que se lhe exigiria. O Adrien em boas condições físicas dá, aliás, era uma das suas maiores qualidades enquanto cá andou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 horas:

Picles? Nem no hambúrguer...

Quanto ao jogo a primeira parte foi preocupante mas acabou por se resolver. Ao primeiro resultado negativo os maiores beija-cús de Keiser cá do burgo serão os primeiros a espetar a forquilha.

Quanto ao resto... Estou-me marimbando que me colem a BdC e afins, sempre que quiser continuarei a mandar a minha posta de pescada.

Ri muito, principalmente da parte da forquilha. Já percebi que não é só delírio coletivo, é também individual.
Os primeiros a espetar a forquilha eu sei quem são, são os mesmos que não resistem a mandar a posta de pescada. Têm sido difíceis as últimas semanas, mas de certeza que se está a acumular tudo para ao primeiro desaire vir a verdadeira essência ao de cima.
Uns não gostam de picles, outros não gostam de abutres. Há gostos para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não curto de pickles nos hamburgueres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Normal, não sabes o que é bom. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

És daquele pessoal que mal chega o hamburguer vai logo tirar o pickle?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Normal, não sabes o que é bom. :4_joy:

😞

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Sim sou porquê, temos algum problema com isso é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Aposto que pede natura ou pedido especial. :65_mask:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

😞

Sim sou porquê, temos algum problema com isso é? 

De todo. Só acho sempre piada a quando o pessoal recebe e em vez de ir buscar a batata ou dar um golo na bebida vai quase com pressa tirar os pickles para não contaminar 😆

Compartilhar este post

Link para o post

:senhorverde: Vá, não sou assim tão exagerado. Apenas vou tirando à medida que como. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem peça hamburgueres sem pickles não porque não gostem, mas porque assim garantem que é um hamburguer acabado de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Conheço quem peça hamburgueres sem pickles não porque não gostem, mas porque assim garantem que é um hamburguer acabado de fazer.

Diz-lhes a eles para pedirem uma fatia extra de queijo então, o efeito é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

É uma boa tese, mas acho que não faz grande diferença, os hambúrgueres das cadeias de fast food geralmente estão todos quitados para resistir imenso tempo. 

No entanto, aplaudo a originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é garantido, é feito na hora. Por acaso peço natura ❤️ mas eu só quero a carne e o queijo, nunca provei nada além do double cheese.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...