Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 6 horas:

Também poderá significar que se procura uma mudança tática.

Não vai acontecer. O 4x3x3 está de pedra e cal. O que se pretende é acrescentar alternativas, para que a equipa não desabe se tiver mais uma lesão no meio-campo ou no ataque, por exemplo.

As mudanças a que o Keizer se referiu numa conferência de imprensa eram questões referentes a mudanças durante o próprio jogo, ou a alguma alteração na dinâmica ofensiva em função de um ou outro adversário. Duvido que ele esteja a pensar sair do 4x3x3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Conheço quem peça hamburgueres sem pickles não porque não gostem, mas porque assim garantem que é um hamburguer acabado de fazer.

Principalmente nos Big Macs, os gajos têm sempre lá 3 ou 4 parados há horas. Eu peço sem pickles pelas duas razões: não gosto e é um hambúrguer quente acabado de montar :mrgreen:

Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

É uma boa tese, mas acho que não faz grande diferença, os hambúrgueres das cadeias de fast food geralmente estão todos quitados para resistir imenso tempo. 

No entanto, aplaudo a originalidade.

Para mim é mais para ser um hambúrguer quente e sem o pão já ensopado pelos molhos e a parecer cartão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Mas eles podem tirar os pickles de um hambúrguer já feito. É só tirar :mrgreen:

Não tiram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 28 minutos:

Não tiram...

Depende sempre do profissional, I guess.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Mas eles podem tirar os pickles de um hambúrguer já feito. É só tirar :mrgreen:

Nah, depois do hambúrguer estar feito e empacotado não lhe voltam a tocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Nah, depois do hambúrguer estar feito e empacotado não lhe voltam a tocar.

Trabalhei 3 anos no Mac e confirmo, nunca se fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

É uma boa tese, mas acho que não faz grande diferença, os hambúrgueres das cadeias de fast food geralmente estão todos quitados para resistir imenso tempo. 

No entanto, aplaudo a originalidade.

É exactamente o contrário, têm um tempo de exposição de 5m, depois tão bons para ir fora.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

É exactamente o contrário, têm um tempo de exposição de 5m, depois vão fora.

Como assim? Eu disse aquilo porque me lembro de ver um vídeo há uns anos que mostrava um hamburguer e umas batatas do Mc em decomposição durante imenso tempo. Mas se assim não for, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Como assim? Eu disse aquilo porque me lembro de ver um vídeo há uns anos que mostrava um hamburguer e umas batatas do Mc em decomposição durante imenso tempo. Mas se assim não for, peço desculpa.

A carne picada pelas normas da segurança alimentar devia estar muito tempo a grelhar, o que eles fazem é tornar a carne mais fina para reduzirem esse tempo mas como a carne e os ingredientes são muito processados se comeres umas batatas ou um hamburguer com 5m aquilo sabe-te a cartão e notas logo. Aliás, as indicações novas para todos os Mc's é para que seja tudo feito na hora mas muitos não cumprem, é só ires ao drive e tás a mamar com hamburgueres que eles tão a fazer a pontapé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

E é verdade. Demora a decompor, mas se comeres passado uns minutos já estão duros.

A verdade é que eu comecei a pedir o doublecheese normal e tirava os pickles (e o resto da m*rda q lá vem) e as vezes vinha morno, já a ficar duro, e desde que descobri que se pode pedir natura nunca mais aconteceu. Em todas as vezes o pessoal pede depois de mim e 2 minutos depois já tem o hamburger e eu continuo à espera que façam o meu. Além disso, vem tão quente que tenho de esperar para comer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço sempre Big Tasty normal e depois tiro o tomate porque não gosto. Se estivesse a fazer pedido especial demorava o triplo do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off topic, mas o Pedro marques e o Abdu conte também treinaram hoje com a equipa principal

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Não tens outros tópicos para falar de bola?

Gosto mais do burger king 😞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Gosto mais do burger king 😞

Já somos dois! 

Compartilhar este post

Link para o post

Só comi Burger King uma vez, mas já foi há tanto tempo que não me lembro de como foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Para hoje acho que:

O Ajax ganha ao Bayern pela margem mínima.

O Benfica vence o AEK

O Shakhtar consegue derrotar o Lyon e qualificar-se.

O Real Madrid vence confortavelmente o CSKA.

A Roma fica-se pelo empate em Plzen.

A Juve derrota o Young Boys com facilidade.

crl eu pensei que hoje já era quinta :4_joy: e tás no tópico errado dude :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

crl eu pensei que hoje já era quinta :4_joy: e tás no tópico errado dude :8_laughing:

Lol desculpem. Já vou mudar 😆

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Estas duas paginas deixaram-me completamente a toa :4_joy:

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço pedido especial mas é porque acrescento ingredientes. Normalmente extra queijo. O hambúrguer é feito na hora e não preciso de abdicar de comer algo que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...