Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só se podiam inscrever 3 não era? Borja porque o mais provavel é o Acuna ir com o crl, Ilori porque o André Pinto lol e o Luiz Phellype porque o Montero anda sempre no estaleiro. O que é que queriam que ele fizesse? Eu também gostava que eles tivessem sido inscritos mas há que fazer escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo. Há que fazer escolhas e de preferência por posições essenciais. O Chico e o Doumbia não são titulares e provavelmente nem primeiras opções a sair do banco para as respetivas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 48 minutos:

Também não percebo. Há que fazer escolhas e de preferência por posições essenciais. O Chico e o Doumbia não são titulares e provavelmente nem primeiras opções a sair do banco para as respetivas posições.

Preferia inscrever o Doumbia ao Ilori ou ao Luiz Phellype.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que é a primeira boa gestão que o Keizer faz. Pode ser que dê para usar o Doumbia no campeonato e o Gudelj nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

Preferia inscrever o Doumbia ao Ilori ou ao Luiz Phellype.

Eu também preferia. Mas não faz sentido visto que já temos inscritos o Gudelj e o Petrovic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta política de bilhética que o clube está a ter com o Benfica é rídiculo. Quanto mais perto do jogo mais bilhetes vão estando disponíveis a preços mais baixos.

Hoje libertam a lateral para os adeptos e sócios sub-23. O sócio normal não pode lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que o Keizer meta o "not good enough" no crl e faça alguma coisa. Isto é inadmissível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que estamos a 7 pontos do terceiro lugar. Fds, isto é para lá de péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que ele mude praí meia equipa para o jogo da taça. Quero lá saber se é contra o Benfica. Que mude aquela defesa toda. Que chame o Thierry ou la quem é o gajo para defesa direito e mude o meio campo TODO. Esta m*rda não é nada. Hoje foi humilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar mete-me nojo. Que jogador de m*rda. Nível Schelotto. 

O Keizer que suba o Thierry Correia, que é preferível a este monte de m*rda. 

E abancar o Gudelj também era para ontem. Fantasma. 

Que rode a p*ta da equipa toda. O único que tentou e fez alguma coisa de jeito foi o BF. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por 4ª feira. 

Já não esperava muito deste jogo, mas isto foi para lá de vergonhoso. O Keizer que abra mas é a put* dos olhos, isto é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, agora já não somos alvo de chacota dizia o Fudurico Vagandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Agora:

Calma pessoal, agora já não somos alvo de chacota dizia o Fudurico Vagandas

Deixa de ser palhaço, f*da-se.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que banhoca :lol:

o que vale é que ainda é domingo, e cedo, e dá para um gajo ainda ver um filme para não ir dormir com este sufoco na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Deixa de ser palhaço, f*da-se.

Calma crl, somos todos amigos. Não é preciso ninguém se aleijar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Agora:

Calma crl, somos todos amigos. Não é preciso ninguém se aleijar. 

Também tenho amigos que são grandes palhaços. Não deixam de ser meus amigos por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaspar, André Pinto e Jefferson eram corridos já hoje. Preferia jogar com juniores. 

Na taça entrava com Renan, Thierry, Coates, Ilori, Borja, Doumbia, Miguel, Geraldes, Nani, Raphinha e um PL qualquer. 

Sa f*da. Não fazem pior que os que jogqram hoje. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia triste

Aquela defesa foi pior que péssima, Bruno e Wendel foram dos poucos que tentaram

Quando é que chega a nossa vez de sermos felizes???

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a última vez que fomos humilhados dessa forma por um dos nossos adversários directos? Já não sabia o que era isso, que vergonha hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 5 minutos:

Qual foi a última vez que fomos humilhados dessa forma por um dos nossos adversários directos? Já não sabia o que era isso, que vergonha hoje. 

2-5 vs Porto, para a taça da portugal de 2010

1-4 vs Benfica, para a taça da liga de 2010 sete dias depois

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...