Sandes. Publicado 7 Março 2019 Acho que ainda nao visto. E essa depressao pega-se crl, nao falem disso. Eu ja' estou 'a espera de ver o sporting arrasar no bessa. Mas por amor de deus nao tenham expectativas de ver o Max a titular pah, so' se estao a enganar a voces proprios Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Março 2019 Eu sei, o Renan tem créditos até à pré época, pelo menos. Mas não custa sonhar alto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Eu sei, o Renan tem créditos até à pré época, pelo menos. Mas não custa sonhar alto :mrgreen: Custa custa, porque depois ficas desiludido, deprimido, e o sporting nao te da alegria nenhuma porque ficara' sempre aquem daquilo que sonhas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Março 2019 Citação de Sandes., Agora: Custa custa, porque depois ficas desiludido, deprimido, e o sporting nao te da alegria nenhuma porque ficara' sempre aquem daquilo que sonhas. Remember KEIZERBALL? ❤️ já nem vontade tenho, o Marcel iludiu-nos. Boi. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Março 2019 Eu tenho 0 expectativas de ver o Max, ou o Thierry, ou até o Doumbia, no 11 com regularidade. Aquilo era com o que iria. Acho que vai ser o 11 base que tem jogado, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2019 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/777097 Ai está o homem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2019 Duvido que some qualquer minuto na equipa principal até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de Longineu, Em 06/03/2019 at 17:16: amigos portuenses, os bilhetes para o bessa já estão disponiveis: https://www.solardonorte.org/loja/bilhetes/bilhetes-boavista-x-sporting/ Sempre vais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Sempre vais? o'yes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2019 Bessa, contra uma equipa do Lito com o Dost sem confiança... nada confiante! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de Longineu, há 6 minutos: o'yes. Somos dois então. Não sei é quando é que aquilo vai estar aberto para ir lá buscar o bilhete. Disseram-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2019 (editado) Citação de Poeira, há 18 minutos: Somos dois então. Não sei é quando é que aquilo vai estar aberto para ir lá buscar o bilhete. Disseram-te alguma coisa? nice! só me disseram me que depois mandavam um email a dizer a hora. btw @Poeira aquilo não tem lugares marcados, certo? é sentar onde houver lugar né? Editado 8 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de Longineu, há 25 minutos: nice! só me disseram me que depois mandavam um email a dizer a hora. btw @Poeira aquilo não tem lugares marcados, certo? é sentar onde houver lugar né? Desde que consigas ver o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2019 Citação de Poeira, há 3 minutos: Desde que consigas ver o jogo... entrar antes das claques então. tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: entrar antes das claques então. tá certo. Convém, senão é uma confusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Convém, senão é uma confusão tremenda. Hoje no solar entre as 20 e as 22h para ir buscar os bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: Hoje no solar entre as 20 e as 22h para ir buscar os bilhetes. Dá um toque no Messenger ou assim quando lá fores, que ainda se toma um café! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2019 O Bas Dost não foi convocado. Seria interessante esclarecer porquê, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O Bas Dost não foi convocado. Seria interessante esclarecer porquê, parece-me. lesionado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2019 Citação de Syn, há 12 minutos: lesionado Mas sabe-se, ou estás a supor? Pergunto porque não me lembro de ter visto nada durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mas sabe-se, ou estás a supor? Pergunto porque não me lembro de ter visto nada durante a semana. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/grande-surpresa-nos-convocados-do-sporting-para-a-visita-ao-bessa?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Março 2019 Lesionado ou "Lesionado"? Dost :c 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2019 Citação de Poeira, há 32 minutos: Dá um toque no Messenger ou assim quando lá fores, que ainda se toma um café! Terá que ficar para amanhã o café 😄 vou para lá mesmo às 8 porque ainda tenho que ir buscar a minha mãe ao trabalho. Mas amanhã vou cedo para o Bessa. Lá para as 5.30/6 já lá devo estar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2019 Citação de Longineu, há 15 minutos: Terá que ficar para amanhã o café 😄 vou para lá mesmo às 8 porque ainda tenho que ir buscar a minha mãe ao trabalho. Mas amanhã vou cedo para o Bessa. Lá para as 5.30/6 já lá devo estar. Mas olha que aquilo pode atrasar. Pelo menos nas primeiras vezes em que venderam, atrasou um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2019 Fantástica convocatória mais uma vez. #formação Compartilhar este post Link para o post