Hammerfall Publicado 13 Março 2019 Qualquer coisa é melhor que o Gaspar. E prefiro Risto/ Thierry do que Risto/ Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Março 2019 Já é pedir de mais vender o Gaspar e o Risto, comprar um melhorzito e juntá-lo ao Thierry? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 Citação de Taka, há 34 minutos: Sim, ele não pode fazer aquilo contra outro tipo de adversário. A capacidade de pausa e gestão de ritmo aprende-se e ele vai bem a tempo. Honestamente, não sei qual é a ideia do Keizer para o meio-campo da próxima época. Bruno(?)/Geraldes, Wendel/Miguel Luís, Gudelj/Doumbia? Ou Bruno(?)/Geraldes, Wendel/Doumbia, Gudelj/"Manel"? Não sei as intenções com o Paz ou o Bragança Não sei se ele tem o perfil necessário para aprender. Não é que seja mau jogador. Há ali potencial. Não acho é que seja como médio-defensivo. Eu gostava de contratar um 6 e um substituto do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Março 2019 Sábado, CM, Record... tudo da mesma Cofina. Vale o que vale. Acho bem que isso seja mentira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 O Sporting facilmente arranja comprador para o Dost, se quiser. Pode é não ser um grande valor, mas arranja-se. Basta ligar para o Mendes, ou para alguém com meia dúzia de contactos na China. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2019 Citação de Gorki, há 15 minutos: Sábado avança que o Varandas quer despachar o Bas Dost a custo zero porque tem o avançado tem um custo de 12 milhões de euros em salário Citação de Dominator, há 12 minutos: Sábado, CM, Record... tudo da mesma Cofina. Vale o que vale. Acho bem que isso seja mentira O Ojogo ontem falava disso. Que o Dost será negociável no próximo defeso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: O Ojogo ontem falava disso. Que o Dost será negociável no próximo defeso. Negociável é diferente de custo zero. Que ele vai sair já toda a gente sabe. Deixar a custo zero era capaz de ser o maior erro da história do Sporting, e já cometemos bastantes e graves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2019 Quotei e nem reparei no custo zero. Isso parece impensável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Março 2019 f*da-se o Dost sair a 0 era dos negócios mais ruinosos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Março 2019 Incrível como um tipo tão alto vai acabar por sair pela porta pequena. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2019 Doze milhões por ano? Doze?!? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Março 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Doze milhões por ano? Doze?!? Supostamente tem um salário de 8M€ brutos/ano. https://www.jn.pt/desporto/interior/cintra-torna-dost-no-jogador-mais-bem-pago-da-liga-9603537.html Edit: Numa notícia mais recente, falam em 3M€ líquidos, não sei quanto isso dá em brutos. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/acordo-por-bas-dost-melhorou-salario Editado 13 Março 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Março 2019 O Dost tem contrato até 2021, portanto esses 12 milhões podem ser o valor restante a pagaraté ao final do mesmo. Acho os 3 milhões por ano bem mais realistas, mas mesmo assim é mesmo muito dinheiro para agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2019 Citação de Inkie, há 55 minutos: Supostamente tem um salário de 8M€ brutos/ano. https://www.jn.pt/desporto/interior/cintra-torna-dost-no-jogador-mais-bem-pago-da-liga-9603537.html Edit: Numa notícia mais recente, falam em 3M€ líquidos, não sei quanto isso dá em brutos. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/acordo-por-bas-dost-melhorou-salario Dá quase os 8 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Março 2019 Eu até compreendo a venda do Bruno Fernandes e do Bas Dost numa perspectiva de poupar em salários e arranjar dinheiro para o clube. Preocupa-me é que tipo de projecto vamos adoptar com essas saídas. É que estou mesmo a ver-nos a ir buscar 5 ou 6 Diaby's a campeonatos duvidosos e a apostar nesses. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2019 É que isto faz sentido na perspetiva de investir para obter dividendos desportivos e financeiros futuros... Mas se a Liga dos Campeões está fora de alcance torna-se uma despesa incomportável para a nossa realidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2019 (editado) O BF é quase certo sair né... Mathieu, Coates e Dost são outros bastante prováveis. Vai ser preciso grande ginástica mesmo. É aproveitar os mal-emprestados, mais os putos tipo Bragança e Thierry por exemplo. Avista-se um futuro negro para o clube, se não acertarmos nas contratações cirúrgicas/ os putos não corresponderem ao seu potencial. Isto tudo e que o Keizer acerte as ideias naquela careca também. Editado 13 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Doze milhões por ano? Doze?!? No que resta do contrato. O Dost é dos jogadores mais bem pagos em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Março 2019 Dost a custo zero? Deixem-se de brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2019 Essa notícia do Dost sair a custo zero, bem como tudo o tem sido dito do e pelo "salvador" Ricciardi, é um bom exemplo dos jogos de poder que andam aí (ou andarão a breve prazo). Esse velhote não vai descansar enquanto não for eleito, custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2019 O Luís Maximiano e o Bruno Paz continuam a impressionar nos sub-23, já mereciam oportunidades na equipa A. Num nível mais baixo, também gosto do Paulinho - penso que um empréstimo a uma equipa da primeira divisão não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Março 2019 Só vi os últimos 15/20 minutos, mas gostei também do Mitrovski, tem bons pés. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2019 O Paz ao que parece vai fazer a pré para o ano e o Max também. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Março 2019 Citação de Syn, Em 13/03/2019 at 13:04: Negociável é diferente de custo zero. Que ele vai sair já toda a gente sabe. Deixar a custo zero era capaz de ser o maior erro da história do Sporting, e já cometemos bastantes e graves. nem no top 5 entrava. e está a léguas de deixar sair Figo e Balakov por um total que foi menos do valor da venda do Fernando Couto... Compartilhar este post Link para o post