Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, há 2 horas:

Talvez Rui Jorge ou Rui Faria. Augusto Inácio também era uma boa hipótese para meter aquilo na ordem e acabar com outro jejum, mas esse está na "lista negra".

Medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 10 minutos:

rm7o8alqacz31gp4gmyb.jpg

É até esgotar o stock... :4_joy:

sim, eu sei. interminável e sempre com o mesmo princípio activo.

já falei no gelado? é que tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando já se fala em Inácio como treinador é porque se perdeu mesmo a vergonha toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que recebêssemos bem o Ruben Semedo. Portou-se bem quando teve ao nosso serviço com o JJ, rendeu um bom dinheiro e infelizmente, por enquanto não foi decidido nada em tribunal, foi mais uma vez burro e descarrilou a carreira. 

Era bacano recebê-lo bem pra ver se ainda vai a tempo de endireitar, quem sabe dar uma ajuda à seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 40 minutos:

Gostava que recebêssemos bem o Ruben Semedo. Portou-se bem quando teve ao nosso serviço com o JJ, rendeu um bom dinheiro e infelizmente, por enquanto não foi decidido nada em tribunal, foi mais uma vez burro e descarrilou a carreira. 

Era bacano recebê-lo bem pra ver se ainda vai a tempo de endireitar, quem sabe dar uma ajuda à seleção 

tem falhas tremendas de posicionamento tremendas, o que dá nas transições não compensa o que falha. e é mais vistoso pelas acelerações que usa para compensar os buracos que ele próprio abre...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Em 02/04/2019 at 13:13:

A questão é que os contextos competitivos contam muito.

Se formos a exemplos extremos o Ronaldo e o Messi não eram sequer o melhor jogador da equipa quando eram juniores.

Quem fala no Bruno Gaspar, fala no Jefferson, no Renan e até no Luiz Phellype(? nem sei como se escreve o nome dele) que marcou agora dois golos mas antes disso fez missa de corpo presente em campo. Não há nenhum miúdo que faça igual ou melhor na Academia de Alcochete que estes ~10M€ (transferências + salários)? Aposto o tintim esquerdo como há.

Quem era melhor que o Messi? Por curiosidade, gosto sempre de ler artigos desse género. O Ronaldo era o Quaresma certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Quem era melhor que o Messi? Por curiosidade, gosto sempre de ler artigos desse género. O Ronaldo era o Quaresma certo?

O Quaresma era mais velho e não sei se chegou a jogar com o Ronaldo no mesmo escalão de formação (corrijam se estiver enganado), mas sim, o grande craque da formação na altura era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keiser é que é bom...

E ainda estou para perceber o que raio fez de errado Augusto Inácio. Mas não me admiro, já deveria esperar postas do género aqui do burgo...

Se for preciso daqui a 2 semanas já estão a cair de novo em cima do holandês. Vira o disco e toca o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 6 minutos:

Vira o disco e toca o mesmo...

pois. argumentos é que zero. um dia vais-te descair, limpas o gelado e dás uma opinião fundamentada. oh wait...

Citação de JGabriel, há 53 minutos:

O Quaresma era mais velho e não sei se chegou a jogar com o Ronaldo no mesmo escalão de formação (corrijam se estiver enganado), mas sim, o grande craque da formação na altura era ele.

o Ronaldo chegou a ser apelidado de novo Quaresma, e desde os 14 anos que se ouvia falar nele. Aliás, foi daqueles raros casos em que uma estrela da formação se confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 14 minutos:

O Keiser é que é bom...

E ainda estou para perceber o que raio fez de errado Augusto Inácio. Mas não me admiro, já deveria esperar postas do género aqui do burgo...

Se for preciso daqui a 2 semanas já estão a cair de novo em cima do holandês. Vira o disco e toca o mesmo...

O Keizer até podia ser o pior treinador do mundo, que não fazia do Inácio uma boa opção para o nosso nível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

Quando já se fala em Inácio como treinador é porque se perdeu mesmo a vergonha toda.

foi campeão, e esteve sempre disponível para o clube. e ainda estamos em dívida para com ele, nem o deixámos acabar a época seguinte, foi despedido por empatar na luz...

dito isto, e com todo o respeito pelo que fez, é fraco demais para o que queremos. melhor que o Peseiro, mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois do jogo do Vilarreal só o queria na rua, mas talvez reconheça alguma injustiça nisso, nesta fase. Esta bipolaridade parece que nos acompanha sempre...

é verdade que o título é uma miragem e que já fomos na LE, mas até agora...Taça da Liga, Final da Taça (e com isso assegura Supertaça e entrada direta na fase de grupos da LE para o ano), já voltou ao 3º lugar (que é o mínimo dos mínimos). Voltámos a ganhar (FINALMENTE) ao Benfica passados 4 anos. Nem sempre as exibições são as melhores, mas faltou trabalho de pré-época e existem jogadores que...bem, ainda precisam de evoluir um pouco para serem jogadores que se ambiciona para o Sporting. E outros, não têm qualidade para o Sporting.

Se mantiver o 3º lugar, nesta fase, ficava. Acho que a final da Taça só será decisiva para a sua permanência se não assegurar esse 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Eu depois do jogo do Vilarreal só o queria na rua, mas talvez reconheça alguma injustiça nisso, nesta fase. Esta bipolaridade parece que nos acompanha sempre...

é verdade que o título é uma miragem e que já fomos na LE, mas até agora...Taça da Liga, Final da Taça (e com isso assegura Supertaça e entrada direta na fase de grupos da LE para o ano), já voltou ao 3º lugar (que é o mínimo dos mínimos). Voltámos a ganhar (FINALMENTE) ao Benfica passados 4 anos. Nem sempre as exibições são as melhores, mas faltou trabalho de pré-época e existem jogadores que...bem, ainda precisam de evoluir um pouco para serem jogadores que se ambiciona para o Sporting. E outros, não têm qualidade para o Sporting.

Se mantiver o 3º lugar, nesta fase, ficava. Acho que a final da Taça só será decisiva para a sua permanência se não assegurar esse 3º lugar.

olha que a final da taça não garante a supertaça per si...

O keiser criou as bases de outro tipo de futebol, alguns jogos bons, outros de sorte, mas foi uma mudança de paradigma. o problema é que não está agir como devia no campeonato: este é um ano zero, tinha a obrigação de estar a apostar mais na formação, criar rotinas defensivas melhores, e deixar-se de pensar no curto prazo. estou a cagar-me para ficar em 3º ou 4º, mas a próxima época não pode estar já nivelada antes de começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

olha que a final da taça não garante a supertaça per si...

O keiser criou as bases de outro tipo de futebol, alguns jogos bons, outros de sorte, mas foi uma mudança de paradigma. o problema é que não está agir como devia no campeonato: este é um ano zero, tinha a obrigação de estar a apostar mais na formação, criar rotinas defensivas melhores, e deixar-se de pensar no curto prazo. estou a cagar-me para ficar em 3º ou 4º, mas a próxima época não pode estar já nivelada antes de começar.

Ah pois é. Só se o Porto ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

O Keiser é que é bom...

O facto de não ser bom o suficiente para treinar o Sporting não chega ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Inacio, tirando o facto de ser um chulo, um vira-casacas, um oportunista e um fraco treinador, não tem mal absolutamente nenhum.

E estou há vontade a o dizer porque o digo a caminho de 20 anos. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

O Keiser é que é bom...

De errado? Nada que eu conheça. Simplesmente não acho que seja bom treinador. É daqueles gajos bons para arrumar a casa a meio da época em equipas que estão à rasca para se manter na primeira, mas não para mais do que isso. 

Foi campeão há quase 20 anos quando o futebol não tinha nada a ver com aquilo que é hoje. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 42 minutos:

Se toda a gente tivesse esse pensamento, tanto a equipa técnica como os jogadores iriam-se sentir mais apoiados e até fazeriam melhor as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 horas:

Longe

Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

tem falhas tremendas de posicionamento tremendas, o que dá nas transições não compensa o que falha. e é mais vistoso pelas acelerações que usa para compensar os buracos que ele próprio abre...

O Jimpo não disse que o queria de volta. :mrgreen: O Rúben amanhã volta a Alvalade de verde e branco... mas a jogar pelo Rio Ave. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo motivos para que  seja mal recebido. Ele não fez nada de mal ao clube, antes pelo contrário, rendeu uma boa nota.  Cu bo  ti fim de mundo!!!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogadores emprestados e dos sub-23, estes parecem-me os que mais se destacam:

• Luís Maximiano
  • Thierry Correia
  • João Oliveira
  • João Queirós
  • Domingos Duarte 
  • Guilherme Ramos
  • Ivanildo Fernandes
  • Pedro Ferreira
  • Bruno Paz 
  • Daniel Bragança
  • Ryan Gauld
  • Dimitar Mitrovski
  • Matheus Pereira
  • Elves Baldé 
  • Iuri Medeiros
  • Pedro Mendes
  • Mama Baldé

Quais é que acham que merecem uma oportunidade na pré-época?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...