Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2019 Estive a trabalhar até agora e não pude ver o jogo. Foi KEIZERBALL? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2019 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Estive a trabalhar até agora e não pude ver o jogo. Foi KEIZERBALL? Foi crl, um KEIZERBALL discreto mas foi! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 19 minutos: Estive a trabalhar até agora e não pude ver o jogo. Foi KEIZERBALL? Foi um grau um pouco mais baixo de KEIZERBALL mas sim, houve. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 07/04/2019 at 09:20: José Alvalade CR7 em cima da mesa https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jose-alvalade-cr7-em-cima-da-mesa-10769881.html Não me importo nada, desde que pague bem. É uma excelente marca, muito conhecida, e ligada ao futebol, além de estar ligado à história do clube. Dificilmente se arranja melhor patrocinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2019 Por acaso não concordo e até sou fanboy do Cristiano. Isto se for de "borla" a rezar por dividendos futuros. Porque por muito que goste dele, a verdade é que não deu assim tanto (leia-se rendimento desportivo) ao Sporting. Só aceito com algumas condições: i) encaixe financeiro considerável; ii) o Cristiano vir terminar a carreira no Sporting; 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2019 Mas será que o Cristiano tirava lugar ao Diaby ou ao Phellype? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2019 Claro que só muda para CR7 se for a pagar. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/marca-cr7-no-nome-do-estadio-so-a-pagar?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Abril 2019 Acho que fazia mais sentido dar o nome CR7 à Academia. Não gosto muito da ideia do naming do estádio, mas claro que se pagar bem não estamos em condições de recusar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Abril 2019 Citação de Simeone, há 20 minutos: Acho que fazia mais sentido dar o nome CR7 à Academia. Não gosto muito da ideia do naming do estádio, mas claro que se pagar bem não estamos em condições de recusar. Bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2019 Reparem que eu disse aquilo pensando que esta ideia partiu do próprio CR7, ou então que lhe terá sido sido proposta, mas obviamente sempre com dinheiro à mistura. Para ser de borla, temos a Academia, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Abril 2019 Citação de Simeone, há 2 horas: Acho que fazia mais sentido dar o nome CR7 à Academia. Não gosto muito da ideia do naming do estádio, mas claro que se pagar bem não estamos em condições de recusar. Era bem pensado, mesmo que por pouco dinheiro. Já no caso do estádio tinha que ser mais dinheiro do que uma marca, ia-mos distanciar-nos um pouco do publico alvo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Abril 2019 Julgo que a academia do Nacional já tem CR7 no nome. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Abril 2019 Finalmente um jogo onde resolveram cedo e o holandês lá acertou nas substituições. (apenas porque havia jogadores como limitações físicas) Fundamental ganhar todos os jogos até ao fim do Campeonato. Quanto à história do CR7: Concordo com aqueles que disseram que eventualmente se podia pensar em relação à Academia, agora o Estádio? Não faz sentido. É e será sempre Estádio José Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Abril 2019 Citação de SAS_Robben, Em 07/04/2019 at 14:04: Pena é a existência de pessoas que defendem até à morte um presidente que acha apenas "chato" que os seus colaboradores sejam barbaramente agredidos no seu lugar de trabalho por um grupo de animais que foram, curiosamente, incentivados (no minimo) moralmente por esse mesmo presidente. Presidente esse que em vez de ter a decência de por o seu lugar à disposição depois de tal cenário, ainda se agarrou ao poder como uma lapa por motivos que certamente foram puramente inocentes. A realidade paralela em que estas pessoas vivem é que dá pena. E é só isso mesmo, pena. Falam dos outros do Fórum do Sporting e são iguais ou piores: puros fundamentalistas que não sabem lidar com pontos de vista diferentes. Foi aqui que vi termos como "ch*pa-pilas", "brunette" e outros que tais. Ainda hoje referem disparates como "defender até à morte". Tentam colar um rótulo que não corresponde à realidade e cavalgam nas infantilidades da provocação fácil dos gelados e afins. E ainda falam em pena e realidade paralela. Olha quem... Citação de Cabeça de giz, Em 07/04/2019 at 15:48: Já me esquecia: Fizeste pela 1a vez em muito tempo um post com opinião fundamentada, e com argumentos. Independentemente de teres razão ou não. Espero que tenhas a noção que este foi um post construtivo, aberto e sem repetir as cassetes como tantas vezes fazias. É pena a personagem de sempre (tu) raramente o fazer, vais ver que se te deixares de repetir as frases dos outros e fizeres mais posts deste género, aos poucos começas a ser tratado como o adulto que deves ser, e não como a criança que tentas parecer. Abraço Queres mesmo falar em criancices? Aquele que veio com a história dos gelados e afins? Não tens autoridade moral nenhuma para dar lições desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Abril 2019 Citação de AriGold76, há 32 minutos: Falam dos outros do Fórum do Sporting e são iguais ou piores Tu andas a brincar com isto. Comparar esse tipo de posts com o que recorrentemente se lê por lá é só estúpido. Esses users aqui eram admoestados na hora que escrevessem metade da porcaria que escrevem por lá. Insultos, desejo de lesões e de morte. Menos, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Abril 2019 (editado) Citação de AriGold76, há 20 horas: Queres mesmo falar em criancices? Aquele que veio com a história dos gelados e afins? Não tens autoridade moral nenhuma para dar lições desse tipo. Quero falar sobre tudo. Bora lá. Da tua parte foram meses a fim que tu chegavas a qualquer tópico e largavas 1 ou 2 frases copy paste que pareciam vindas dos comentários das notícias do record. Quando alguém tentava argumentar contigo, ou aparvalhavas a conversa ou mandavas mais um bitaite do género dos anteriores. Por vezes até o fazias sem contexto com o tópico. Não te davas ao trabalho de argumentar o que fosse, explicar uma opinião ou pedir explicações a alguém. Cheguei a dar-te o exemplo do Wincing, que tem uma opinião contrária a 95% dos Sportinguistas que por aqui andam, mas que eu e muitos outros respeitamos. Porquê? Porque fundamenta, argumenta e usa o raciocínio dele, não vai buscar frases feitas a lado nenhum. Já aconteceu até eu mudar de opinião por causa de algo que ele escrevia. Imagina a loucura, mudar de opinião... Havia por aqui há uns anos um gif do :medinho: Esse tipo de abordagem ao forum está em linha com algo como o que tu começaste a fazer com a tua análise aos sub23. Fundamentada, sem adjectivos para nomes que não estavam na lista, sem juízos de valor sobre outros assuntos misturados, muito bem. Mas enquanto não reconheceres que vieste para aqui muitas vezes spamar, estragar conversas e mandar postas de pescada requentadas, enfim reconhecer que és um adulto que por vezes se excede e se deixa levar pela emoção, da minha parte continuarás a ser tratado em função do teu comportamento: como uma criança. Btw, era "tens as sobrancelhas cheias de gelado" aplica-se a quem não consegue manter um raciocínio lógico, e não aceita argumentos óbvios, preferindo ver uma realidade alternativa que os factos não suportam. Em suma, come gelados com a testa. Saudações Leoninas Editado 9 Abril 2019 por Cabeça de giz typo 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2019 Não sei se já passou por aqui, mas isto é uma mina: https://twitter.com/outofcontextscp 6 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2019 f*da-se que mina de sportinguices... Parei no penalty do Bojinov. Já nem me lembrava que isso tinha sido a terminar um jogo em que estávamos empatados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Abril 2019 Citação de Inkie, há 1 hora: Não sei se já passou por aqui, mas isto é uma mina: https://twitter.com/outofcontextscp 3-0 do Skenderbeu. Vukcevic faz uma finta e pede desculpa. Peido do Jefferson. Finta do Sessegnon que lesiona o Grimi. Golo de calcanhar do Xandão. Cada pérola ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Abril 2019 Por alguma razão ainda não tinha visto aquele "festejo" do Wolfswinkel E shoutout para a bicicleta do Tiui, lenda. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2019 Já vi tudo, que tesourinhos minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2019 Citação de Inkie, há 3 horas: Não sei se já passou por aqui, mas isto é uma mina: https://twitter.com/outofcontextscp Que delícia. Compartilhar este post Link para o post