Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém que diga ao RV para não apostar no Jota nem no João Félix. Depois parece mal os miudos andarem a dar chocolate quando se quer dar comissões a mais empresários para ir buscar um argentino ou paraguaio qualquer da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu despachava o Rafa e Cervi para apostar no Jota e Félix. Gedson é máquina, fica uma época em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx incrível como o nosso poder de decisão no último terço é igual a 0. Salvio e Cervi então acho que conseguem ter menos de 0. Impressionante. 

E o Jedson a este ritmo vai rebentar em 2 tempos. Ai Rui Vitória...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fajo disse:

Eu despachava o Rafa e Cervi para apostar no Jota e Félix. Gedson é máquina, fica uma época em Portugal.

E vá la vá la...vai seguir a senda so ruben. So espero que depois nao saia para um colosso do nivel do lyon. Esta m*rda mete um nojo gritante

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, FabioK disse:

E vá la vá la...vai seguir a senda so ruben. So espero que depois nao saia para um colosso do nivel do lyon. Esta m*rda mete um nojo gritante

Qual senda do Rúben? O Rúben continua cá. E acredito que fique mais um ano se conseguirmos o apuramento para a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado bom mas o Benfica continua a mostrar as limitacoes do costume:

- N sabe sair da pressao

- N sabe gerir os momentos de jogo

- n sabe executar transicoes rapidas (tanto defensivas como ofensivas) sem se desorganizar todo

Depois de mais de 3 anos de treinar o Benfica, ja se percebeu q n da pra mais. O RV parece ser um bom lider, sabe gerir homens, nunca vi uma equipa do RV baixar os bracos e desistir, o q e' optimo, mas depois falta o resto. Falta o futebol tactico, astuto e eficaz.

O jogo de ontem fez parecer q o Benfica geriu o jogo, mas n. Fez uma coisa boa, preencheu bem o meio campo e quando isso tava a falhar, ainda meteu mais gente la para dentro quando tirou o Salvio e meteu o Alfa. Fez muitas outras coisas coisas menos boas, por exemplo, deixou o Fener entrar no jogo no intervalo, outro exemplo de pessima gestao de jogo, e quando o Fener tava com as calcas n mao, n matou o jogo. Se o Fener marca o 2o iamos sofrer. Acham q n? Vejam o jogo contra o Guimaraes... tmb tava "controlado".

A forma q o RV encontrou de tapar os "buracos" q mencionei no inicio deste post e' de jogar em 433 e fazer com q os extremos transformem isto num 451. Isto funciona em PT pq temos um plantel mto superior a' maioria das outras equipas, e parece q jogamos em 433. Isto chega qb para parecer uma equipa organizada e competitiva, sem perder fulgor no ataque.

Mas, la fora, n. Quando as individualidades n fazem a diferenca, fica obvio a atrofia tactica em q este Benfica esta'.

Viram o jogao q fez o Gedson? Foi mto bom... sabem pq? Pq pegava na bola, ia pra frente sem medo e criava desiquilibrios. Ou seja, precisamos de individualidades q facam algo q a equipa, enquanto um todo, n consegue. E e' isto o Benfica do RV, muita alma, mta dependencia de rasgos individuais e pouca astucia tatica.

Tivemos sorte q este Fenerbace e' pior q nos em e tem um treinador q acabou de chegar, e portanto, apanhamos uma equipa com pouca qualidade, envelhecida e sem processos eficazes.

Resta desejar q as principais figuras do Benfica estejam inspiradas esta epoca, senao vamos ter mais do q vimos na epoca passada.

Espero tar enganado.

ps - desculpem a falta de acentos, tou num teclado ingles.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bulldozer disse:

Qual senda do Rúben? O Rúben continua cá. E acredito que fique mais um ano se conseguirmos o apuramento para a Champions. 

Pois. Vamos ver se sera mesmo assim. Ja sei que fazemos sempre todos os esforços possíveis e imaginários para manter os jogadores que vêm da formação mas infelizmente acabam sempre por sair.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, vampirado disse:

O jogo de ontem fez parecer q o Benfica geriu o jogo, mas n. Fez uma coisa boa, preencheu bem o meio campo e quando isso tava a falhar, ainda meteu mais gente la para dentro quando tirou o Salvio e meteu o Alfa. Fez muitas outras coisas coisas menos boas, por exemplo, deixou o Fener entrar no jogo no intervalo, outro exemplo de pessima gestao de jogo, e quando o Fener tava com as calcas n mao, n matou o jogo. Se o Fener marca o 2o iamos sofrer. Acham q n? Vejam o jogo contra o Guimaraes... tmb tava "controlado".

Parece que gerimos o jogo, mas não!

Deixamos o Fener entrar no jogo mas andaram de calças na mão

S3xo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fajo disse:

Isso já era miudos a mais num 11 inicial. Não quero ser Jorge Jesus, mas com 4 miudos de 20 anos na equipa habitual, seria um milagre ser campeão.

Yet again, a jogar o que se anda a jogar, também será milagre ser campeão, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, IlidioMA disse:

Isso já era miudos a mais num 11 inicial. Não quero ser Jorge Jesus, mas com 4 miudos de 20 anos na equipa habitual, seria um milagre ser campeão.

Yet again, a jogar o que se anda a jogar, também será milagre ser campeão, portanto...

Era milagre porque? Os miudos desaprendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vamos lá ter calminha. O Jota teve imensas dificuldades no início da época na segunda liga e queres que ele já seja titular na A? 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Fez um jogo e foi o MotM.

Só se estás a falar da temporada passada, e nesse caso é preciso ver o contexto. Apesar disso, acho que é mais benéfico para ele fazer uma época de equipa B como titular antes de ser opção na A. Contudo, se ele continuar a crescer e demonstrar qualidade só tem que ser chamado à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem o Félix teve assim tantas oportunidades na pré-época, duvido imenso que o Jota as vá ter. Mais vale deixar o rapaz ficar na B, ou emprestar a uma equipa da 1ª liga.

Se for chamado à equipa A, acho sinceramente que ele e o Félix vão acabar por ser o Diogo Gonçalves e o João Carvalho desta época. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que entregar a bola ao adversário e deixá-los atacar é controlar o jogo e o resultado, ok. Na segunda parte se fizemos mais de 3 passes sem perder a bola já foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, claudiojp disse:

Se acham que entregar a bola ao adversário e deixá-los atacar é controlar o jogo e o resultado, ok. Na segunda parte se fizemos mais de 3 passes sem perder a bola já foi muito.

eu também detestei a segunda parte. acho que controlámos mais o resultado que o jogo. foi bom apenas o Fene ser muito macio. Vê se mesmo que é treinado por um Holandês. têm aquela atitude muito holandesa: perder ou ganhar é desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se controlou a eliminatória ou, pelo menos, tentou-se. Não me conformo com essa... ambição - ou falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Aimar10 disse:

Se nem o Félix teve assim tantas oportunidades na pré-época, duvido imenso que o Jota as vá ter. Mais vale deixar o rapaz ficar na B, ou emprestar a uma equipa da 1ª liga.

Se for chamado à equipa A, acho sinceramente que ele e o Félix vão acabar por ser o Diogo Gonçalves e o João Carvalho desta época. 🙄

O Jota e o Felix têm mais qualidade no dedo mendinho que o Diogo ou o João no corpo todo.

Mas o problema não é a qualidade. É o contexto. Não é a jogar 10min por jogo que se vai ver alguma coisa. É dar oportunidades a sério. Mesmo quando corre mal. E esses 2 que mencionaste são mais um exemplo da péssima gestão na época passada.  O João teve um jogo menos bom e foi logo encostado. E o Diogo Gonçalves faz meia dúzia de jogos seguidos e depois desaparece do mapa

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ter mencionado precisamente esses dois, não acredito que o Félix e o Jota tenham oportunidades a sério durante esta época. Só mesmo o Gedson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar precisava de germinar no Rio Ave, à imagem do Oblak e do Ederson. O Felix e o Jota podiam fazer escola no Vitória de Setúbal. Voltavam jogadores feitos na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Che disse:

O Svilar precisava de germinar no Rio Ave, à imagem do Oblak e do Ederson. O Felix e o Jota podiam fazer escola no Vitória de Setúbal. Voltavam jogadores feitos na próxima temporada.

Seria bom, mas estás limitado a 5 empréstimos dentro da 1ª Liga este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia disso, pensei que o limite era só de emprestados ao mesmo clube. São estes os que temos emprestados dentro da 1ª Liga, certo?

• Pêpê Rodrigues, 21 anos (Vitória SC)
  • Dálcio Gomes, 22 anos (CF "Os Belenenses")
  • Cristian Arango, 23 anos (CD Tondela)
  • Heriberto Tavares, 21 anos (Moreirense FC)

Talvez fosse boa ideia não "gastar" esses empréstimos em Dálcios e Arangos que nunca irão servir para a equipa principal, mas sim em jogadores como os que o Che referiu.

🤔

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Temos também a partir de hoje (ontem) o Chrien ao Santa Clara. E estou 100% de acordo contigo quanto a dar o melhor uso a estes empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bulldozer disse:

Seria bom, mas estás limitado a 5 empréstimos dentro da 1ª Liga este ano.

São 6

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2018 at 11:18, Grillo disse:

Parece que gerimos o jogo, mas não!

Deixamos o Fener entrar no jogo mas andaram de calças na mão

Andas muito salty 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...