Siul Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Grillo, há 3 minutos: passou de 3o a despromovido porque levou n penalizações na epoca yup Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Agosto 2018 Dnipro, bom save para o FM19 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Grillo, há 10 horas: fdx moreirense em 4º Mais respeito pelo campeão de inverno português, por favor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Não se joga um real crl. E o Sporting tem sido competente a condicionar a nossa saída de bola, não me admirava se marcassem num erro nosso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2018 Nunca tive tanto nojo por alguém do Benfica como tenho por este m*rda de homem e já vivemos tempos grotescos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2018 Ah pqp esta m*rda. Que época tenebrosa que nos espera. Mas não há alguém dentro do clube que faça uma m*rda qualquer para o homem se pôr de frosques. f*da-se. Fartinho disto crl, já são 3 anos a levar com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 Por o RD no crl era pra ontem pqp consegue transformar uma vitória fácil num jogo aonde andou de cu apertado e so não perdeu por causa do puto. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Agosto 2018 Empatar borradinho em casa contra este Sporting é obra. Um gajo bem fica com esperança mas não dá, vir para cá jogador X ou Y não serve de nada com este senhor no banco. Já me estou a cagar para a champs, se perder com o Paok significa ter o RV mais perto da saída então que seja. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 Esse senhor que está ai na fotografia percebe 50x mais de futebol que o RD se me dessem a escolher trocava 1 pelo outro sem pensar 2x Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2018 Citar ⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Uma palavra aos jogadores que isto tem sido no limite. Se não tivessemos tantos jogos, a intensidade ainda seria maior." #Reconquista Se não jogassem sempre os mesmos a intensidade seria com certeza ainda maior... 💡 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 (editado) 😂 ridiculo fds arrumem-me este gajo pa dentro de um centro de dia pra doentes com deficiências mentais ou pra um sitio qualquer aonde eu nao o tenha de ver mais a frente. Editado 25 Agosto 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2018 Isto tem sido no limite lol No limite está a nossa paciência oh Ruizinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Não dá para trocar o RV pelo Lage? fdç, já não há paciência para este incompetente. Vai ser mais uma época miserável, mas a culpa não é dele, é de quem o mantém no cargo. Editado 25 Agosto 2018 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2018 Rui Vitória defende: «O resultado é injusto» Clássico. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Ele fala como se jogássemos com intensidade. 😆 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 (editado) O gajo tem uma falta de espinha que nunca tinha visto isto num ser humano. Ele não consegue perceber que não sabe mais? Ou é demente ao ponto de acreditar naquilo que diz? E, pior ainda, como é que quem lá está nada faz para tirar este monte de m*rda do Benfica? Pelo que leio no SerBenfiquista, existe muita gente na direçáo que está farta dele. O NGL é estupido que nem uma porta, mas ao ponto de continuar a insistir com um gajo como este a treinador, arriscando-se a perder os adeptos no processo, é pura demência.... Editado 25 Agosto 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2018 Mas estão à espera do quê do gajo que leva 5 em Basileia e nem sequer pede desculpas aos adeptos?! Que fale de futebol, daquilo que aconteceu em campo ou de outra qualquer coisa lógica? O gajo já leva anos disto, esta palhaçada de discurso já vem do Paços e do Vitória SC. Já está tão enredado nestas patetices que não consegue sair delas, mesmo que queira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 A culpa não é do Rui ou do Luís. É nossa, encaremos a verdade. Da nossa passividade. Da nossa falta de exigência. Somos uns cornos mansos e merecemos um dos nossos a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Agosto 2018 Incrível como ainda vamos em Agosto e a equipa parece que já está esgotada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 É isso que tenho dito nos últimos tempos... o Benfica atravessa uma das piores fases a nível de "amor" pelo clube. Virados todos conas moles, até porque ficamos habituados a ganhar nos últimos anos, e por consequência a exigència desceu. E o fato do NGL ter "abafado" a critica toda dando tachos a quem se oponha a ele tb não ajuda. Infelizmente, existem N fatores que influênciam isso... o facto de hoje em dia qualquer pessoa descarregar as frustraçóes nas redes sociais e não agir e insurgir perante quem devemos de nos insurgir. Antigamente, este esterco estava a levar com lençoes brancos neste jogo, existiam "esperas" à equipa exigindo explicações, e o os atrasados que estão nos camarotes e a sacar os seus belos 10k por mês já tinham sido apertados... Se fosse sócio, e não sou por opçáo porque detesto na "Corporizaçáo" da qual o Benfica sofreu, e náo quero alimentar chulos, tinha dado o meu voto para a destituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Nunca como agora a expressão "falta de massa crítica" faz tanto sentido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2018 Eu sou sincero, sou do Benfica desde que me conheço e nunca estive neste modo. Passei pela década de 90 e doeu, mas este estado de "I don't care" é real. Estou abstraído e desprovido de qualquer interesse, a sério. Quando nos zangamos, quando ficamos f*didos é porque ainda temos qualquer coisa cá dentro. Quando pelo contrário, até nem sabemos quando é o dia e a hora em que joga o nosso clube é sinal que esmoreceu tudo. Quando me sento para ver, com olhos de ver, é um martírio. Não venham cá com coisas, se não houver treinador melhor que isto e não conseguirmos jogar um futebol com alguma coisinha de jeito, não sei para onde foi o Benfica. E eu até acho que temos qualidade e talento, com alguns ajustes não somos piores que os adversários. Mas enquanto lá estiver aquele mono, esqueçam... vou continuar vegetativo, sem me querer chatear. Sem ligar. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2018 A diferença do Félix para os outros é demasiado evidente. Alguém que o leve para o Mónaco ou o Valência antes que o voltinhas à rotunda o estrague. Há uma imagem em que o puto tenta abrir o espaço entre linhas e dar linhas de passe e o homem manda o rapaz ter calma e circular a bola. Não tem mesmo noção do que faz fdx. Enquanto profissional do desporto sinto pena disto... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2018 Amigos há uma possibilidade do Vitória quarta-feira já não ser treinador do Benfica. É o que temos que acreditar. Btw: reparem que não só ele é manco como a equipa também. Se o Salvio joga, canaliza-se o jogo todo para ele. Senão joga, é so pela esquerda!! Compartilhar este post Link para o post