Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Só vi na pré época e fiquei com a sensação que ainda é mais lento que o Lulu 😂

Cristián Lesma.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Negócios à Leo Kanu, as habituais Vieirices de pré época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 15 minutos:

Negócios à Leo Kanu, as habituais Vieirices de pré época.

Eish cum crl.... já não me lembrava do Leo Kanu!! f*da-se, do que tu me foste lembrar.... Já me estragaste o dia...:44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 16/09/2018 at 22:25:

O Porto dá na TVI e o Sporting na SIC. 

Ah ok. É a eleven que escolhe os jogos que dá? Acho meio estranho a tvi escolher um shalke-porto em detrimento de um benfica-bayern.

Sporting é liga europa por isso esqueçam

Compartilhar este post

Link para o post

não, é a brincar.

o puto mais controverso do CMPT, cuspi o monitor todo fdx

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP pelo menos o ano passado fez isso. Não sei com que justificação, mas foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 39 minutos:

Achas mesmo que só iam transmitir jogos à 3ªf?

Citação de Ace, há 9 minutos:

A RTP pelo menos o ano passado fez isso. Não sei com que justificação, mas foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam em negociações.

E o esquema é Porto - Benfica - Porto, e creio que para haver alguma igualdade, a segunda volta vai ser Benfica -  Porto - Benfica, ou seja, também me parece que os jogos estão todos na 3f. Também me cheira que, como a Eleven Sports só deu os jogos à TVI porque foi obrigada por lei, se nenhuma das equipas passar para os 8os, só mesmo a final é que será transmitida na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa nesta fase está muito melhor que o Cervi. Só o Rui Merdória não vê isso.

Derrota esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou escrever aqui o que escrevi no tópico do jogo. Mas vou somente acrescentar que este ano, contra o Bayern e possivelmente todos os jogos, vou evitar ver a LC. Só me deixa triste ver os resultados do Benfica para a LC, e já sei que nada vai mudar.

Mas vocês acham MESMO que o Rui Derrotas conseguiria fazer o que fosse contra o Bayern? Meus caros, se ficarmos em 3o no grupo vai ser uma sorte do caraças. Todos nós temos de perceber uma coisa;  por muito bom que o plantel do Benfica seja para o Tugão, que permite colmatar a inexistência de um treinador no banco, NUNCA vamos conseguir fazer NADA na Chamipions. Se hoje em dia é praticamente impossível uma equipa como o Benfica fazer seja o que for na LC, com este gajo, vai ser uma sorte passarmos da fase de grupos.

E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de quando a malta gozava no ano passado com a performance do Benfica comparando as 6D e 0P com os desempenhos muito melhores de Qarabag e APOEL em grupos muito complicados?

Deixo o aviso: Estrela Vermelha já pontuou num grupo com Nápoles, PSG e Liverpool... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

Vou escrever aqui o que escrevi no tópico do jogo. Mas vou somente acrescentar que este ano, contra o Bayern e possivelmente todos os jogos, vou evitar ver a LC. Só me deixa triste ver os resultados do Benfica para a LC, e já sei que nada vai mudar.

Mas vocês acham MESMO que o Rui Derrotas conseguiria fazer o que fosse contra o Bayern? Meus caros, se ficarmos em 3o no grupo vai ser uma sorte do caraças. Todos nós temos de perceber uma coisa;  por muito bom que o plantel do Benfica seja para o Tugão, que permite colmatar a inexistência de um treinador no banco, NUNCA vamos conseguir fazer NADA na Chamipions. Se hoje em dia é praticamente impossível uma equipa como o Benfica fazer seja o que for na LC, com este gajo, vai ser uma sorte passarmos da fase de grupos.

E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste...

Ja agora respondo-te aqui o que faltou responder no outro

Fizemos duas fases a eliminar da ucl, com uma vitoria no calderon pelo meio, estes nuncas tao estranhos. e que proeza esses feitos, sem treinador no banco, equipa em auto gestao

E fdx, ser campeao, que desgraça

Eu também nao gosto do rv, mas a leviandade com que voces criticam o homem por tudo e por nada é incrivel. por amor de deus, perdemos um jogo com o bayern (onde, pasme-se, até tivemos fases onde o 1-1 parecia mais perto que o 0-2), nao foi contra um caga na esquina qualquer e nem sequer foi um jogo mau, o ano passado nao fizemos um unico jogo melhor que este, nem contra basileias nem com cskas. Parece que esta derrota com uma das melhores equipas do mundo vai estragar a nossa época ou sequer comprometer a nossa campanha na UCL.  Já dizem (apesar disto nao ser de agora) que nem vamos passar o grupo, nem sequer ficar em terceiro, quando ganhamos, com facilidade, a uma equipa que ficou a 3 pontos no campeonato de uma equipa que ficou no nosso grupo (sendo que foi sempre dito aqui que também nao a iamos passar) e de uma equipa que nem na Holanda (!) é campeã.

Epa, critiquem-no quando tiverem que criticar, critiquem escolhas, critiquem a forma de jogar. Agora, não me venham para aqui com profetices da desgraça e só faltar dizer que nem vale a pena jogarmos o resto dos jogos da fase de grupos, depois de um jogo com o Bayern.

Para que é que eu ainda me dou ao trabalho de escrever isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo exclusivamente do que vi do Benfica desde que ele chegou, e peço desculpa por ter os standards demasiado elevados. Por vezes as pessoas podem sentir dificuldade em compreender o que é ser verdadeiramente Benfiquista. Não estou a pedir que a equipa domine um Bayern, ou que ganhe todos os jogos contra os outros 2 estarolas cá em Portugal, apenas peço que faça, de vez em quando, uma graçola, só para dar piada à coisa.

Faz-me um favor e vai ver o registo que o Benfica tem, desde que o RV está aqui, contra SCP, FCP e para a LC. 

Tenho uma visão mais ampla sobre a coisa. Prefiro perder um campeonato e ganhar os próximos 2 ou 3 com um gajo de jeito, que seja capaz de fazer algo na Champions e contra os grandes, do que ser campeão este ano e continuar a aturar o futebol do "Aguas"....

PS - E para mim vitórias morais não funcionam. Sofro daquele sindrome de querer ganhar os jogos todos, mesmo que por vezes se tenha de jogar um futebol mau. Agora jogar mal praticamente sempre contra equipas mais dificeis e perder, é que não dá. Mas pode ser um defeito meu, ou uma opinião exclusivamente minha.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram contra o colosso alemão Bayern de Munich, ou pelo contrário foram jogar contra os Brejos da Madragoa?

Ainda não percebi. Pelos comentários que vejo, mais parece que foram os segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas que me deixaram muito tristes neste jogo. A primeira foi os adeptos, no geral. E a segunda foi a equipa (jogadores e staff). Ambos pelos mesmos motivos. Hoje o Benfica jogou, sem querer ser desrespeitoso, como qualquer equipa pequena do Tugão. Os nossos adeptos nem acreditavam no empate. Ouvi muita gente dizer que "por mim, se ficar 0-2/0-3 não é mau". Vulgarizamos o Benfica. E isso, é imperdoável. Aos 60 minutos, adeptos, jogadores e corpo técnico abandonaram o jogo. Mais valia ter acabado e tínhamos ido todos para casa. Foi demasiado mau para ser verdade. Certo que o mais provável é o Benfica ser batido pelo Bayern. Mas notem que este Bayern veio jogar em ritmo de treino e, ainda assim, o Benfica foi fraco. Fraco a defender (miserável hoje o AA). Fraco a fechar no centro do campo (as arrancadas do Renato, do Martinez e, pasmem-se, do Hummels, envergonhavam qualquer um). Fraco a pressionar (Seferovic...). Fraco a fazer 2v1 na lateral (Salvio...). Fraco em muita coisa. A atacar fomos inexistentes, limitando-nos a dar pequenos fogachos de vida quando os jogadores do Bayern, em modo treino, desligavam momentaneamente. Chateia-me que se chute pouco à baliza. Enfim. O plano de jogo era tenebroso, o golo aos 10 minutos mostrou quão frágil somos e a cavalgada do Renato é para deixar saudades e perguntar porque raio é que o Pizzi não lhe deu uma fruta que o metesse no chão.

Enfim. Mais uma noite de vergonha na UCL. 8 jogos a perder.

@Genzo perder contra o Bayern é expectável. Mas entrar derrotado e desistir cedo é revoltante. Algumas opções técnicas também são revoltantes. Mas isto percebo que não entendas, porque isto é mexer com o sentimento de ser Benfica. Mas magoa-me mesmo ver este tipo de jogos.

PS: Nota mais para o Jardel (no jogo) e finalmente por ter agido como capitão a mostrar ao James que há que respeitar o Benfica e os seus adeptos. Hoje gostei.

Editado por w0
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não w0, pelos vistos nós é que estamos errados em relação ao Benfica. Temos de saber que estamos a jogar contra o Bayern, Basileia, Sporting ou Porto, e temos de nos meter no nosso lugar. O Benfica agora é daqueles clubes que tem de ser contentar a empatar em casa com o Sporting, levar menos de 2 do Bayern, e com sorte sacar um empate contra o colosso Basileia ou AEK fora.

É triste ver esta "vulgarizaçáo" do Benfica... passamos de históricos que vão fazendo as suas graças na Champions, para uma equipa de 3a ou 4a linha Europeia, que tem de se contentar em levar menos de 2 do Bayern, ou ser eliminados como fomos o ano passado.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

epa, eu nao vi definitivamente o mesmo jogo que o resto da malta, devia ter uma stream errada ou algo do genero. vou me abster e viva o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...