Quintero Publicado 20 Setembro 2018 Citação de John Reverend, há 2 horas: É o Nani. Esse joga num campeonato só dele... Não conta para isto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Inkie, há 11 horas: Tanto o Upamecano como o Konaté são autênticas paredes, São, são :funny: E eu nem sequer sou grande fã do Rúben. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2018 Posso dar de barato que o Brahimi, melhor jogador a atual em Portugal na minha perspetiva, tivesse lugar numa das equipas de Top 5 da Alemanha, embora seja naquelas da parte de baixo do top 5. Em Espanha, duvido... fiz esse comentário um bocado para fundamentar o que escrevi a seguir, que é o preocupante... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Setembro 2018 Assim por alto, quanto custará mudar o relvado do estádio ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Homem do Bussaco, há 49 minutos: Assim por alto, quanto custará mudar o relvado do estádio ? Diria talvez uns 300 mil. (Se calhar estou a fazer um pouco por baixo). Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2018 Acredito que o Benfica encaixe bem mais do que isso pelo aluguer do espaço. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Setembro 2018 Vitória diz que já usou todas as formações táticas durante a sua carreira Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Setembro 2018 Odysseas, Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Salvio, João Felix e Jonas. Alternativas: Almeida, Samaris, Gedson, Krovi, Zivkovic, Rafa, Seferovic, Castillo e Ferreyra. Com a incógnita dos centrais argentinos e com um treinador a sério esta equipa em Março era para ser campeã Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Setembro 2018 Já existe alguma informação quanto à gravidade das lesões? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Citação de diazevedo7, há 26 minutos: O Cervi, ainda assim, não tem 0 golos. E 0 assistências? Editado 23 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2018 Está certo. Ele este ano ainda não fez uma assistência para golo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 marcou 1 hoje mas essa stats são ao intervalo portanto.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Tinha ideia que tinha marcado mais 1, mas se calhar foi para a Taça da Liga ou para a CL. E que tinha assistências. Pior ainda. Que cepo. Editado 23 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2018 Tivéssemos uma alternativa melhorzinha ao Fejsa e este ano tínhamos um meio-campo topzão. Ainda assim não nos podemos queixar, voltando o Krovi é uma fartura que nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 5 minutos: Tinha ideia que tinha marcado mais 1, mas se calhar foi para a Taça da Liga ou para a CL. E que tinha assistências. Pior ainda. Que cepo. Primeiro jogo frente ao Fenerbahçe. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Mas o RD deve conseguir a proeza de sacar o maior numero de derrotas na chemps, só faltam 4 tho 😂 Editado 23 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Setembro 2018 (editado) desculpem la, por muito melhor que o felix é que o cervi, e é, nao me acredito que o argentino nao tenha acertado a p*ta de um drible em 4 jogos. é impossivel aquelas distracções a nível defensivo e da saída na 2ª parte são inadmissíveis, de resto, jogo qb. tou só à espera que joguemos com pdl Editado 23 Setembro 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 23 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Falta os cruzamentos eficazes, queria ver a percentagem do Cervi Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Quase que isso é fiável. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Setembro 2018 Cervi cepo :lol: Que 'embirrância' Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Setembro 2018 Não acho que seja cepo @Duda34. Acho é que é limitado. Isto é, que só dá mesmo para aquele ponto máximo que já atingiu. Acresce que é um jogador que se tem pautado pela constância, mas num nível abaixo daquilo que se espera dele. Eu mantenho que continua a faltar um mágico e o Cervi claramente não é esse mágico. Tem características interessantes, mas não tem enchido o campo. Compartilhar este post Link para o post