Chazzy Chazz Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Savage. :lol: O Cristante teve minutos mas ou em jogos em que fazia parte do carrossel de rotatividade ou em jogos sem interesse algum. Assim é difícil e já ficou mais do que provado que o miúdo tem qualidade. E o mesmo se aplica ao Jovic. Teve minutos em que jogo? Aquele no Bessa em que o Jonas marca no último minuto? Enfim. Editado 21 Outubro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2018 O Jovic teve muito problema fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Outubro 2018 O jovic tem uma mulher deliciosa Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Che, há 9 minutos: O jovic tem uma mulher deliciosa O tópico das Mulheres de Eleição tá a chamar por ti! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2018 Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Jardel, André Almeida e Ferro; Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2018 o yuri começa a sair da casca, espero que jogue uns 5min Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2018 O que acharam do Corchia? Na minha opinião estava um pouco verdes e bastante tímido Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Outubro 2018 Tal como qualquer jogador que faz o primeiro jogo e com a agravante de ser uma pós-lesão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2018 Sem ritmo. E contra jogadores que normalmente jogam durinho, foi ao chão umas 3 ou 4 vezes logo nos minutos iniciais. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Outubro 2018 Não vamos passar à próxima fase com uns crls de um Ajax e um AEK no grupo. Até chegar um treinador decente, não vale mesmo a pena perder tempo com esta m*rda, só serve para aziar. Para mim chega Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2018 Isto já nem me deixa triste. O hecatombe só não é pior porque o Porto e o Sporting jogam pior que nós.... Que seja o Braga campeão este ano. Acho que nunca tive tanto nojo de um treinador de futebol como tenho deste m*rdoso do crl. Prefiro ficar em 3º este ano do que sequer pensar aguentar mais 1 ano com este mono. Sinto-me como o povo brasileiro se sente neste momento - desesperado. Qualquer coisa é melhor que este gajo..... Fizemos uma primeira parte razoavel,. A equipa simplesmente não entrou para a segunda parte, bastava olhar para a atitude em campo da equipa assim que ela começou.... tudo a correr a passo, sem qualquer intensidade, sem fazer pressão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2018 Alguém tem gif da basófia do Rui Vitória ou hoje é um quote de uma frase feita? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2018 Mandem-me aquele gajo embora para podermos ter o Rafa a jogar todas as semanas, dios mio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Custa muito me dizer isto, porque AMO futebol. Cresci a ver, jogar e a viver o futebol e provavelmente irei morrer com o mesmo amor que sempre tive pelo futebol. Nesta fase da minha vida, ando praticamente sem tempo para ver nada, a não ser o clube que amo. Quando vejo o futebol praticado pelo clube que amo ser miseravel ao ponto de me questionar se de facto merece que continue a despender de um dos bens mais preciosos que temos (tempo), é claramente altura de atirar a toalha ao chão, e esperar que melhores dias venham. Chegou esse momento. Para mim, chega. Enquanto este treinador lá estiver, não vejo mais futebol. É ponto acente. Infelizmente sei que a minha atitude em nada vai mudar seja o que for, porque sou apenas um grão de areia no meio de uma piscina olimpica cheia de grãos de areia. Ainda por cima, sou dos mais banais que há, que nem sequer pagam quotas ou váo ao estádio ver os jogos, ou seja, tenho 0 voz perante tudo o que se passa. A única coisa que posso "almejar" é conseguir através das minhas ações (neste caso em particular, este mesmo post), fazer com que alguns façam o mesmo , e ique esses alguns espalhem essa mesma vontade. Por isso, meus queridos, vou continuar por aqui quando tiver tempo, mas vou deixar de ver os jogos do Benfica enquanto este senhor for o treinador principal da equipa. Espero do fundo do coraçáo que alguns de vós façam o mesmo, e que deixem de ir ao estádio, ou quando forem, que o façam com lenços brancos. Pode ser que a voz de um adepto do Benfica de 32 anos, não sócio, chegue a algum lado junto de tantas outras vozes de outros tantos adeptos de qualquer idade. Que o "meu" pequeno grão de areia se junte a outros tantos e se torne num vidro inquebrável. Abraço a todos. Não percam anos de vida como eu perco a sofrer por isto, not worth it. E pensem sempre que das coisas mais preciosas que temos é o tempo. Editado 23 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2018 Rafa, Gedson e Vlachodeus. Resto. Rui Vitória. Já nem digo nada. Sábado vou estar no Jamor para ver o Cervi e o Salvio fazerem m*rda atrás de m*rda, com o Rafa no banco. Cant wait! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2018 Citação de HIM, há 12 minutos: Pedir aos adeptos que deixem de ir ao estádio ou que deixem de ver futebol por causa dum treinador? E eu é que preciso de ajuda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2018 (editado) No dia em que deixar de torcer/apoiar o Benfica por causa de um treinador no qual eu não vejo qualidade é o dia em que morro. É à pala dessa mentalidade de m*rda que estamos como estamos. Editado 23 Outubro 2018 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2018 A exibição do Benfica não foi má, na verdade. Tenho visto muito pior. Agora, é verdade que do banco não veio nada para alterar o jogo. Aquela troca por troca (Pizzi-Gabriel) não resolveu nada. Provavelmente o RV estava contente com o empate, e isso sim, deixa-me f*dido. Em relação ao Gabriel, não tenho gostado do gajo. Estava a espera da entrada do Félix ou do Jonas para jogar nas costas do Seferovic, A frustração não é do jogo de hoje, é um acumulado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Vocês têm uma capacidade de distorcer as coisas completamente fora do comum. Nunca disse que deixaria de amar o Benfica ou o futebol, apenas disse que nesta fase escolho colocar esse amor de parte em prol da minha sanidade mental e porque o tempo é um bem precioso. E disse para os adeptos deixarem de ir ao estádio nesta fase, ou se o forem para o fazerem com lenços brancos, porque é a única coisa que este futebol e esta equipa técnica merece. O doente mental sou eu, que não vou ao estádio bater palminhas a esta mediocridade, porque “não amo o Benfica”. Tenham masé juízo na p*ta da cabeça.... Editado 23 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2018 Espera, o Félix estava no banco? Isto é de amaldiçoar o palhaço do Vitória, em especial quando vemos que o Cervi e o Gabriel estiveram dentro do campo, que o Sálvio acabou o jogo e que o Rafa saiu. Se isto não é ser um palhaço até à quinta casa, eu não sei o que será. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2018 Citação de HIM, há 4 minutos: Vocês têm uma capacidade de distorcer as coisas completamente fora do comum. Nunca disse que deixaria de amar o Benfica ou o futebol, apenas disse que nesta fase escolho colocar esse amor de parte em prol da minha sanidade mental e porque o tempo é um bem precioso. E disse para os adeptos deixarem de ir ao estádio nesta fase, ou se o forem para o fazerem com lenços brancos, porque é a única coisa que este futebol e esta equipa técnica merece. O doente mental sou eu, que não vou ao estádio bater palminhas a esta mediocridade, porque “não amo o Benfica”. Tenham masé juízo na p*ta da cabeça.... Yap, nós.. E tu podes achar e sentir-te como tu quiseres, felizmente és livre para isso. Agora vires pedir para que te sigam é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Outubro 2018 Só uma nota, o Pizzi pediu para ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2018 Eu já defendi o Rui Vitória aqui, e também perante o meu grupo de amigos, que sempre foi muito crítico dele. Quando muita gente dizia que ele não era treinador para o Benfica eu dizia calma, vamos esperar. Quando muita gente dizia que não jogávamos nada, eu dizia calma, não é bem assim. Aquele início de época pós Jesus foi desastroso e aí eu, como 99% do universo benfiquista, já exigia a cabeça dele, porque ninguém tinha ficado convencido, quando o nome dele foi o escolhido para suceder ao anterior treinador. Depois, as coisas lá entraram nos eixos, o Benfica começou a jogar cada vez melhor, de tal maneira que ainda hoje digo, aquele Benfica do recorde de pontos no campeonato, com o meio campo constituído por Fejsa + Renato e com o Pizzi na direita, é um dos melhores Benfica que eu já vi, e que o recorde de pontos não aconteceu por obra e graça do espírito santo. Lembro-me bem de quando o Rui Vitória ganhou o meu respeito, sendo que quando uma pessoa o ganha, dificilmente o perde. Curiosamente, ganhou-o num jogo da Liga dos Campeões, e está a perdê-lo, aos poucos, pelas sucessivas vergonhas que me faz sentir enquanto adepto, ao ver a postura e mentalidade da equipa na Liga dos Campeões. Para o consumo interno, ele talvez até seja suficiente para ganhar de forma mais ou menos regular mas sinceramente, já chega. Saí escaldado de Atenas e hoje estou furioso. O respeito, o Rui Vitória ganhou, quando estava eu a subir as escadas do Allianz Arena em Munique, para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e ouvi a constituição da equipa no altifalante do estádio. Depois de anos em que me habituei a ver o Benfica a mudar a sua ideia e identidade cada vez que defrontava um adversário mais forte nas competições europeias, foi para mim uma enorme felicidade e orgulho ouvir aquele onze inicial, escalado para Munique tal como se o Bayern fosse o Vitória de Setúbal e o jogo fosse no Bonfim. Sem medo, à Benfica! Hoje em dia, aquilo que vejo, é o reflexo da mentalidade do treinador. Uma mentalidade pequena. Aquilo que eu mais me pergunto, é como foi possível ter mudado tanto. Um Benfica que ganhou em Madrid e em São Petersburgo, um Benfica que chegou aos quartos de final e que jogou olhos nos olhos em Munique, vai em 9 derrotas nos últimos 10 jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões, e nó não vai em 10-10 porque aconteceu um milagre em Atenas. É mau demais e dói ver o Benfica jogar com esta mentalidade tão pequena. Pensar num pontinho, quando nem sabemos se esse resultado nos convém. O único resultado que assegurava alguma coisa, era a vitória, mas abdicámos de a procurar para segurar o 0-0. Depois, levamos com o balde de água fria no último minuto, e o problema é a infelicidade e falta de sorte. O problema está na mentalidade e esta não está de acordo com a grandeza deste clube. É tempo de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Citação de HIM, há 28 minutos: Nunca disse que deixaria de amar o Benfica ou o futebol, apenas disse que nesta fase escolho colocar esse amor de parte em prol da minha sanidade mental e porque o tempo é um bem precioso. Pois, faz sentido. Quando perdemos, perdem alguns, quando ganhamos, ganhamos todos. Curioso, que isto é a grande maioria dos benfiquistas. E curioso que por isto mesmo estamos reféns de criminosos. Depois chorem que o clube está na m*rda. Editado 23 Outubro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Outubro 2018 Citação de JonasThern, há 21 minutos: Só uma nota, o Pizzi pediu para ser substituído. ''É impossível, não o consigo parar'' Compartilhar este post Link para o post