Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"Neste país faz-se muitas denúncias anónimas"

Pelos vistos não estão acusados de nada...é só denúncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Este gajo é um artista do crl.

Artista, no bom sentido, como o Cavaco, né?:6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Artista, no bom sentido, como o Cavaco, né? :6_smile:

No pior sentido possível, sim.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista do Sousa Martins em meter o dedo na ferida em algumas ocasiões, pena é a colossal quantidade de areia colocada nas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi tudo e ainda assim fiquei cansado de ouvir aquelas promessas gerais, do futuro próximo, da bomba que aí vem, da surpresa que vão ter. Perdi a conta ao numero de vezes que terminou as respostas com este tipo de afirmações. Em conclusão, uma mão cheia de nada e outra cheia de mentiras. Orgulhosamente da oposição, nunca votei nem hei-de votar neste presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti de saber da comissão do Jorge Mendes.

Curti saber que o Presidente não sabe de nada do que se passa no clube? Paulo Gonçalves? Não sei de nada, só escrevo ok. Cartilha? Não sei de nada. Apoio às claques, perdão, grupos organizados de adeptos? Não sei de nada.

Ia escrever mais, mas não me apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa relevante para mim foram os recadinhos dados ao RV "Os adeptos têm razão" | "Por mim continua" e o piscar de olho ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nunca tinha sido admito, pelo menos por parte de ninguém da estrutura, é que fazem uma lista ao Mendes e dizem "é para vender" :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Única coisa relevante para mim foram os recadinhos dados ao RV "Os adeptos têm razão" | "Por mim continua" e o piscar de olho ao JJ.

Eu já ando a repetir a tecla do eu avisei mas fdc, mais um caso em que venho cá dizer que a ideia é uma, todos discordam e uns dias depois lá vem a confirmação do que disse. 

Parece que não conhecem o clube e quem o dirige.. Esta até é uma notícia que não me deixa preocupado, gostei muito do JJ que tivemos nos últimos dois anos dele cá, mas como disse anteriormente, vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

JJ? RIP Felix, Gedson, Ruben, Jota, Florentino, etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a entrevista e sinceramente nem tenho vontade de ver. Já sabia de antemão o que ele ia dizer, porque é sempre o mesmo. 

Resta-nos esperar até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma imensa confusão a politiquice de andar a dar bilhetes e o próprio presidente assumir que quando lhe pedem a ele bilhetes diz "ok, ok, ok.".

Mas já nos esquecemos todos das origens do futebol e de um clube? Um clube é algo que nasce com a ajuda de vários associados no qual todos contribuem, onde os próprios jogadores começam como sócios quase fundadores e pagam quotas porque sem estas o clube não evoluiria.

Nunca na vida um lugar na luz deveria ser gratuito, fosse para quem fosse. Mulher de jogador, ex-jogador, empresário, olheiro, o que seja. Andamos nós sócios a pagar quotas, a pagar bilhetes e redpass, muita gente com sacrifícios e que mal ganha para se sustentar anda o ano a fazer esforços e poupar não para ir de férias ou lazer mas para ter dinheiro para o Benfica e andamos a dar bilhetes a quem mais tem possibilidade de comprar um? Se são benfiquistas e têm respeito pelo clube, que paguem bilhete e contribuam como todos nós fazemos. Se querem ser VIPS e andar a ver futebol à pala e andar a passear o esqueleto pelas cadeiras e camarotes, que se ponham no crl que fazem tanta falta como a fome.

Eu tinha vergonha de ser Benfiquista, ter possibilidades financeiras e andar a entrar num estádio à pala sem pagar nada e ainda com direito a comes e bebes enquanto dezenas de milhares das pessoas lá sentadas se sacrificaram para lá estarem e os 20€-30€ ou mais quando vai a família toda que gastam em cada jogo para lá estarem, é dinheiro que tiram e que deixam de puder usar para férias, para uma prenda de Natal para a esposa ou filha, etc. Há gente a sacrificar-se pelo Benfica para vir o presidente dizer que quando lhe pedem bilhetes diz "ok,ok,ok.".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje de manhã já me cruzei com um senhor benfiquista no trabalho, normalmente ele pergunta me o que é que eu achei dos jogos, mas curiosamente temos constantemente opiniões diferentes... Também já sabia de antemão que temos posições muito diferentes em relação ao presidente, ainda assim ele insistiu em perguntar o que é que eu achei da entrevista.

Enfim... Acho que conseguem chegar lá sozinhos, à maneira como se desenvolveu a conversa. Eu disse que o Vieira é um mentiroso compulsivo, que diz as coisas da boca para fora, convoca constantemente este tipo de entrevistas ao mínimo sinal de crise, para mandar areia para os olhos das pessoas e com isso nunca deixa que a sua posição seja colocada em causa, muito pelo contrário, ainda sai reforçada. 

Mas é claro que este senhor conseguiu ignorar todas as evidências, e ainda se saiu com esta, temos de estar gratos porque se não fosse ele a esta altura já nem havia Benfica. Enfim... Não sai de lá tão cedo, isso já se sabia, mas é sempre triste ter de ler ou ouvir este tipo de comentarios. Só uma coisa lhe dou mérito, conseguiu fazer de ignorantes 90% dos sócios do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava num saco e metia na mesa dele.

E se tiver daquelas tshirts da Levis e/ou mochila daquela marca dinamarquesa e/ou um iPhone com a capa furada atrás para se ver o logo, chegava fogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Same shit, como sempre.

Mas houve algumas coisas que foi importante ele dizer, as quais embora toda a gente já saiba, era importante ele dizê-las na nossa cara.

Por exemplo de que quer se perpetuar no Benfica; acho que é a primeira vez que ele diz isto na cara; normalmente faz uma m*rda de um joguinho de "ah logo se vê". Conclusão: já não tem medo de demonstrar que está agarrado ao lugar.

Outra coisa que também sabíamos, mas que só agora admite é que ele é um imbecil que está lá a fazer sabe Deus o quê, e que governa o nosso clube de cruz. Isso já eu sabia, mas vê-lo dizer é sempre melhor. Ficamos todos a saber que temos como presidente um carimbo feito na 360 imprimir, basicamente.

A parte que me custou mais foi ver os termos em que se referiu ao Simões, como se estivesse a falar de um comentador qualquer. Ninguém lhe disse que o Simões jogou 15 anos no Benfica, ganhou 9 campeonatos e duas champions? Que não pode, nunca por nunca, se referir a ele assim, mesmo que tivesse toda a razão do mundo.

Que desrespeito, que achar que o Benfica começou com ele. Algo que nós também já sabíamos.

Estamos f*didos. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

Eu cagava num saco e metia na mesa dele.

E se tiver daquelas tshirts da Levis e/ou mochila daquela marca dinamarquesa e/ou um iPhone com a capa furada atrás para se ver o logo, chegava fogo.

😂 

@Joao Pedro porque é que não votaste no Vieira na primeira eleição dele? Não me lembro dessa altura tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

A parte que me custou mais foi ver os termos em que se referiu ao Simões, como se estivesse a falar de um comentador qualquer. Ninguém lhe disse que o Simões jogou 15 anos no Benfica, ganhou 9 campeonatos e duas champions? Que não pode, nunca por nunca, se referir a ele assim, mesmo que tivesse toda a razão do mundo.

Eu acho que o maior desrespeito foi dizer qualquer coisa como "Há o Eusébio e depois há os outros todos", ou seja, colocasse no mesmo saco José Torres, Simões, José Águas, Rogério, Coluna com Maxi, Cebola Rodriguez, Pacheco, Paulo Sousa, Sokota, etc. Colocasse Cardozo, Rui Costa, Nuno Gomes, Aimar e Saviola com Beto, Binya, Paulo "Platini" Almeida, Michael Thomas e Machairidis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

Eu acho que o maior desrespeito foi dizer qualquer coisa como "Há o Eusébio e depois há os outros todos", ou seja, colocasse no mesmo saco José Torres, Simões, José Águas, Rogério, Coluna com Maxi, Cebola Rodriguez, Pacheco, Paulo Sousa, Sokota, etc. Colocasse Cardozo, Rui Costa, Nuno Gomes, Aimar e Saviola com Beto, Binya, Paulo "Platini" Almeida, Michael Thomas e Machairidis.

Sim, tb me estava a querer referir a isso. E quando diz que dizer bem do Simões era quase uma falta de respeito para com o Eusébio. Que raiva que tive de vê-lo a usar o Eusébio como arma de arremesso. Que filho da p*ta pá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...