Ruas Publicado 29 Novembro 2018 Digam-me que esta m*rda do Derrota é verdade e não é só mais um rumor please. Tenho um amigo de coração partido que ficava mega feliz e cagava na gaja se o Derrota sair mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 A aguardar o comunicado com a rescisão durante o dia de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Novembro 2018 Se isto acontecesse no ano passado, era o Hélder Cristóvão a assumir a equipa principal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Novembro 2018 Gastamos tanto dinheiro em m*rda de chuteiras e andamos a engonhar para pagar os 2 milhões a que o homem tem direito? O Vieira que vá pro crl que ele é que devia ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2018 Eu sei que o cagalhao tem direito a receber até ao último centavo da rescisão, mas o que disse foi mais numa de provar o tacho que o cabrao não queria largar e porque muito provavelmente não irá treinar mais nenhum clube da nossa dimensão. Vamos ver o que vai acontecer, eu também só vou acreditar quando não o vir no banco frente ao Feirense. Para já o Bruno Lage parece-me uma óptima escolha e espero que não venha o JJ, mas já parece por demais evidente. Já agora, qual é a vossa opinião sobre o Pepa? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Lebohang, Em 23/11/2018 at 15:51: A treinar em Portugal só ia para o Abel Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 40 minutos: Já agora, qual é a vossa opinião sobre o Pepa? Está bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Novembro 2018 Esta era uma notícia tão boa no meio de tanta má que temos tido que um gajo até dúvida que seja mesmo verdade... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 O Record avança hipótese Vítor Pereira. Era mel. O rei da organização defensiva+Jonas. É tipo aquela temporada 2012, em que tinha o Hulk. O campeonato era inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 Entre esse e o Jesus, não sei qual caíria pior junto da massa adepta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos: Entre esse e o Jesus, não sei qual caíria pior junto da massa adepta. Os adeptos que se decidam, eu sei que o que vou escrever é falacioso, é um falso dilema, mas ainda agora temos um super benfiquista a treinador e esta temporada prejudicou o Benfica, assim como na temporada anterior. O Vítor Pereira é portista, penso eu, mas é um vencedor quando no contexto ideal, que é o de treinar equipas favoritas em 90% dos jogos, que é o nosso caso. Eu prefiro este portista ao actual benfiquista. Quero sentir o aborrecimento e o descanso de saber que o jogo está ganho após o 1-0. Sufocar todos os adversários, até os rivais, especialmente os rivais. É algo que gostava de viver. Viver aquela agressividade no limiar da agressão que as equipas do VP praticam e que provocam receio no adversário. Editado 29 Novembro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Che, há 31 minutos: Atenção, eu concordo com a análise, mas ambos sabemos como são a maioria dos adeptos. Apesar de não "endeusar" tanto o Pereira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Novembro 2018 Vítor Pereira? Era ja. Precisamos de um abanão.Tudo menos o Jesus. Que seja muito feliz e muito titulado nas arábias. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Novembro 2018 Não é só o ser Portista, é a ligação que ele tem ao clube. Eu não conseguia ficar descansado. E devem-se ter esquecido do circo que foi aquela época dos 92. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 2 horas: Eu sei que o cagalhao tem direito a receber até ao último centavo da rescisão Também não é preciso isso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 5 minutos: Não é só o ser Portista, é a ligação que ele tem ao clube. Eu não conseguia ficar descansado. E devem-se ter esquecido do circo que foi aquela época dos 92. Ele não tem ligação ao Porto. É um homem humilde, de Espinho, que teve a sorte de treinar o seu clube. Tanto é que recusou renovar porque o Porto andava naquela esperança de contratar o Jesus. A época do 92 foi um circo como foi a primeira do Vitória. As bocas do Ferrari que lhe atiraram, ele dizer que não o comem de cebolada, depois disse que o Jesus valia menos que um vendedor de pipocas. Enfim, tugão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 9 horas: Digam-me que esta m*rda do Derrota é verdade e não é só mais um rumor please. Tenho um amigo de coração partido que ficava mega feliz e cagava na gaja se o Derrota sair mesmo. Diz ao amigo que segure a barra, porque vai haver champanhe até ao final do dia. Vai rebentar o bombo. Citação de Jpa, há 2 horas: Se isto acontecesse no ano passado, era o Hélder Cristóvão a assumir a equipa principal? :mrgreen: Por acaso hoje pus-me a pensar nisso. "Coitado" do Hélder, ali tantos anos a na fila, para agora, um tipo que chegou à seis meses conseguir o que ele sempre quis durante 5 anos. É lidar, Hélder, é lidar. Citação de JonasThern, há 2 horas: Já agora, qual é a vossa opinião sobre o Pepa? Para já, não o vejo sequer num Vit. Guimarães. Mas não é do pior que para aí anda Citação de Che, há 1 hora: O Record avança hipótese Vítor Pereira. Era mel. O rei da organização defensiva+Jonas. É tipo aquela temporada 2012, em que tinha o Hulk. O campeonato era inevitável. Vitor Pereira? Porque não ir buscar o Reinaldo Teles para director desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Novembro 2018 Não deve caber um feijão no cu do André Almeida e do Pizzi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Vitor Pereira? Porque não ir buscar o Reinaldo Teles para director desportivo? O Vítor Pereira, ao nosso alcance, talvez seja o melhor treinador. Partindo do pressuposto de que o Lage ainda não fez uma sequência de 5 jogos pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 Segundo consta, não orientou o treino da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: A gente treina? Rectifico. Hoje não houve peladinha. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Novembro 2018 Manchester City vai levar Tiago Dantas Criativo da equipa B está em final de contrato e o acordo para assinar em janeiro está próximo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-vai-levar-tiago-dantas?ref=HP_DestaquesPrincipais Lindo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 Os jogadores hoje foram ao Seixal, o delegado de turma foi buscar o saco de valores e foram todos equipar-se. Entretanto veio um professor de substituição e disse que hoje não ia haver aula ao ar livre. O Grimaldo ficou enfadado e mandaram-no para a biblioteca fazer um resumo de um texto sobre a organização defensiva e o sentido posicional. Compartilhar este post Link para o post