Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Digam-me que esta m*rda do Derrota é verdade e não é só mais um rumor please. Tenho um amigo de coração partido que ficava mega feliz e cagava na gaja se o Derrota sair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto acontecesse no ano passado, era o Hélder Cristóvão a assumir a equipa principal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastamos tanto dinheiro em m*rda de chuteiras e andamos a engonhar para pagar os 2 milhões a que o homem tem direito? O Vieira que vá pro crl que ele é que devia ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o cagalhao tem direito a receber até ao último centavo da rescisão, mas o que disse foi mais numa de provar o tacho que o cabrao não queria largar e porque muito provavelmente não irá treinar mais nenhum clube da nossa dimensão. 

Vamos ver o que vai acontecer, eu também só vou acreditar quando não o vir no banco frente ao Feirense.

Para já o Bruno Lage parece-me uma óptima escolha e espero que não venha o JJ, mas já parece por demais evidente.

Já agora, qual é a vossa opinião sobre o Pepa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 40 minutos:

Está bem onde está. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record avança hipótese Vítor Pereira. Era mel. O rei da organização defensiva+Jonas. É tipo aquela temporada 2012, em que tinha o Hulk. O campeonato era inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Entre esse e o Jesus, não sei qual caíria pior junto da massa adepta. 

Os adeptos que se decidam, eu sei que o que vou escrever é falacioso, é um falso dilema, mas ainda agora temos um super benfiquista a treinador e esta temporada prejudicou o Benfica, assim como na temporada anterior. O Vítor Pereira é portista, penso eu, mas é um vencedor quando no contexto ideal, que é o de treinar equipas favoritas em 90% dos jogos, que é o nosso caso. Eu prefiro este portista ao actual benfiquista.

Quero sentir o aborrecimento e o descanso de saber que o jogo está ganho após o 1-0. Sufocar todos os adversários, até os rivais, especialmente os rivais. É algo que gostava de viver. Viver aquela agressividade no limiar da agressão que as equipas do VP praticam e que provocam receio no adversário.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 31 minutos:

Atenção, eu concordo com a análise, mas ambos sabemos como são a maioria dos adeptos. Apesar de não "endeusar" tanto o Pereira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o ser Portista, é a ligação que ele tem ao clube. Eu não conseguia ficar descansado. E devem-se ter esquecido do circo que foi aquela época dos 92.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Eu sei que o cagalhao tem direito a receber até ao último centavo da rescisão

Também não é preciso isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Não é só o ser Portista, é a ligação que ele tem ao clube. Eu não conseguia ficar descansado. E devem-se ter esquecido do circo que foi aquela época dos 92.

Ele não tem ligação ao Porto. É um homem humilde, de Espinho, que teve a sorte de treinar o seu clube. Tanto é que recusou renovar porque o Porto andava naquela esperança de contratar o Jesus.

A época do 92 foi um circo como foi a primeira do Vitória. As bocas do Ferrari que lhe atiraram, ele dizer que não o comem de cebolada, depois disse que o Jesus valia menos que um vendedor de pipocas. Enfim, tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Digam-me que esta m*rda do Derrota é verdade e não é só mais um rumor please. Tenho um amigo de coração partido que ficava mega feliz e cagava na gaja se o Derrota sair mesmo.

Diz ao amigo que segure a barra, porque vai haver champanhe até ao final do dia. Vai rebentar o bombo.

Citação de Jpa, há 2 horas:

Se isto acontecesse no ano passado, era o Hélder Cristóvão a assumir a equipa principal? :mrgreen:

Por acaso hoje pus-me a pensar nisso. "Coitado" do Hélder, ali tantos anos a na fila, para agora, um tipo que chegou à seis meses conseguir o que ele sempre quis durante 5 anos. É lidar, Hélder, é lidar.

Citação de JonasThern, há 2 horas:

Para já, não o vejo sequer num Vit. Guimarães. Mas não é do pior que para aí anda

Citação de Che, há 1 hora:

O Record avança hipótese Vítor Pereira. Era mel. O rei da organização defensiva+Jonas. É tipo aquela temporada 2012, em que tinha o Hulk. O campeonato era inevitável.

Vitor Pereira? Porque não ir buscar o Reinaldo Teles para director desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve caber um feijão no cu do André Almeida e do Pizzi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Vitor Pereira? Porque não ir buscar o Reinaldo Teles para director desportivo?

O Vítor Pereira, ao nosso alcance, talvez seja o melhor treinador. Partindo do pressuposto de que o Lage ainda não fez uma sequência de 5 jogos pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores hoje foram ao Seixal, o delegado de turma foi buscar o saco de valores e foram todos equipar-se. Entretanto veio um professor de substituição e disse que hoje não ia haver aula ao ar livre. O Grimaldo ficou enfadado e mandaram-no para a biblioteca fazer um resumo de um texto sobre a organização defensiva e o sentido posicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...