Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, Em 29/12/2018 at 18:55:

Já agora dei uma olhadela ao calendário e temos um alinhamento interessante de jogos até praticamente final de Janeiro.

Portimonense (fora), Rio Ave (casa), Santa Clara (fora), Vitória SC (TdP, fora), Vitória SC (fora) e muito provavelmente Porto (TdL, neutro).

Portimonense e Vitória SC já venceram um dos grandes no seu reduto, Santa Clara esteve duas vezes em vantagem contra Porto e Sporting antes de perder.

Série decisiva para o Bombo.

Primeiro jogo, primeiro patinanço. reuniaozw8.gif

E já agora se o Jonas tiver sido expulso por agressão apanha dois jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Odisseias é o meu preudomme. A salvar um Benfica de miséria

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o único jogador que teve tomates para pedir desculpa aos adeptos por este péssimo momento desde da derrota no Jamor? Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

imagens exclusivas do Rui Vitória na conferência de imprensa:

379e10783974ddae30969c6ab52f9107.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio foi tambem o único jogador do plantel a conseguir levar um unfollow meu no twitter :108_metal: e por razões que nada tem a ver com o meu hate por ele depois das operações lhe comerem os joelhos e o cérebro.  

Compartilhar este post

Link para o post

Este Janeiro vai ser lindo, vamos dizer adeus a tudo. Devem estar contentes aqueles patos bravos que vieram de peito cheio depois de darmos 6 ao Braga.

Editado por Casual 1904
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 59 minutos:

Há que melhorar :4_joy:

Ahaha pisgou-se logo lololol parecia um sketch.

Tinha uma consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só a rir imenso. Este nosso Benfica é uma anedota. E ninguém faz nada para mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de janeiro vamos estar fora das taças, arredados da liga e sem treinador(espero)

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 8 minutos:

No fim de janeiro vamos estar fora das taças, arredados da liga e... eis que o presidente vê uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o facto do Vitória ter ido à CI depois do Folha + a presença do Rui Costa, lfv e o outro bacano na própria CI quer dizer alguma coisa. Estou com o feeling de que não passa de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo é menos preciso dar mérito no Bombo ontem, pela primeira vez após dois anos de fracassos assumiu as culpas de forma inequívoca.

Se bem que, para isto ter acontecido, não coloco de parte o facto de ele poder ter sido apertado pelos jogadores ou pela pessoa que lhe faz os discursos pré-formatados depois das patéticas declarações frente ao Aves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

Pelo é menos preciso dar mérito no Bombo ontem, pela primeira vez após dois anos de fracassos assumiu as culpas de forma inequívoca.

Se bem que, para isto ter acontecido, não coloco de parte o facto de ele poder ter sido apertado pelos jogadores ou pela pessoa que lhe faz os discursos pré-formatados depois das patéticas declarações frente ao Aves.

Ele criticou os jogadores de forma direta, acusando-os de falta de atitude. Revejam a CI dele, ou leiam no jornal. Uma vergonha esse cabrao 

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela declaração da "expulsão do Jonas cortou o nosso poder ofensivo"?

Lol, Portimonense com as duas melhores ocasiões do segundo tempo e era o Benfica que estava por cima... reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...