Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 horas:

Thern, ia te responder com uma frase standard de um certo senhor, mas não o vou fazer. 😉

Confio no Lage para fazer o melhor. Só tenho pena que não se arranje 1 ou 2 gajos nelhores que o Almeida e um central tipo David Luiz, ou alguém igualmente experiente. 

Eu também confio no Lage, o problema é mesmo o calendário.

Citação de Robe, há 21 minutos:

Vi na RTP3 esta manhã que era oficial. Se calhar era Fake News.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/768376

O Vieira vai falar hoje, antes do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi, Vision. Eis o que disse

Luís Filipe Vieira: «Nunca contactei qualquer treinador ou empresário»

Luís Filipe Vieira anunciou que Bruno Lage foi o escolhido para render Rui Vitória no comando técnico do Benfica. O presidente dos encarnados aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do técnico para garantir que Lage foi sempre a sua primeira opção.

"O que está para trás é passado, mas quero dizer que estamos muito gratos a Rui Vitória pelo trabalho que desenvolveu no Benfica, pelos títulos, pelas alegrias e penso que ele também se sente feliz por ter passado por cá", começou por dizer Vieira. 

"Contrariamente ao que divulgaram, o Benfica nunca contactou com nenhum empresário ou treinador. Ninguém poderá dizer que o Benfica contactou 'A', 'B' ou 'C', não sei quem criou essa história. A história hoje é dizer que a primeira opção é o Bruno Lage. Foi bastante ponderada, trata-se de um homem ponderado, que conhece bem a nossa casa, toda a formação do Benfica, sabe os objetivos que temos e é dentro desse espírito que queremos pensar. Quero pedir apoio aos benfiquistas para a equipa e para o treinador, é com eles que vamos até ao fim. Queremos ser felizes no final da época."

disse o que disse e agora diz que afinal é tudo ao contrário... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage, treinador do Benfica, convocou 22 jogadores para a partida com o V. Guimarães, relativa aos quartos de final da Taça de Portugal.

O pontapé de saída está marcado para as 20h45 de terça-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida; 

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Samaris e Gedson;

Avançados: Seferovic, Ferreyra, Castillo e João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

É entre cancelo na Juventus e Sanches no Bayern. É só bater em mortos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que a primeira hipótese foi sempre o Lage... Por muito bom que seja (e estou a torçer para que lhe corra bem), acredito mesmo... Este Vieira... onde anda outra vez aquele emoji a dar uma palmada na testa?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que o comunicado inicial no site quando se despediu o R.Vitória dava a entender que era uma solução temporária? O Lage foi metido para ver o que dava, ganhou os 2 jogos e ficou. Se tivesse escorregado nos primeiros 2 jogos iam anunciar outro nome. E isso é mais do que notório, senão não tínhamos andado este tempo todo com esta indefinição a ser encerrada com uma oficialização apenas agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda ficam surpreendidos? Não sabem a personagem que têm como presidente? Não sabem que sempre que ele fala, no minimo 90% do que diz é areia? Não percebo a surpresa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ficam no Norte até 6f, cheira me que também daí vai sair a convocatória para o jogo do campeonato.

Sobre as declarações do velho de barbas brancas, têm a sua lógica se formos a ver pelo prisma que as mesmas podem ser entendidas como "vamos todos unidos apoiar o Lage, é o único que interessa agora" e não criar divisórias. Esteve tudo preocupado com Mourinho, Paulo Fonseca, JJ (e ambos disseram que não foram convidados) e não com o que o Lage poderia proporcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 13 horas:

Então porque é que o comunicado inicial no site quando se despediu o R.Vitória dava a entender que era uma solução temporária?

És muito inocente amigo... permite-me que faça um resumo da cadeira Introdução à Vieirada I

-> "Luzes" que o Presidente viu durante a noite não foi porque confiava no Rui Vitória, foi porque ninguém quis assinar no imediato pelo Benfica daí ter mantido o homem até ao limite;
-> Vitória saí "pelo próprio pé", amenizando a má imagem do treinador e passando a lixívia a imagem da direcção junto dos adeptos, numa de "segurámos o treinador até ao limite porque sempre acreditámos nele";
-> Lança nomes de consenso alargado dos adeptos na imprensa mas que são impossíveis porque não querem agarrar no projecto a meio (José Mourinho, Luís Castro, Paulo Fonseca, Marco Silva) para passar a imagem aos adeptos que procura um nome forte para atacar o título;
-> Mete o Lage "provisoriamente", porque na verdade foi sempre a solução número 1, na esperança que uma vitória frente ao Rio Ave faça cimentar a sua posição na massa adepta;
-> Vitória contra o Rio Ave aparece mas afinal a decisão final só saí na próxima semana, na esperança que mais uma vitória do Benfica e uma perda de pontos do Porto no clássico reforce a posição do verdadeiro treinador: Lage;
-> Entretanto continua a novela Mourinho para fingir que procura um treinador e, pouco a pouco e com o avançar da semana, lança notícias (estas sim verdadeiras) que o Lage é para manter;
-> Saí vitória em Ponta Delgada e empate em Alvalade e... voilá o treinador que sempre era para ficar fica agora legitimado na massa adepta;

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

És muito inocente amigo... permite-me que faça um resumo da cadeira Introdução à Vieirada I

-> "Luzes" que o Presidente viu durante a noite não foi porque confiava no Rui Vitória, foi porque ninguém quis assinar no imediato pelo Benfica daí ter mantido o homem até ao limite;
-> Vitória saí "pelo próprio pé", amenizando a má imagem do treinador e passando a lixívia a imagem da direcção junto dos adeptos, numa de "segurámos o treinador até ao limite porque sempre acreditámos nele";
-> Lança nomes de consenso alargado dos adeptos na imprensa mas que são impossíveis porque não querem agarrar no projecto a meio (José Mourinho, Luís Castro, Paulo Fonseca, Marco Silva) para passar a imagem aos adeptos que procura um nome forte para atacar o título;
-> Mete o Lage "provisoriamente", porque na verdade foi sempre a solução número 1, na esperança que uma vitória frente ao Rio Ave faça cimentar a sua posição na massa adepta;
-> Vitória contra o Rio Ave aparece mas afinal a decisão final só saí na próxima semana, na esperança que mais uma vitória do Benfica e uma perda de pontos do Porto no clássico reforce a posição do verdadeiro treinador: Lage;
-> Entretanto continua a novela Mourinho para fingir que procura um treinador e, pouco a pouco e com o avançar da semana, lança notícias (estas sim verdadeiras) que o Lage é para manter;
-> Saí vitória em Ponta Delgada e empate em Alvalade e... voilá o treinador que sempre era para ficar fica agora legitimado na massa adepta;

Claro, eu percebi que foi isso que se passou daí o resto do meu comentário naquela postagem onde digo que o Lage até pode ter sido "1ª opção", mas se escorregasse num dos 2 jogos saltava de novo para a B provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho a convicção de que aconteceu é que a SAD, nomeadamente DSO e Rui Costa não queriam o JJ e este tempo que se demorou foi o NGL engolir esse sapo porque começou a ver que estava apertado e já havia cânticos para correr com ele.

A juntar a isso, penso que o Rui Costa tem o Lage em boa conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O que eu tenho a convicção de que aconteceu é que a SAD, nomeadamente DSO e Rui Costa não queriam o JJ e este tempo que se demorou foi o NGL engolir esse sapo porque começou a ver que estava apertado e já havia cânticos para correr com ele.

Há uma foto do Rui Costa de olhos arregalados a olhar para o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 horas:

Certo. Mas a voz do Rui Costa, dentro do Benfica, vale tanto com a voz do Senhor Constantino, contínuo do Caixa Futebol Campus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...