Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 59 minutos:

1º "treino" do Lage e chamou 11 putos da B/Sub23.

Zlobin
Alex Pinto
Kalaica
Ferro
Nuno Tavares
Florentino
Gonçalo Ramos
Jota
Nuno Santos
Saponjic
Zé Gomes

Os nossos reforços de janeiro vão ser Alex Pinto, Kalaica, Florentino e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho o Alex Pinto nada de especial. Não contando o Corchia, a lateral direita era o único sítio a reforçar. Podia vir o Bustos, íamos ficar era com 2 anões nas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter chamado 11 miúdos da B é porque tem o plantel todo preso por arames e está a fazer trabalho especifico de recuperação com os 11 mais utilizados ou o possível 11 contra o Boavista.
Ninguém treina com 30 e tal jogadores sem ser na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável de ser "promovido" é o Florentino. Especialmente se o Samaris sair ainda este mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 26 minutos:

Sinceramente não acho o Alex Pinto nada de especial. Não contando o Corchia, a lateral direita era o único sítio a reforçar. Podia vir o Bustos, íamos ficar era com 2 anões nas laterais.

Eu também não, mas ao menos é diferente. Pode ser que surpreenda.

Citação de Almeno, há 7 minutos:

O mais provável de ser "promovido" é o Florentino. Especialmente se o Samaris sair ainda este mês. 

Não me acredito que o Samaris saia agora que está a ser aposta. Mais depressa vai o Alfa Pendular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não está para renovar com ele e ainda pretende receber qualquer coisa por ele. Não é certo que seja vendido, mas é uma possibilidade. E está a ser uma aposta forçada, uma vez que o Fejsa se lesionou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Detlef, há 58 minutos:

Faz hoje 15 anos que o Fehér morreu. Como o tempo passa.

Lembro-me perfeitamente do que fiz nesse dia.

15 anos já??? se me perguntassem de repente diria que foi há uns 8 ou 9. Choda-se que o tempo passa rápido.

Citação de JorgeFerreira, há 36 minutos:

Eu não sei se o Corchia não conta. Creio que 'apenas' preferem o Almeida.

Citação de Almeno, há 16 minutos:

E é dos que mais qualidade tem na equipa B. Ao lado do Jota e do Willock (mas estes não dá para promover já, há muita gente para as faixas já)

Citação de footboy23, há 9 minutos:

Eu também não, mas ao menos é diferente. Pode ser que surpreenda.

Não me acredito que o Samaris saia agora que está a ser aposta. Mais depressa vai o Alfa Pendular.

Se calhar está a jogar por isso mesmo. A ver se vem cá alguém a dar um milhão ou dois e que o leve já. Quiçá até é a prevenir uma eventual saida para o Porto no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 minutos:

Quando voltamos a jogar?

Terça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 minutos:

Terça

Gracias!

Ha tempo para treinar o que é positivo.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Em Dezembro que só jogámos aos fds eu tinha folgas durante a semana, este mês que tou de folga nos fds nós jogamos durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não é dia 30? 

De qualquer forma, o Lage conhece os putos e fez muito bem em os chamar tendo 1(!!!) semana entre jogos (algo raro) o que para ele é como se fosse uma mini pré-epoca e pode fazer com que a equipa vá ou não ao mercado.

E acho que muitos de vocês se estão a esquecer do Ebuehi, que veio lesionado antes do Corchia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

E acho que muitos de vocês se estão a esquecer do Ebuehi, que veio lesionado antes do Corchia.

Veio lesionado? Ele fez dois terços da pré-época. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia é que chegou cá e 1 ou 2 dias depois lesionou-se logo perdeu o comboio logo ai. Quanto ao Ebuehi já o disse na pré epoca tem pinta de craque que recupere bem e que não seja "emprestado"  logo que recuperar e temos jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeidinhos vendeu a alma ao Diabo. Nunca vi um jogador beneficiar tanto com tempo de jogo devido a lesão dos seus “adversários diretos”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

O Ebuehi volta quando?

Acho que a lesão era de 7 ou 8 meses. Mas a resposta à tua pergunta temo que seja "nunca".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente deveria voltar agora no inicio de fevereiro  mas a comunicação do benfica sobre os seus lesionados é digna dum clube duma liga africana qualquer portanto ninguém sabe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 26 minutos:

Tecnicamente deveria voltar agora no inicio de fevereiro  mas a comunicação do benfica é digna dum clube duma liga africana qualquer portanto ninguém sabe 

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Almeidinhos vendeu a alma ao Diabo. Nunca vi um jogador beneficiar tanto com tempo de jogo devido a lesão dos seus “adversários diretos”.

Eu costumo dizer que é o jogador mais vacoso da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de FManager, há 11 minutos:

Eu costumo dizer que é o jogador mais vacoso da história do clube.

Se juntarmos aos golos que marcou esta epoca, o gajo definitivamente vendeu a alma ao Diabo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que joga muito mas é por ser polivalente, foi a sombra do Maxi e depois do Nélson Semedo nos últimos anos. Só a partir de 2017/18 é que passou a jogar mais graças à fantástica ideia do destreinador em substituir o Nélson Semedo por André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Parece que joga muito mas é por ser polivalente, foi a sombra do Maxi e depois do Nélson Semedo nos últimos anos. Só a partir de 2017/18 é que passou a jogar mais graças à fantástica ideia do destreinador em substituir o Nélson Semedo por André Almeida.

Em 15/16 houve uma breve sequência de jogos em que era titular ao lado do Samaris no meio-campo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb teve uns bons jogos a Defesa Eaquerdo, se bem me recordo. Mas não sei se foi por lesão de alguém ou foi devido a razões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...