footboy23 Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 59 minutos: 1º "treino" do Lage e chamou 11 putos da B/Sub23. Zlobin Alex Pinto Kalaica Ferro Nuno Tavares Florentino Gonçalo Ramos Jota Nuno Santos Saponjic Zé Gomes Os nossos reforços de janeiro vão ser Alex Pinto, Kalaica, Florentino e Jota. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 25 Janeiro 2019 Sinceramente não acho o Alex Pinto nada de especial. Não contando o Corchia, a lateral direita era o único sítio a reforçar. Podia vir o Bustos, íamos ficar era com 2 anões nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2019 Para ter chamado 11 miúdos da B é porque tem o plantel todo preso por arames e está a fazer trabalho especifico de recuperação com os 11 mais utilizados ou o possível 11 contra o Boavista. Ninguém treina com 30 e tal jogadores sem ser na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2019 O mais provável de ser "promovido" é o Florentino. Especialmente se o Samaris sair ainda este mês. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de JorgeFerreira, há 26 minutos: Sinceramente não acho o Alex Pinto nada de especial. Não contando o Corchia, a lateral direita era o único sítio a reforçar. Podia vir o Bustos, íamos ficar era com 2 anões nas laterais. Eu também não, mas ao menos é diferente. Pode ser que surpreenda. Citação de Almeno, há 7 minutos: O mais provável de ser "promovido" é o Florentino. Especialmente se o Samaris sair ainda este mês. Não me acredito que o Samaris saia agora que está a ser aposta. Mais depressa vai o Alfa Pendular. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2019 O Benfica não está para renovar com ele e ainda pretende receber qualquer coisa por ele. Não é certo que seja vendido, mas é uma possibilidade. E está a ser uma aposta forçada, uma vez que o Fejsa se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Detlef, há 58 minutos: Faz hoje 15 anos que o Fehér morreu. Como o tempo passa. Lembro-me perfeitamente do que fiz nesse dia. 15 anos já??? se me perguntassem de repente diria que foi há uns 8 ou 9. Choda-se que o tempo passa rápido. Citação de JorgeFerreira, há 36 minutos: Sinceramente não acho o Alex Pinto nada de especial. Não contando o Corchia, a lateral direita era o único sítio a reforçar. Podia vir o Bustos, íamos ficar era com 2 anões nas laterais. Eu não sei se o Corchia não conta. Creio que 'apenas' preferem o Almeida. Citação de Almeno, há 16 minutos: O mais provável de ser "promovido" é o Florentino. Especialmente se o Samaris sair ainda este mês. E é dos que mais qualidade tem na equipa B. Ao lado do Jota e do Willock (mas estes não dá para promover já, há muita gente para as faixas já) Citação de footboy23, há 9 minutos: Eu também não, mas ao menos é diferente. Pode ser que surpreenda. Não me acredito que o Samaris saia agora que está a ser aposta. Mais depressa vai o Alfa Pendular. Se calhar está a jogar por isso mesmo. A ver se vem cá alguém a dar um milhão ou dois e que o leve já. Quiçá até é a prevenir uma eventual saida para o Porto no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 8 minutos: Quando voltamos a jogar? Terça Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Citação de Keef, há 3 minutos: Terça Gracias! Ha tempo para treinar o que é positivo. Editado 25 Janeiro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2019 Bela m*rda. Em Dezembro que só jogámos aos fds eu tinha folgas durante a semana, este mês que tou de folga nos fds nós jogamos durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Janeiro 2019 O jogo não é dia 30? De qualquer forma, o Lage conhece os putos e fez muito bem em os chamar tendo 1(!!!) semana entre jogos (algo raro) o que para ele é como se fosse uma mini pré-epoca e pode fazer com que a equipa vá ou não ao mercado. E acho que muitos de vocês se estão a esquecer do Ebuehi, que veio lesionado antes do Corchia. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Janeiro 2019 Foi antecipado, @Genzo https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/770153/40 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: E acho que muitos de vocês se estão a esquecer do Ebuehi, que veio lesionado antes do Corchia. Veio lesionado? Ele fez dois terços da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2019 O Corchia é que chegou cá e 1 ou 2 dias depois lesionou-se logo perdeu o comboio logo ai. Quanto ao Ebuehi já o disse na pré epoca tem pinta de craque que recupere bem e que não seja "emprestado" logo que recuperar e temos jogador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2019 O Almeidinhos vendeu a alma ao Diabo. Nunca vi um jogador beneficiar tanto com tempo de jogo devido a lesão dos seus “adversários diretos”. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: O Ebuehi volta quando? Acho que a lesão era de 7 ou 8 meses. Mas a resposta à tua pergunta temo que seja "nunca". 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2019 Tecnicamente deveria voltar agora no inicio de fevereiro mas a comunicação do benfica sobre os seus lesionados é digna dum clube duma liga africana qualquer portanto ninguém sabe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 26 minutos: Tecnicamente deveria voltar agora no inicio de fevereiro mas a comunicação do benfica é digna dum clube duma liga africana qualquer portanto ninguém sabe Fixed Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 1 hora: O Almeidinhos vendeu a alma ao Diabo. Nunca vi um jogador beneficiar tanto com tempo de jogo devido a lesão dos seus “adversários diretos”. Eu costumo dizer que é o jogador mais vacoso da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de FManager, há 11 minutos: Eu costumo dizer que é o jogador mais vacoso da história do clube. Se juntarmos aos golos que marcou esta epoca, o gajo definitivamente vendeu a alma ao Diabo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2019 Parece que joga muito mas é por ser polivalente, foi a sombra do Maxi e depois do Nélson Semedo nos últimos anos. Só a partir de 2017/18 é que passou a jogar mais graças à fantástica ideia do destreinador em substituir o Nélson Semedo por André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: Parece que joga muito mas é por ser polivalente, foi a sombra do Maxi e depois do Nélson Semedo nos últimos anos. Só a partir de 2017/18 é que passou a jogar mais graças à fantástica ideia do destreinador em substituir o Nélson Semedo por André Almeida. Em 15/16 houve uma breve sequência de jogos em que era titular ao lado do Samaris no meio-campo também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2019 Tb teve uns bons jogos a Defesa Eaquerdo, se bem me recordo. Mas não sei se foi por lesão de alguém ou foi devido a razões Compartilhar este post Link para o post