Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, o jogador tava ali estrategicamente para tocar na bola e desvia-la do redes. Ele até só lhe toca de raspão mas até isso foi de propósito, ele sabia que só podia desviar a bola ligeiramente sem usar muita força não fosse a bola ser desviada para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com a dose certa de imaginação podemos interpretar o que quisermos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica meteu-se nas apostas mas não foi ao mercado btts, não fez nacional a ganhar ao intervalo e Benfica a ganhar aos 90. Fez Over 9.5, porque isso não daria nas vistas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo pensa que ja leu tudo LOL minha nossa.

Anyway boa convocatória para o jogo cm o gala. Têm bons nomes, mas não jogam grande coisa portanto mesmo rodando podemos vencer. Têm lá um ganês muito rapido que joga na ala, é questão de lhe tapar o caminho sempre que ele for para o nosso lado esquerdo

Nao havendo grimaldo é chato é que secalhar vai ser o cervi o extremo titular desse lado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante ainda: se o gajo fez isso para marcar golo intencionalmente, contratem-no já! Que golaço de cabeça 🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Yuri talvez vire uma espécie de Emerson. Tecnicamente não valia grande coisa mas taticamente cumpria.

Quê?

Citação de Casual 1904, há 50 minutos:

E ninguém comenta o Ruben Dias a festejar ainda antes do golo?!

Afinal está lá escrito, no tópico do jogo é que não estava.

Ouviu primeiro na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Sem dúvida que sim. Mas não vamos pensar em perder a LE de propósito pela eventualidade de, se passarmos, termos um jogo próximo do jogo do Dragão... 

Eu não acho que isto seja convocatória para perder na LE. Apenas está a dar descanso a 2 dos gajos com mais minutos na época e a alguém que esteve 6 semanas de fora e que provavelmente ainda não está a 100%. Continuamos com equipa mais que suficiente para disputar a eliminatória.

A única alteração que eu fazia seria provavelmente tirar o Sef e meter o Jonas no lugar dele a titular, mas imagino mesmo que o Jonas ainda não esteja completamente apto e o Lage o prefira ter para o jogo com o Aves

Compartilhar este post

Link para o post

Os turcos normalmente são equipas agressivas, principalmente a jogar em casa, deixem lá o Cepovic para levar umas pancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Feghouli e o Belhanda tiverem em condições normais, não vai ser fácil.... foi como disseram antes, o foco neste resto de época é o campeonato. Se pingar a Taça de Portugal, melhor ainda. A Europa é completamente secundário...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos quinta. Não me deixem ficar mal. 0-3 para descansar na segunda volta.

-

quanto ao vídeo que colocaram aí, hoje acordei com essa num grupo cheio de Portistas e Sportinguistas. Ri-me, adoro essas teorias 🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam alguns users de vir aqui com teorias da conspiração. É que é em quase todos os tópicos 😂

Citação de Ruas, há 1 hora:

Sim, o jogador tava ali estrategicamente para tocar na bola e desvia-la do redes. Ele até só lhe toca de raspão mas até isso foi de propósito, ele sabia que só podia desviar a bola ligeiramente sem usar muita força não fosse a bola ser desviada para canto.

Citação de Mr.Shelby, há 50 minutos:

Mais importante ainda: se o gajo fez isso para marcar golo intencionalmente, contratem-no já! Que golaço de cabeça 🙏🙏

Mesmo, que máquina. Tem 20 no cabeceamento.

E boa convocatória, a Liga Europa é boa para rodar, a prioridade tem de ser o campeonato e a taça.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da convocatória, dá descanso a quem precisa. Agora ter que jogar com o Yuri é que pronto, faz sentido ser ele a jogar mas preferia lá o AA, mas não há ninguém na B/sub-23 melhor que ele?

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá ver, está a barreira montada do Nacional com 4/5 jogadores, ao lado está o Rúben Dias e o Florentino. Ao lado da dupla encarnada está o Vitor Gonçalves.

Ora, agora é a minha vez da Teoria da Conspiração. Se o Rúben Dias e o Florentino não se tivessem baixado, o Jonas fazia uma de CR7 e acertava na cara de um dos colegas de equipa e o livre se perdia, não sendo golo.

O do Nacional só se deslocou em resposta ao "abaixar" dos adversários numa tentativa de tapar o espaço deixado aberto entre os seus colegas e ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver esse gesto tão polémico do jogador do Nacional? Também quero ter a minha interpretação lunática do assunto, se faz favor.

Quanto ao que importa, boa convocatória para o jogo na Turquia. É para isso que temos um plantel com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Odysseias, Corchia, Ruben, Ferro, Cervi, Samaris, Gabriel, Salvio, Zivkovic, Félix e Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

O Yuri talvez vire uma espécie de Emerson. Tecnicamente não valia grande coisa mas taticamente cumpria.

say whaaaaaaaaaaaat?

Citação de HappyKing, há 41 minutos:

Estádio da Luz interditado quatro jogos - está no Record a noticia (Apoio a claques ilegais).

Ainda podem recorrer.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estadio-da-luz-interditado-por-quatro-jogos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Não podia vir em pior altura. Agora que os adeptos já estão reconquistados, que há simbiose no Benfiquismo e que iamos fazer umas belas casas até final do ano. Enfim. Dura lex, sed lex.

Só não percebo como é que o LFV ainda não resolveu esta situação. Ele tem poderio mais que suficiente para afrontar as claques, não é exactamente um presidente que chegou há meia dúzia de dias, sem poder estabelecido e consolidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vai jogar em "casa" frente ao Aves, leva alguns ao Dragão .. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia nessa convocatória é ter quase a certeza que vai jogar o Salvio e o Cervi (se calhar até a defesa esquerdo). 

De resto, se é para rodar que rode mesmo. Entrar com os putos e os suplentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achei muito boa a convocatória e vejo com excelentes olhos a rotação. Se não rodar a equipa nesta fase, ainda se arrisca a mandar tudo para o lixo. A prioridade é o campeonato, a Liga Europa só se transformará em prioridade se passarmos mais duas eliminatórias, a partir dos quartos de final é que acho que devemos de pensar em investir a sério nesta competição. Se rodarmos agora e acabarmos eliminados, paciência. E em principio, isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Criem um tópico para essas vermelhices

Sorry, foi culpa minha que coloquei aqui a notícia. Não me lembrei que já existia um tópico para as claques.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...