Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

say whaaaaaaaaaaaat?

Não podia vir em pior altura. Agora que os adeptos já estão reconquistados, que há simbiose no Benfiquismo e que iamos fazer umas belas casas até final do ano. Enfim. Dura lex, sed lex.

Só não percebo como é que o LFV ainda não resolveu esta situação. Ele tem poderio mais que suficiente para afrontar as claques, não é exactamente um presidente que chegou há meia dúzia de dias, sem poder estabelecido e consolidado.

O Vieira não resolveu porque não lhe interessa minimamente resolver. Tem muito mais a perder do que a ganhar com este assunto. Ele nem deve estar muito preocupado se a Luz é ou não é interditada.

Compartilhar este post

Link para o post

O porto está todo roto, nao podemos cair nesse erro.

Ainda assim a rotação só poderá haver até certo ponto. É que a jogar assim somos candidatos a fazer alguma coisa na liga europa. Achava o chelsea, arsenal e o Sevilha os mais sérios candidatos, mas estao todos a passar por uma momento de forma m*rdoso..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado,

Ele é perigoso,

É o Oscar Tacuara Cardozo

Deus ❤️

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chegou a tentar isso num jogo de pré-época no Algarve e no jogo frente ao Hertha para a Liga Europa? Tenho essa ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ele vir para o Benfica, lembro-me de me dizerem que ele era muito bom, porque marcava golos do meio-campo. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do Veiga vir refilar em público a dizer que não se compreendia dizer-se que não havia dinheiro para manter o Miccoli se depois se contratou o Cardozo por 9M.

Gosto muito do Miccoli, mas Tacuara ❤️

Btw, fala-se em 113M do Man Utd pelo Félix mais 35M do Wolves pelo Jimenez. €€€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Eu lembro-me do Veiga vir refilar em público a dizer que não se compreendia dizer-se que não havia dinheiro para manter o Miccoli se depois se contratou o Cardozo por 9M.

Gosto muito do Miccoli, mas Tacuara ❤️

Btw, fala-se em 113M do Man Utd pelo Félix mais 35M do Wolves pelo Jimenez. €€€

Adoro o Félix mas custa-me a acreditar nesses valores por um jogador vindo do tugão. Ainda por cima quando num passado recente há historial de grandes transferências que não causaram o impacto esperado (Renato,Lindelof,André Silva,João Mário assim de cabeça)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano de Benfica, fazendo bons jogos na Champions acredito que se aproxime desses valores. Sai com 20 anos e todo o potencial para vir a ser um dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

50M a pronto + 63M por objetivos (marcar 70 golos numa época, marcar 15 golos seguidos de ponta de bicicleta, ganhar 3 Botas de Ouro num ano e m*rda assim).....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 horas:

Tenham cuidado,

Ele é perigoso,

É o Oscar Takuara Cardozo

Deus ❤️

Tacuara*

Até está escrito na camisola. Nunca foi com k. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 24 minutos:

Tacuara*

Até está escrito na camisola. Nunca foi com k. 😎

Eu percebi depois, não faço p*ta de ideia onde é que fui buscar o "k". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 7 horas:

Agora em melhor qualidade ❤️ 

Que Vaca!!

Só para os mais atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou no cenário do treinador? Parece o Valderrama com cabelo escuro :27_sunglasses:

Golaço do Cardozo, ao nível do remate houve poucos como ele em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 29 minutos:

Ainda ninguém falou no cenário do treinador? Parece o Valderrama com cabelo escuro :27_sunglasses:

15078961150456.jpg

Valderrama, Higuita e Leonel Álvarez (o treinador do Libertad): Muita qualidade capilar numa só foto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 minutos:

O Cervi e o Sálvio metem dó. Juntos não fazem um Rafa.

Não fazem um Willock, anda a vegetar na equipa B para estes brincarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...