Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E no Salvio também. 

Se o Lage tiver o apoio do Vieira para o ano nenhum deles está no plantel do Benfica. Só espero é que o RV tenha fragilizado um bocado o NGL ao ponto de ele não achar boa ideia vender nenhum dos miúdos com meia época na A. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Eu acho que o pessoal não tem bem a noção do feito de ontem. Ganhamos pela primeira vez na Turquia, com uma equipa inexperiente e jovem, sem abdicar da nossa filosofia de jogo e banalizando ainda assim uma equipa de nível de Champions.

É assinalável!

Só não concordo com o facto de eu não considerar o Gala, uma equipa de Champions, mas sem dúvida que eu fiquei estupefacto com o nosso feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl... fim de semana sem Benfica até dá vontade de chorar....

Este Benfica do Lage, via à vontade todos os dias. Não fastidiava nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li uma coisa no SB que tem toda a razão de ser. O Lage é na verdade aquilo que o Vieira, no auge da sua ignorância futebolística, achava que o Rui Vitória era.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito ignorante futebolisticamente para não perceber que o Bombo não era treinador para o Benfica. Bastava ver a equipa a jogar a época passada para tirar essas ilações. Não justifiquem o compadrio com ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o NGL é isso tudo ele próprio já confessou em entrevistas que não percebe nada de futebol. O destreinador só chegou a aqui porque ele e o NGL fizeram amizade.  O NGL ganhava mais se ficasse mais no "background" e metesse gente que perceba das cenas na frente. Por exemplo o DSO já é o líder da finanças metia a liderar o futebol sei lá o Rui Costa por exemplo deve ser dos que mais pesca disto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 8 minutos:

Mas o NGL é isso tudo ele próprio já confessou em entrevistas que não percebe nada de futebol. O destreinador só chegou a aqui porque ele e o NGL fizeram amizade.  O NGL ganhava mais se ficasse mais no "background" e metesse gente que perceba das cenas na frente. Por exemplo o DSO já é o líder da finanças metia a liderar o futebol sei lá o Rui Costa por exemplo deve ser dos que mais pesca disto.

Concordo. No background. Em casa. De pantufas. Fora da presidência. A ver a novela da noite com a patroa. Aproveitar a família. Vai Orelhas, vive o sonho!

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 9 horas:

E no Salvio também. 

Se o Lage tiver o apoio do Vieira para o ano nenhum deles está no plantel do Benfica. Só espero é que o RV tenha fragilizado um bocado o NGL ao ponto de ele não achar boa ideia vender nenhum dos miúdos com meia época na A. 

Acho que este verão a coisa vai correr bem porque a maioria da garotada só vai fazer meia época a este nível e não deve aparecer ninguém a perder a cabeça já. No verão de 2020 é que provavelmente vai ser uma razia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 minutos:

Acho que este verão a coisa vai correr bem porque a maioria da garotada só vai fazer meia época a este nível e não deve aparecer ninguém a perder a cabeça já. No verão de 2020 é que provavelmente vai ser uma razia.

Mas tu achas que o NGL já não está a somar 15+15+15+15+15+15+15 e a negociar cimentos e pneus? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Mas tu achas que o NGL já não está a somar 15+15+15+15+15+15+15 e a negociar cimentos e pneus? 

Acho que há demasiado hype para livrar-se desta malta por uma caixa de pernas de paú.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ficou meio tremido depois de manter o RV à força. Este ano vai-se portar bem ou pelo menos não vai haver nada à descarada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

lel

por falar em Conceição Jr, noutro dia ele passou por mim e, caramba, esse gajo é mesmo anão! O Sérgio não lhe deu bife e vitaminas quando era puto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 57 minutos:

Não é filho dele 

É sim

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 14 horas:

Ele ficou meio tremido depois de manter o RV à força. Este ano vai-se portar bem ou pelo menos não vai haver nada à descarada.

Dreamers, they never learn...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 58 minutos:

Estrutura do Benfica ficou incrédula com a decisão de Bruno Lage

Então Presidente, como é que ficou surpreendido se a lenga-lenga oficial é para apostar na formação? :4_joy:

“Mas só o Rui Vitoria é que aposta nos miúdos e da dimensão europeia ao Benfica!”.

Quando tens um presidente que só conhece 2 treinadores no mundo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Quando tens um presidente que só percebe de pneus

Fixed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Sunderland Til I Die e “chocou-me” ver o caso do Jack Rodwell, que tava a ganhar 60k por semana na Championship e mal calçava por lá. Fiz logo uma conexão entre esse rapaz e o Salvio atualmente (para não falar do Taarabt). Com o ordenado desses dois monos, conseguíamos contratar um Lateral Direito de enorme qualidade e manter as pérolas do Seixal mais uns aninhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, faz sentido comparar o Salvio ao Rodwell f*da-se.

Nessa noticia do Record, não que seja nada de mais. Quantos de nós é que viram a convocatória e ficaram reticentes? É mais do que normal que a estrutura também o tenha ficado. Foi uma aposta de risco do Lage que correu bem. Nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...