bug Publicado 20 Fevereiro 2019 Se o Lage meter o marroquino a render, até eu lhe faço uma vénia. Finalmente se vê um treinador português inteligente, competente, sem medos e com uma tremenda humildade. Neste patamar talvez só o Paulo Fonseca, no entanto não me parece que arrisque tanto como o Lage. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Fevereiro 2019 mas o taarabt jogou sequer na equipa b com o lage? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) Citação de johan, há 3 minutos: mas o taarabt jogou sequer na equipa b com o lage? Noutros jornais fazem referência que ele disse que ao ter Jota e Willock não fazia sentido o fazer. https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/774628 Citação «Taarabt começou a época na equipa B comigo. Não o conhecia e ouvi histórias do que foi no passado, mas aquilo que vi foi um individuo que treinou sempre bem, com intensidade desde o primeiro dia. Se não foi utilizado na equipa B era porque não fazia sentido devido à política naquele momento. Nos últimos sete meses vejo o mesmo Taarabt, que trabalha como gosto e temos de ver se merece uma segunda ou terceira oportunidade. Ele treina com a intensidade que gosto durante sete meses é porque algo mudou. Se a oportunidade for criada e ele agarrar de vez pode ser que faça a carreira de acordo com o potencial», garantiu Bruno Lage, em conferência de Imprensa. Editado 20 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de johan, há 3 minutos: mas o taarabt jogou sequer na equipa b com o lage? Apenas treinou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lavrador, há 31 minutos: http://www.cmportugal.com/uploads/monthly_2019_02/47A3F500-9501-47BE-B629-31E6B1731793.thumb.jpeg.a24f6df18603da5a70413e38b9fe4eed.jpeg No SB: LVF: Renovo-te o contrato com um aumento de 500% se conseguires valorizar o Taraabt. BL: 1 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Fevereiro 2019 Com o Salvio arrumado para a época, o Jota deve passar a contar para a ala e o Taarabt como opção de recurso para o meio. O ano passado em Itália jogou como segundo avançado, e pelo menos está magrinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 4 minutos: Salvio arrumou para a época? Esperemos que sim xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 6 minutos: Salvio arrumou para a época? Na ABola falam que vai falhar pelo menos mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Fevereiro 2019 Vai sacar um cueca ao Felipe no Dragão e assistir o Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Fevereiro 2019 O Zivko é que está mais chubby. Não sei quem é que já referiu isso aqui no fórum, mas no outro dia em que entrou em campo reparei. Até na cara se nota. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2019 Acho que nao foi o ziv que se referiu mas sim o krovinovic. O benfica tem tanto jogador, pqp, ja nem me lembrava desse marroquino Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2019 Foi do Ziv. Fui eu que disse. Ele quando entra na Luz vem para o meu lado e está mesmo à minha frente. Está gordo para crl. Nota-se, e bem, na cara. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Fevereiro 2019 A qualidade Taarabt nunca foi um problema agora aquela cabeça e a vontade dele é que é o crl mais baixo só lvl Bilal/Fábio Paim Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2019 Marroquino marca no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2019 Malta, vocês têm noção que os jogadores têm de seguir um rigoroso regime alimentar? É que dúvido que o Ziv ande a comer pizzas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2019 Queres que te lembre do Miccoli, ou de como um jogador consegue contornar isso? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2019 Contornar o regime alimentar? Acredito e o controlo de peso? De certeza que os jogadores têm o seu peso constantemente monitorizado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2019 Então e sabes lá se o Ziv não tem peso a mais, se já não lhe indicaram a dieta para ter o peso certo, e se ele segue mesmo essa dieta? Os jogadores são vigiados enquanto estão no Seixal/Luz, mas em casa fazem o que querem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 11 minutos: Malta, vocês têm noção que os jogadores têm de seguir um rigoroso regime alimentar? É que dúvido que o Ziv ande a comer pizzas. Sim. E também temos noção que, muitas vezes, há coisas que fogem ao controlo dos clubes. Olha o caso dos jogadores que saem à noite, fumam e bebem...Ou do Miccoli como o Casual relembrou. Não seria o primeiro jogador a desleixar-se durante a época. Ainda agora dizem que o Marcelo também anda para o anafado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2019 Sei bem que todos são bons no youtube, mas se o gajo fez isso tudo o ano passado bem que podia ter tido uma oportunidade… aqueles pés… 😍 Compartilhar este post Link para o post