Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E se calhar só tá há 2 (?) meses na equipa principal, vir já com a conversa que não serve, enfim..

Deviam levar com um Cervi na direita e outro na esquerda, para verem o que que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

Eu não disse que não servia para o Benfica, disse que não servia para ser titular a segundo avançado. O Chiquinho já mostrou mais rodagem que ele na primeira liga e tem jogado enormidades. 

Pá, é que primeiro são as teoria de que não joga porque não renova, agora não serve porque nos dois ou três jogos que fez a sair do banco não mostrou nada...

Eu não sei se o Chico é bom ou não, mas desvalorizar assim o Jota com base em nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi titular e também não mostrou nada. Não se trata de desvalorizar ou valorizar, eu estou a fazer uma observação baseada no que vi dele na A. Ele não pode merecer o lugar só porque jogou bem na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Mas o Lage disse que contava com ele para avançado, ou estou enganado?

O que o Lage disse é que não podemos esquecer os que já estão há mais tempo no plantel e colocar os miúdos todos a jogar. O Jota para a posição dele tem que esperar na fila segundo esse critério, mas como segundo avançado pode ter algum espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Ele não pode merecer o lugar no Benfica só porque joga bem no Moreirense.

É assim que se faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Ele já foi titular e também não mostrou nada. Não se trata de desvalorizar ou valorizar, eu estou a fazer uma observação baseada no que vi dele na A. Ele não pode merecer o lugar só porque jogou bem na B.

Fez 1 jogo a titular. 1!!!! Onde completou 60 minutos. Numa equipa remendada e sem qualquer rotinas. 

No total o Jota tem 79 minutos de jogo pela equipa A mas tu já baseaste a tua opinião para dizer que ele não serve. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

É assim que se faz?

Moreirense = Primeira Liga

Benfica B = Segunda Liga

Citação de Mayday, há 3 minutos:

Fez 1 jogo a titular. 1!!!! Onde completou 60 minutos. Numa equipa remendada e sem qualquer rotinas. 

No total o Jota tem 79 minutos de jogo pela equipa A mas tu já baseaste a tua opinião para dizer que ele não serve. Fantástico.

Porra, mas vais continuar a distorcer as minhas palavras mais um bocado? É que se vais eu escuso de continuar a responder-te e a perder o meu tempo. Já disse que o Jota não merece ser titular regularmente porque ainda não o mereceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

o Jota não serve

Isto foi o que tu disseste. Entretanto o discurso mudou um bocadinho para a parte do mérito e beca beca, mas ninguém tá a distorcer nada.

Ah e em relação ao meu quote. Eu sei que o Moreirense joga na 1ª liga, queres exemplos de jogadores que davam chocolate fora 3 grandes e depois puff ou chegas lá sozinho?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a afirmar que o Jota não serve para titular e até pode ser o futuro vencedor de 10 bolas de ouro. Se quando entra não acrescenta nada e se há a oportunidade de ir buscar o Chiquinho, que o façam ASAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e alguém disse que ele tem que ser irradiado da equipa do Benfica? Porra parece que é difícil ler. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que já o puseste de parte olha que crl LOL

Jota não serve
Quando entra não mostra nada
Não merece
Joga bem na B mas não chega para a A
Vão buscar o Chiquinho porque o Jota não serve

Se calhar quem tem dificuldades em ler és tu. E ainda por cima o que tu próprio escreveste, isso pode ser grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas há problema em ir rodando? Ou achas mesmo que ele neste momento serve para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Então espera. E tu, achas que o Chiquinho vem agora? Nope. A vir será na próxima temporada certo? E quem te garante que até lá o Jota não mostra que efectivamente serve? O que me mete confusão é essa conversa dele não servir quando neste momento tem 2 meses de equipa principal e só 79 min. de jogo. O Chiquinho tem 3948474 min no Moreirense e já é um jogador feito. Parece-te justo comparar um jogador que nem um jogo completo tem com um que é titular indiscutível? Ou um miúdo em crescimento com um jogador que já leva vários anos de futebol sénior?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas o Chiquinho deve ser a revelação deste campeonato e tu não achas que merece vir para cá? 

Eu gosto do Jota, mas não acho que ele deva ser a nossa opção para segundo avançado e sim para ala. Não percebo porque é que o Chiquinho é desvalorizado por jogar no Moreirense, que está em 5º da Primeira Liga, enquanto que o Jota mostrou na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela diferença abismal de potencial acho que o Jota merece outro crédito face ao Chiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chazzy Chazz ainda bem que não tinha visto o vídeo do Lage. Li os comentários, entrei em coma, vi o vídeo do Lage e voltei à vida. Quanto ao resto eu entendo, são quase 10 dias sem Benfica, um gajo fica a bater mal e depois diz coisas com pouco nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é minha... largo bombas, deixo de comentar, e quando volto está tudo ao fight. 😂 

Para mim, o Chiquinho era repescado e fazia a pré época, pelo menos. Mediante a pré época, o Lage Colhões de Aço que decida se ele serve ou não. Eu acho o puto bastante talentoso e com fome de bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O chiquinho faz pelo menos pré-epoca por cá, descansem

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver alguma cláusula de recompra do Chiquinho acho que a devia acionar, vejo nele um bom backup para o Pizzi neste esquema tático. Caso não corresponda às espetactivas penso que é um jogador com qualidade suficiente para sacar-mos uns milhões a uma equipa da segunda inglesa :4_joy:

O Jota é um caso muito mais sério, pode não ter entrado da melhor maneira na equipa A, mas se calhar também não era o momento ideal, já tinham subido Ferro, Florentino, Gedson, Félix. Acredito que na próxima época será aposta desde a pré-temporada e terá uma integração muito mais fluida e não terá que brilhar à força como se esperava agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...