Diogo_CFB Publicado 30 Março 2019 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Se o Benfica tiver alguma cláusula de recompra do Chiquinho acho que a devia acionar, vejo nele um bom backup para o Pizzi neste esquema tático. Caso não corresponda às espetactivas penso que é um jogador com qualidade suficiente para sacar-mos uns milhões a uma equipa da segunda inglesa O Jota é um caso muito mais sério, pode não ter entrado da melhor maneira na equipa A, mas se calhar também não era o momento ideal, já tinham subido Ferro, Florentino, Gedson, Félix. Acredito que na próxima época será aposta desde a pré-temporada e terá uma integração muito mais fluida e não terá que brilhar à força como se esperava agora. Tem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 E temos 50% do passe dele. O Chiquinho "é nosso". Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Março 2019 Isso de 50%dos passes já não existe a FIFA proibiu devemos ter é 50%do valor que o Moreirense vender e opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Março 2019 Citação de w0, há 9 horas: @Chazzy Chazz ainda bem que não tinha visto o vídeo do Lage. Li os comentários, entrei em coma, vi o vídeo do Lage e voltei à vida. Quanto ao resto eu entendo, são quase 10 dias sem Benfica, um gajo fica a bater mal e depois diz coisas com pouco nexo. Ainda não vi isso. Must. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Março 2019 Não estamos a jogar ponta e não é de agora. Hoje nem se pode usar a desculpa de estarem cansados Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2019 Jogo fraco, salva-se o resultado. Nota negativa para o Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Félix. Zerinho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2019 (editado) Joga por fora, circula, mete para trás, vira o jogo, circula, mete dentro do bloco e joga logo para a linha, cruza. Repeat. O que é isto?? Editado 30 Março 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Jogo fraco, salva-se o resultado. Nota negativa para o Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Félix. Zerinho. Isto. Falta de atitude da equipa. Parece que se arrastavam em campo. Tivemos ali lances defensivos em que a equipa do Tondela, mesmo com o autocarro lá atrás, conseguia chegar a todas as segundas bolas na defesa do Benfica. Este jogo fez lembrar mesmo os tempos do Bombo.O Pizzi esteve completamente horrível.... Valeu o Taarabt. Ou muito me engano, ou este rapaz vai nos safar os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Março 2019 Só não percebe o que o Robe disse quem não quiser. E Ruas a ser Ruas com a dificuldade de perceber o que os outros querem dizer não é só comigo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Março 2019 Boa vitória. Daquelas que custam mas sabem a pato. Já estava tudo com ela de fora, é lidar. E o Xistra ainda ser árbitro é um mistério f*dido. Jogo de m*rda, adeptos de m*rda. Se vão para la chorar e ventilar as frustrações da vida, entao inscrevam-se no crl do boxe. Para estarem 86 minutos calados podem ir ver um filme ao cinema. Eu sei que também há pipocas no Estadio da Luz, mas as das Amoreiras são bem melhores. Adeptos de plástico, é tudo marketing e músicas do reconquista e mais o crl. Antigamente dava gosto ver o apoio que vinha de todas as bancadas. Antigamente sentia-se o inferno da Luz. Assim de cabeça se calhar a última vez foi contra o Fener para a LE já há uns anos. Fraco, fraco e mais fraco. Que desilusão, quase pior que o jogo. e btw, o Lage hoje acertou uma sub em três. E na primeira ia f*dendo tudo. O Tondela tem lá 2 ou 3 lances de 2v2 porque o Pizzi só faz de conta que defende, o Grimaldo deve ter andado 10 dias na kengaria (estava todo roto) e o Gabriel andava a tentar segurar o meio campo sozinho. Não curti nada a primeira sub. Mas se tiver de ser sempre assim até ao Marques, assino já por baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2019 Citação de w0, há 1 minuto: o Pizzi só faz de conta que defende Bem verdade fdx. Tem lá 2/3 lances que perde a bola e caga-se para o lance, correr para trás tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 (editado) Mas o Pizzi faz praticamente sempre isso... não percebo o porqué de ficarem “admirados”. O gajo fica constantemente a mandar vir com a vida ou 10 segundos no chão para não correr para trás... daí termos um buraco gigante no meio campo depois do Samaris sair, neste jogo. O Pizzi é daqueles jogadores que leva um gajo ao desespero, mas depois tem jogos que nos fazem esquecer isso, e depois volta a levar um gajo ao desespero. Tem a consistência de um pudim flan.... Editado 31 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2019 Ainda antes do natal era das maiores criticas que faziamos ao Pizzi, depois veio e Lage e como quem tem cu tem medo ele começou a participar mais no processo defensivo. Como já sente que tem o lugar garantido, está-se a cagar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Março 2019 Pode ser que o talismã marroquino o faça correr pela vida again. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2019 Nunca sei quando é que estão a falar a sério ou a gozar. O Pizzi sempre foi assim, quer seja o JJ, o RV ou o Lage o treinador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2019 Estou cansado de não ver jogo interior nenhum. É tudo em largura, largura e mais largura. É largura na direita, largura na esquerda, largura por cima, largura, largura, largura. Porra! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 31 Março 2019 Citação de John Reverend, há 32 minutos: Estou cansado de não ver jogo interior nenhum. É tudo em largura, largura e mais largura. É largura na direita, largura na esquerda, largura por cima, largura, largura, largura. Porra! A quantidade absurda de cruzamentos hoje também me irritou, mas contra equipas com o bloco baixo e as linhas juntas é difícil fazer isso. Quando o adversário vem com mais vontade de disputar o jogo, normalmente conseguimos jogar pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2019 Citação de John Reverend, há 6 horas: Estou cansado de não ver jogo interior nenhum. É tudo em largura, largura e mais largura. É largura na direita, largura na esquerda, largura por cima, largura, largura, largura. Porra! Olha que discordo um pouco. 75% das perdas de bola e consequente contra-ataque do Tondela na segunda parte resultaram da insistência estúpida em tentar entrar pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Março 2019 É difícil entrar pelo meio quando a equipa adversária joga em 6-3-1 anyway só acho foi que o Lage arriscou demasiado em deixar o Gabriel que provavelmente fez o pior jogo na era Lage a segurar o meio campo sozinho quando toda a gente sabe da apatia do Pizzi para ajudar a defender os nosso centrais eram muitas vezes apanhados em 2x2 e o que valeu é que o Tondela é uma equipa de trolhas quando chega ao ataque porque tirando o golo falhado no fim e aquela defesona do Odysaves foram 0 ofensivamente. btw é nestes jogos em que é preciso sobressair-se que se percebe que o Almedinhos não tem qualidade pra isto a quantidade de jogada que se travam/perderem nos pés dele porque não consegue acompanhar os companheiros faz-me querer arrancar cabelos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas: Olha que discordo um pouco. 75% das perdas de bola e consequente contra-ataque do Tondela na segunda parte resultaram da insistência estúpida em tentar entrar pelo meio. Mais razão me dás. Foi estúpido porque não somos competentes nisso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Março 2019 Citação de John Reverend, há 36 minutos: Mais razão me dás. Foi estúpido porque não somos competentes nisso. Ah, já percebi o intuito do que estavas a dizer. Tinha interpretado que estavas a apontar que nem sequer se explorava essa opção, mas afinal é que não somos competentes na mesma. Assim, concordo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 26 minutos: Ah, já percebi o intuito do que estavas a dizer. Tinha interpretado que estavas a apontar que nem sequer se explorava essa opção, mas afinal é que não somos competentes na mesma. Assim, concordo. Estão ligadas. É certo que não temos os melhores jogadores para isso quando no meio jogam o Samaris e o Gabriel que são dois troncos e não têm a agilidade e rapidez para fazerem circular a bola por dentro do bloco adversário, no entanto havia outras opções. O Lage escolheu esta que é a que lhe dá mais garantias em todos os momentos de jogo, mas a verdade é que quem apanhou o RV está exausto de ver a equipa a abusar do jogo exterior. Compartilhar este post Link para o post