Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Florentino continua sem me convencer. Não lhe reconheço mais utilidade que ao atual Fejsa. É muito limitado, o rapaz. É lento a pensar, limitado tecnicamente e de vistas curtas. Hoje viu-se isso muito bem.

Não entendo porque não joga o Gédson. Tenho poucas dúvidas que sob uma pressão como a que hoje sofremos oferece mais soluções, especialmente no transporte de bola entre linhas.

Para mim é Samaris a 6 e Gédson a 8 até ao fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje notou-se muito a ausência do Gabriel, não conseguimos jogar pelo meio.  Jogando ao lado do Florentino o Samaris tem que assumir mais vezes a construção do jogo ou então apenas conseguimos jogar pelas linhas e somos facilmente anulados. 

A primeira parte fez me lembrar os jogos contra o Sporting e Frankfurt, tínhamos que entrar fortes, este tipo de atitude tem que acabar nos jogos decisivos... Mas muito bem na segunda parte a aproveitar a falta de intensidade do Braga e enconsta lós às cordas.

Grande jogo do Rafa, sempre que arrancou em drible só o paravam em falta. Por outro lado, mais um jogo com muitos erros por parte do Ruben Dias e um mau jogo do Seferovic, o nosso avançado titular não pode precisar de 10 oportunidades para marcar um golo, aquele falhanço frente a frente com o redes já se está a tornar um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Samaris e Florentino o Samaris precisa de assumir mais o jogo. E conseguiu fazer isso na 2ª parte com boas iniciativas e bons passes. Se não for ele o Florentino também não vai ser. Mas o miúdo é um muralha. Hoje só não fez um jogo melhor porque metade dos cortes limpos eram transformados em faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 26 minutos:

O Florentino continua sem me convencer. Não lhe reconheço mais utilidade que ao atual Fejsa. É muito limitado, o rapaz. É lento a pensar, limitado tecnicamente e de vistas curtas. Hoje viu-se isso muito bem.

Não entendo porque não joga o Gédson. Tenho poucas dúvidas que sob uma pressão como a que hoje sofremos oferece mais soluções, especialmente no transporte de bola entre linhas.

Para mim é Samaris a 6 e Gédson a 8 até ao fim.

Porra.

O florentino tem mais potencial que o gedson. Tem que ser o 6 titular. O problema é que nao ha um substituto para o Gabriel e teve que se por la o samaris.

O gedson desde que se passou a jogar com meio campo a dois que fez jogos tenebrosos. O melhor jogo dele com o lage foi contra o Frankfurt em que basicamente era segundo avancado apesar de nao ser isso que estava no papel

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e ando memo a ficar cansado do Seferovic. É que ele praticamente nem corre, mal se esforça em qualquer acção que tenha com bola, até as finalizações são memo a cagar-se para aquilo.

Duvido que qualquer gajo da B/U23 ou juniores fizesse pior que ele neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Ah e ando memo a ficar cansado do Seferovic. É que ele praticamente nem corre, mal se esforça em qualquer acção que tenha com bola, até as finalizações são memo a cagar-se para aquilo.

Duvido que qualquer gajo da B/U23 ou juniores fizesse pior que ele neste momento.

Basta uns golinhos para enganar a malta. O falhanço de hoje é uma vergonha e o problema é que na maioria dos jogos tem sempre oportunidades claras que não concretiza. Já a falta de esforço é já uma característica dele.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Lage 💓 , o homem merece tudo, ainda para mais da forma e com a qualidade com que tem feito as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dessa camisola. 

Btw, adoro estas capas do O Jogo com este tribunal unânime que arranja sempre lances em que o Benfica é favorecido mas depois nos jogos do Porto ou é o inverso ou simplesmente nem aparece ali. 😂

Screenshot_20190429-072255.jpg

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 horas:

De acordo com o ZeroZero, 25,35.

Hmm mas isso provavelmente é a idade média do plantel. Do 11 base, a idade desce consideravelmente, penso.

Citação de Ruas, há 8 horas:

O Shefe sempre foi isto... é um gajo de engate. Quando as coisas lhe correm bem, marca golos atrás de golos. Quando as coisas lhe começam a correr mal, correm mesmo mal. Espero estar errado, mas não acredito que ele marque mais de 1 golo até ao final da época... Honestamente, conto com ele no próximo ano, mas não a titular. Para backup está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Hmm mas isso provavelmente é a idade média do plantel. Do 11 base, a idade desce consideravelmente, penso. 

Frente ao Marítimo foi de 24,7.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã do Seferovic, gosto de ver equipas em 442 em que um dos avançados é o chamado panzer. Há melhor? Há, fdx o Jovic e o Rabic encheram-me as medidas, até o Gonçalo Paciência, gosto muito deste tipo de jogador, acompanhado sempre por um Jonas,  ou um Mago 79.

Em relação ao nosso meio campo, gosto muito do Florentino e vai ser o nosso 6 daqui para a frente, ainda tem muito que crescer, mas a qualidade está lá. Penso que ficando com o Samaris, podemos ter aqui os dois 6 da próxima época, juntando o 8 Gabriel e aqui a dificuldade para mim vai ser onde encaixar o Gedson, gosto muito do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson com o Lage tem tido sempre o mesmo problema, só contra o Frankfurt não o teve, que é a decisão. 

Sempre muito bem a romper linhas, a vir receber ou a aparecer no espaço, mas perde demasiados lances por não saber fazer o último passe. Uma maior capacidade de decisão e tem tudo para ser top mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que segunda parte de campeão ❤️

E quem esteve lá... os dois topos eram nossos, totalmente cheios! Incrível o ambiente, somos grandes! Nem com a chulagem do costume nos preços dos bilhetes. Já não ia a um jogo com um ambiente assim há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos urgentemente de um avançado e GR melhores.

Aquele lance, ontem, onde o Vlacho se recusa a sair da baliza é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 horas:

O melhor dessa série do Lage é que fomos a Alvalade, ao Dragão, Braga e Guimarães arrancar os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Porra.

O florentino tem mais potencial que o gedson. Tem que ser o 6 titular. O problema é que nao ha um substituto para o Gabriel e teve que se por la o samaris.

O gedson desde que se passou a jogar com meio campo a dois que fez jogos tenebrosos. O melhor jogo dele com o lage foi contra o Frankfurt em que basicamente era segundo avancado apesar de nao ser isso que estava no papel

Não concordo.

E nem me vou alongar muito sobre este assunto. Aquilo que o Gédson mostrou no início da época fala por si. E não foi a jogar numa linha. Quando o deixam pegar na bola no meio a cantiga é logo outra, como com os alemães.

E ao Fiorentino, por muito potencial que tenha, ainda não lhe vi atributos que justifiquem uma aposta regular num meio-campo a 2.

Acho que neste esquema seria mais sensato investir num rapaz forte com bola, do que num forte sem ela. Por motivos óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 3 horas:

Precisamos urgentemente de um avançado e GR melhores.

Aquele lance, ontem, onde o Vlacho se recusa a sair da baliza é surreal.

Esse é um lance difícil de julgar. O LFL (OK, por vezes diz coisas sem sentido algum) diz que o Ruben faz sinal ao gr para não sair da baliza. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Não concordo.

E nem me vou alongar muito sobre este assunto. Aquilo que o Gédson mostrou no início da época fala por si. E não foi a jogar numa linha. Quando o deixam pegar na bola no meio a cantiga é logo outra, como com os alemães.

E ao Fiorentino, por muito potencial que tenha, ainda não lhe vi atributos que justifiquem uma aposta regular num meio-campo a 2.

Acho que neste esquema seria mais sensato investir num rapaz forte com bola, do que num forte sem ela. Por motivos óbvios.

O Gedson é um médio pouco inteligente, ao contrário do Florentino. Talento puro, com a redondinha no pé, é o Gedson. Em tudo o resto, o Florentino é superior. Percebo o que queres dizer....

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias nesse lance deu uma reprimenda do crl ao Vlacho, por isso o que o LFL disse não faz sentido mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

O Ruben Dias nesse lance deu uma reprimenda do crl ao Vlacho, por isso o que o LFL disse não faz sentido mais uma vez.

O LFL virou um vendido de primeira... gostava dele quando começou, porque demonstrava que amava o futebol acima de tudo. Hoje em dia, ama outra coisa qualquer, porque futebol não é...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando apareceu era um gajo normal, apenas tinha demasiado tempo livre e achava-se um olheiro entendido da matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...