FabioK Publicado 4 Maio 2019 Vou ter tantas saudades do Jonas, enfim 😞 Bem sei que nestas coisas um gajo tem que ser prático e o seu rendimento e o custo que traz ao Benfica já não coadunem muito bem, mas vai custas bastante vê-lo sair 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Maio 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: 3º melhor marcador do campeonato já lol Já? Que bonito. Está a ser um monstro nesta 2ª volta. Entre ele, o Grimaldo, o Pizzi e o Shefe está o jogador da época. Espero que não se lembrem de o vender. E mais um jogo em que não gostei mesmo nada do Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2019 Para quen segue, quem são os jogadores da formaçao que dursnte os proximos 2 anos têm mais probabilidade (qualidade) para integrar a equipa A ? Continuanos bem servidos, ou esta fornada nao é tão boa como as anteriores? O Rafa esta a jogar muito, verdade. Finalmente a justificar. Que renovem e fique muito tempo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2019 Os vídeos daquele zé têm de ter outra voz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Maio 2019 Sai renovação para Deus Almeidinhos. Justíssimo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2019 Fez um jogo tenebroso no sábado. E depois sacou duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2019 Citação de verY, há 31 minutos: Fez um jogo tenebroso no sábado. E depois sacou duas assistências. E isso vai enganando muita gente a pensar que ele suficiente para ser titular numa equipa como o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2019 Um plantel não é só feito de jogadores titulares. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2019 Isso é verdade. O problema aqui é mesmo ele set quase titular absoluto.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Maio 2019 É porque ainda não arranjaram um concorrente à altura. E esta época não serve de grande exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2019 Eu acho que é mais porque acreditam que ele é suficiente para ser titular do benfica. Afinal foi essa premissa do treinador quando se vendeu o Nelson semedo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2019 E em que circunstâncias pode o Almeida perder a titularidade? Muito difícil de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Maio 2019 Se existir no plantel alguém melhor que ele. O que não se verifica neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Maio 2019 Nem iremos saber tão cedo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Maio 2019 A lesão do Aboubakar não foi pior que a dele? É que esse já anda a jogar e lesionou-se um mès depois, o nosso nem dá sinais de vida. Nem sei se já começou a treinar. Na altura falou-se que podia voltar em março/abril. Sou apologista que não se deve apressar nada, mas também é um bocado estranho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2019 Regressou aos relvados na semana passada. Não se conhecem pormenores suficientes para afirmar que a dele foi pior que a do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 35 minutos: A lesão do Aboubakar não foi pior que a dele? É que esse já anda a jogar e lesionou-se um mès depois, o nosso nem dá sinais de vida. Nem sei se já começou a treinar. Na altura falou-se que podia voltar em março/abril. Sou apologista que não se deve apressar nada, mas também é um bocado estranho. Foi a mesma acho ACL ele já começou a treinar também. Citação de Mister Master, Em 22/04/2019 at 18:37: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/ebuehi-assinala-um-marco-importante-na-recuperacao-10822425.html Continua como mesmo status no boletim clínico sabe-se lá porque Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Continua como mesmo status no boletim clínico sabe-se lá porque. Porque o regresso aos treinos continua a fazer parte do plano de recuperação do atleta. Simples. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Maio 2019 O Rafa renovou por mais 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Maio 2019 Só o Samaris é que não renova. Deve mesmo sair :sad: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2019 O Samaris é para vender caso surja uma boa proposta por ele. Algo a rondar os 20M já seria o suficiente. Gosto muito do profissional e gostava de o manter no plantel, se possível, mas não a titular. Compartilhar este post Link para o post