Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: UEFA suspende Sérgio Conceição e Bruno Lage https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/uefa-suspende-sergio-conceicao-e-bruno-lage--10910420.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2019 Aquele fora de jogo contra o Frankurt, o Lage não aguentou 🙂 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Maio 2019 Só peca por tardio. Se 2.5M garantem mais uma ou duas épocas, siga. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2019 Malta! Um grande abraço a todos. Foi um ano duro, de muitas emoções, muitos altos e baixos, mas no fim todos triunfamos. Sei que às vezes o sangue ferve e, a quem possa ter ofendido ou tratado menos bem, o meu pedido de desculpas. Um abraço a todos, é nosso carai! 5 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Maio 2019 Nesta hora não há desculpas, w0! Todos temos é de festejar e rumar ao 38! Parabéns a todos! Oh meu amor, meu amor... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2019 O 37 já não me diz nada. quero o 38! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2019 Parabéns campeões. Conseguimos tirar o enguiço do nick da @Lage_Effect. @Almeno we did it! 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2019 Malta, o Félix acabou de confirmar que fica mais uma época? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2019 Epá o Vieira a mandar um beijinho prá esposa foi ternurento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Maio 2019 Parabéns a todos! Que mimem muito o Lage, em termos daquilo que idealizam enquanto projecto não podiam ter encontrado melhor pessoa para isso, além da óbvia qualidade que tem, o homem merece tudo e tem uma postura irrepreensível. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2019 Malta, parabéns a todos. Isto foi sofrido mas muito merecido. 6 campeonatos em nos últimos 10 anos. Lindo. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Maio 2019 (editado) Citação de vidz, há 22 minutos: Malta, o Félix acabou de confirmar que fica mais uma época? Não sei, eu apenas sei que sou bruxo pois quando o Benfica foi eliminado da Liga Europa disse que estava encontrado o Campeão - o Benfica. Mas às transferências a bruxaria não chegou. Aquilo que ouvi é que quem saiu no decorrer do jogo era porque iam sair no Verão. Tirando a parte do Samaris já ter renovado, no resto eu não arrisco. 😄 Editado 18 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2019 (editado) Sentimento incrível, malta. Já me emocionei várias vezes ao lembrar-me da depressão incrível em que se estava em Janeiro e de repente está-se a festejar mais um campeonato. Parabéns a todos. E obrigado pela companhia de todos vós durante mais uma época. Editado 18 Maio 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2019 Voto no Samaris para jogador do ano. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Maio 2019 Podia-se fazer uns prémios estilo NBA. MVP, MIP,ROTY e DIP Os meus seriam: MVP: Rafa MIP: Samaris ROTY: João Maradona DIP: Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Maio 2019 Como fica o plantel com os emprestados que vão regressar? O Espanyol tem opção de compra do Ferreyra? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Citação de kareca, Agora: Como fica o plantel com os emprestados que vão regressar? O Espanyol tem opção de compra do Ferreyra? Foi emprestado até 2020 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Maio 2019 Não sei se tem opção de compra, mas o empréstimo penso que seja de 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 O OJogo disse que o Espanhol tinha opção de compra de 8M Compartilhar este post Link para o post