Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É isso e escreverem Benfas. Aliás, dá-me mais trigger ver "Benfas". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

I know Fabio, mas a malta agora acho que sou o Naz das maiusculas, e eu tenho de adotar o personagem, em especial por seres do Benfica para ninguém me acusar de tratamentos diferenciados. 

Quanto ao tema Benfas, sempre que tenho o desprazer de ouvir um Benfiquista falar em Benfas sou chato o suficiente para o corrigir. Que os rivais nos tratem assim é lidar. Mas fds, ouvir um Benfiquista referir-se ao Benfica por Benfas? Fds, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

É isso e escreverem Benfas. Aliás, dá-me mais trigger ver "Benfas". 

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

Tipo no telemovel preciso carregar mais uma tecla para pôr letra grande e na maioria das vezes esqueço me lol se repararem lage tambem tá em letra pequena.

Que drama, se eu ainda fosse de um clube rival ainda era naquela..

Apenas uma brincadeira com o amigo Wo, não leves a mal :10_wink:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Ontem não foi nada mau, nada mau mesmo.

Quando o Felix fez o 0-2 (aquele que valeu mesmo, onde pediu à malta para esperar antes de comemorar) lembrei-me de ti 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Tipo no telemovel preciso carregar mais uma tecla para pôr letra grande e na maioria das vezes esqueço me lol se repararem lage tambem tá em letra pequena.

Que drama, se eu ainda fosse de um clube rival ainda era naquela..

Foi a brincar. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Ontem finalmente voltei a ter felicidade em ver o benfica. Demorou mas foi. Ja tenho aquele sentimento novamente de "nunca mais é quarta". Ver o benfica deixou de ser um frete e essa é a primeira vitoria do lage ao comando.

Completamente. Tão bem que soube. E o melhor foi dar aquele festival e ver que ainda há espaço para melhorar em certos aspectos, mal posso esperar por mais um mês de Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 1 minuto:

Completamente. Tão bem que soube. E o melhor foi dar aquele festival e ver que ainda há espaço para melhorar em certos aspectos, mal posso esperar por mais um mês de Lage.

Exacto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Quando o Felix fez o 0-2 (aquele que valeu mesmo, onde pediu à malta para esperar antes de comemorar) lembrei-me de ti 😄 

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Porquê?

O teu pessimismo = contas fazem-se no fim = ainda há muito campeonato pela frente = devemos levar as coisas jogo a jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram as cartas que andam a sair com o jornal Record? Comecei a comprar, achei-as bem bonitas. Pena é ter de levar com as do Sporting também. 😂 A ver se cravo um amigo meu lagarto para fazer isto comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o artigo do VM sobre a comparação do calendário dos 3ºs e bem na minha opinião o mais complicado pra nós são as 3 deslocações ao Dragão a Braga e a Vila do Conde tudo o resto temos mais que hipóteses de passar o resto só com vitórias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vila do Conde? Fdc. Se nao ganhamos ao rio ave do daniel ramos tambem não merecemos nada. Mais difícil era a ida a Guimarães e passou se portanto.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 54 minutos:

Já viram as cartas que andam a sair com o jornal Record? Comecei a comprar, achei-as bem bonitas. Pena é ter de levar com as do Sporting também. 😂 A ver se cravo um amigo meu lagarto para fazer isto comigo.

Não são de papelão, são mesmo boas. Só que o total fica-te em 20 e tal euros o baralho. 

Compartilhar este post

Link para o post

E é impressão minha ou o svilar inchou? É certo que ele ainda está em fase de maturação, mas o ano passado parecia um pau de virar tripas e ontem quando entrou pareceu me que está com outro cabedal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

E é impressão minha ou o svilar inchou? É certo que ele ainda está em fase de maturação, mas o ano passado parecia um pau de virar tripas e ontem quando entrou pareceu me que está com outro cabedal

Pena é ainda ser uma criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Svilar, que abordagem foi aquela ao penalty? Apenas jogou-se depois do Bas Dost ter rematado.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não tava a 100%, nem era ele a marcar os pontapés de baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem saber o que achar do Gabriel, acerta o que é dificil e falha o que é facil.

Ontem os dois primeiros golos nascem graças a ele, no primeiro golo saca um passe que mais ninguém no plantel sacaria e no segundo tem uma recuperação de bola fantástica, mas depois tem uma perdas de bola e uma displicência que irrita um santo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...