Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 19 minutos:

@w0 @Joao Pedro @Almeno Vocês são sócios de uma casa de p*tas? Porra, haja dinheiro!  

Tou no gozo. Enormes os 3! ❤️

Hahah. O meu maior problema é que, à custa disto, têm sido N f.d.s fora...:3_grin: Agora imagina quando jogamos à segunda, à quinta e ao domingo. Coitada, pobre alma ainda por cima é verde e branca...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia tens um black lá em casa e nem sabes 😂 se já é difícil ser lagarta, ainda tem de levar com um lampião ferranho. Pobre alma mesmo....❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Se passarmos esse jogo com o maritimo deve ser so 21 certo?

Vamos ter que aproveitar bem esta paragem, porque depois é sempre a aviar....fdc. entao se passarmos, vai ser um inferno e ainda levamos com o chelsea. Pqp. É fazer o melhor contra o frankfurt, mas o foco tem que ser o campeonato. Para alem disso nao é uma eliminatoria nada fácil 

Citação de Mister Master, há 2 horas:

Muito provavelmente sim. Com hora e data marcada só está até ao jogo com o Sporting. O restante vai ter que ser anunciado ainda, mas se calhar para a semana já se saberão as horas de mais 2/3 jogos.

Errr dia 21 não é Páscoa? Há jogos na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 55 minutos:

Errr dia 21 não é Páscoa? Há jogos na mesma?

no ano passado acho que tambem jogamos no dia de páscoa salvo erro

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Frankfurt já esgotou os bilhetes para os seus adeptos, 2 horas bastaram.

Compartilhar este post

Link para o post

hj tive um dia muito comprido e preenchido, só soube agora o resultado do sorteio. Epá não foi muito ruim. O Frankfurt tem bons jogadores e, sobretudo, joga muito bem e e muito coeso, mas caramba, não é o Bayern ou Dortmund. Nem sequer é o Leipzig. 

Temos hipóteses, mas temos de jogar melhor que nos ultimos três jogos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de HIM, há 4 horas:

@w0 @Joao Pedro @Almeno Vocês são sócios de uma casa de p*tas? Porra, haja dinheiro!  

Tou no gozo. Enormes os 3! ❤️

Eu vendo droga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 18 minutos:

Eu vendo droga. 

Vendes a grama cara?

o Almeno é provavelmente chulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Se não for 21, é 22 lol.

Certo. Mas é sempre mais um dia de descanso, e depois só jogamos no fds seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

O Frankfurt é o desafio que esta equipa precisa para tirar meças para o futuro próximo. Não é nenhum tubarão, mas é uma equipa de muita qualidade e que vai exigir o máximo de todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Krave, há 4 horas:

O Frankfurt já esgotou os bilhetes para os seus adeptos, 2 horas bastaram.

Como fizeram isso, ainda não lhes chegaram os bilhetes de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 4 minutos:

Como fizeram isso, ainda não lhes chegaram os bilhetes de certeza...

Para o jogo na casa deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Vendes a grama cara?

o Almeno é provavelmente chulo

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo do Inter vs Frankfurt e os alemães podiam ter espetado umas 5 ou 6 batatas à vontade. Se continuarmos a falhar passes da forma como temos falhado vamos aprender uma lição valente.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Vi agora o resumo do Inter vs Frankfurt e os alemães podiam ter espetado umas 5 ou 6 batatas à vontade. Se continuarmos a falhar passes da forma como temos falhado vamos aprender uma lição valente.

jogam muito bem. E na fase de grupos deram duas ensaboadelas monumentais ao Marselha (que não é uma equipa qualquer) que foram um regalo para a vista. temos de ter cuidado. Mas temos talento e futebol para passar a eliminatória. Aliás, até temos o dever de.

Compartilhar este post

Link para o post

O OM fez 1 ponto nesse grupo, empatou no Chipre e perdeu o resto dos jogos. Até o Apollon fez 7 portanto péssimo exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: André Almeida, Yuri Ribeiro, Ferro, Corchia, Grimaldo e Rúben Dias;

Médios: Pizzi, Gedson, Florentino, Cervi, Gabriel, Rafa, Samaris e Zivkovic;

Avançados: João Félix, Jota e Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sei que não é de todo o tópico certo e que já estão fartos do meu choro mas fdc, a sério que o Capela expulsou alguém aos 7 min numa falta que podia ser amarelo sem escândalo? 

É o mesmo gajo que só à terceira falta para segundo cartão amarelo expulsou o bacano do Belém há uma semana atrás.. Tenhamos o palhaço do César a chorar em vez de ser o clube oficialmente e vão ver quem ganha o campeonato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Malta sei que não é de todo o tópico certo e que já estão fartos do meu choro mas fdc, a sério que o Capela expulsou alguém aos 7 min numa falta que podia ser amarelo sem escândalo? 

Para mim escândalo é ele ter dado amarelo na primeira vez, aquele lance é claro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns tempos escrevi aqui que este campeonato seria um passeio se tivéssemos um treinador e se eles não fossem ajudados jogo sim, jogo sim. 

Mesmo com a pobreza do RV a tabela era mentirosa face à escandaleira que tem sido as arbitragens do Porto este ano. 

Mudou-se o treinador e foi o que se viu. 

O resto não depende de nós, resta-nos ser muito superiores a todos os adversários e ser campeões. 

O futebol português é um esgoto vergonhoso. 

Editado por Red Prince
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do zé do Maritimo é justificadissima.

Agora a mudança de critério do Capela num espaço de 5 dias é algo de fascinante.

As decisões destes lances de mão na bola/bola na mão parecem gozo puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é fascinante e não dá para entender como alguém responsável não se lembrou que isto podia acontecer e fizeram a nomeação na mesma lol mesmo se fossem árbitros diferentes já ia haver barulho porque a semana passada houve 3 bolas no braço e esta semana afinal já há penalty. Sendo o mesmo árbitro então nem dá para pôr paninhos quentes. Esta m*rda já é um buraco de esgoto, mas quem manda também não parece muito preocupado em evitar coincidências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Claro que é fascinante e não dá para entender como alguém responsável não se lembrou que isto podia acontecer e fizeram a nomeação na mesma lol mesmo se fossem árbitros diferentes já ia haver barulho porque a semana passada houve 3 bolas no braço e esta semana afinal já há penalty. Sendo o mesmo árbitro então nem dá para pôr paninhos quentes. Esta m*rda já é um buraco de esgoto, mas quem manda também não parece muito preocupado em evitar coincidências. 

Nem mais... aquele penalti foi para lá de ridiculo... mas acho que a nomeação do Capela passou isso, principalmente depois do outro vir dizer em publico que seria ele o nomeado.

Fui agora olhar para os desportivos e nem 1 falam do lance do penalti. Esgoto a céu aberto...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...