La Flame Publicado 21 Novembro 2019 Estas galas são uma chachada tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Novembro 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: Estas galas são uma chachada tão grande. Não sei o que é pior, se a presença do filho do Pintinho se o vestido fluorescente da Caldeira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2019 Amanhã vejo os bons momentos se os houveram. E se o “Humor” for como os outros anos 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: Amanhã vejo os bons momentos se os houveram. E se o “Humor” for como os outros anos 🙃 Falar da Toupeiragem como sempre. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Novembro 2019 Ainda bem que ainda não se sabem os vencedores lmao. O gajo ainda está a anunciar a categoria e já o vencedor vai a caminho do palco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Novembro 2019 Marega, Dragão de Ouro futebolista do ano 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Marega, Dragão de Ouro futebolista do ano 😂😂 Marega " e para terminar não tenho a barriga grande " 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2019 Ja valoriza o passe dele mais 500 euros Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Novembro 2019 Fábio Silva renovou - Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2019 fabio silva renovou pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Novembro 2019 Com clausula de 125 milhoes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Novembro 2019 Epa, que se mandem todos à grande m*rda. Como é que é possível que o Marega seja galardoado como o nosso melhor futebolista, nem sei o que dizer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Novembro 2019 Um espectáculo dentro do espectáculo! Sem dúvida, mas pelos piores motivos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2019 Porque é que não se anuncia renovações pelos meios de comunicação do clube? Já o Corona apareceu na capa do JOGO esta semana a falar de renovação e agora nem sei se renovou, se não. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2019 Citação de fns, há 9 minutos: Porque é que não se anuncia renovações pelos meios de comunicação do clube? Já o Corona apareceu na capa do JOGO esta semana a falar de renovação e agora nem sei se renovou, se não. O Corona renovou em Março e foi anunciado no site: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190308-pt-jesus-corona-renova-ate-2022 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2019 E foi deixado aqui Esse boi é um cegueta Citação de Diogo_CFB, Em 01/03/2019 at 09:29: Como previsto, o Corona deve renovar depois da Champions. Citação de Siul, Em 08/03/2019 at 19:11: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2019 Oh. Renovamos com jogadores todas as semanas, é normal que me escape um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Novembro 2019 Aposto que anda a ver os jogos da equipa sénior do FCP 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Novembro 2019 Para não dizer que todos os dias há uma renovação diferente. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Novembro 2019 este circo à volta do Fábio Silva é só ridículo, mas o pior é que grande parte dos portistas ainda come estes populismos e estou ansioso por ver o Manafá a erguer um dragão de ouro 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Solero, há 1 hora: este circo à volta do Fábio Silva é só ridículo, mas o pior é que grande parte dos portistas ainda come estes populismos e estou ansioso por ver o Manafá a erguer um dragão de ouro Então? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2019 João Félix invertido. O que criticavam agora já papam todos contentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Novembro 2019 (editado) Que flores de estufa aparece só que o Fábio renovou e já falam em circos 😂 Seja o Fábio ou o Félix com o potencial que ambos têm é normal serem mais falados na CS que os restantes. Editado 23 Novembro 2019 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Solero, há 4 horas: este circo à volta do Fábio Silva é só ridículo, mas o pior é que grande parte dos portistas ainda come estes populismos e estou ansioso por ver o Manafá a erguer um dragão de ouro É para o que estamos. Quanta vergonha alheia, nossa senhora. E coitado é do miúdo que é usado como um mero peão no meio desta palhaçada toda. 1 Compartilhar este post Link para o post