Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não cago, mas nunca estive tão desligado para ser sincero. Não vejo os jogos com a mesma emoção nem o mesmo entusiasmo, não sinto aquele nervosinho antes do jogo.. 

Por exemplo, quinta provavelmente não vou ver um jogo super crítico porque tenho um jantar com o pessoal do departamento. Há dois anos não ia ao jantar de certeza. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Piquei.me visto que teu comentário tá mesmo depois do meu comentário. Mas depois vi que não era para mim que tavas a falar, que eu não ando aqui eufórico nas vitórias do porto, porque os jogos que o porto ganha tem mais que obrigação de ganhar, (dou.te de borla o jogo do Benfica que fiquei eufórico que pensei que íamos levar no cu uma carrada) é que até a ganhar jogamos uma valente m*rda, e não tenho prazer nenhum ver futebol de m*rda.

E volto a repetir tou me literalmente a cagar para o clube, enquanto lá tiver o conceição podem bem levar no cu os jogos todos. Para ver se o põe porta fora. 

Até ele próprio a tempos disse que se tava a cagar.

#batenopeitoadragoum

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ser assim. 😅 Estando num bom ou num mau momento, não me consigo desligar disto porque é o Porto. Durante aqueles 90min pouco me importa se estamos a jogar bonito ou feio, quero é ganhar. Claro que depois, friamente, faço as análises devidas e sei que não temos jogado a ponta de um corno e que há muito a melhorar, mas isso não afeta em nada a minha vontade de ir aos jogos ou de os ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 19 minutos:

Piquei.me visto que teu comentário tá mesmo depois do meu comentário. Mas depois vi que não era para mim que tavas a falar, que eu não ando aqui eufórico nas vitórias do porto, porque os jogos que o porto ganha tem mais que obrigação de ganhar, (dou.te de borla o jogo do Benfica que fiquei eufórico que pensei que íamos levar no cu uma carrada) é que até a ganhar jogamos uma valente m*rda, e não tenho prazer nenhum ver futebol de m*rda.

E volto a repetir tou me literalmente a cagar para o clube, enquanto lá tiver o conceição podem bem levar no cu os jogos todos. Para ver se o põe porta fora. 

Até ele próprio a tempos disse que se tava a cagar.

#batenopeitoadragoum

Então, permite-me a correcção, estas a cagar para a equipa de futebol e a sua direcção, não para o Clube, porque esse tem mais pessoas e modalidades que merecem todo o respeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 26 minutos:

Então, permite-me a correcção, estas a cagar para a equipa de futebol e a sua direcção, não para o Clube, porque esse tem mais pessoas e modalidades que merecem todo o respeito.

Ok, tens toda a razão, mas lógico que falo da equipa de futebol/direcção que me chateia

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que um gajo nunca desliga do clube e quando é dia de jogo vai havendo aquela ansiedade típica.  Mas este ano está a ser do piorio. Como já disse num post aí atrás, só fizemos 3 ou 4 jogos em que o gajo chega ao fim contente e diz "sim senhor, hoje jogamos bem" e já vamos em Dezembro. O resto parece que saímos de um funeral tal foram as exibições, já tive jogos em que tive de mudar de canal porque me estava a dar nojo o que estava a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um percurso propriamente difícil. Temos condições de passar todas as competições se formos competentes. Os jogos mais tramados são mesmo os da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 horas:

O Porto está acima de tudo. Não é o Sérgio ou qualquer outra pessoa que me vai fazer desejar mal ao clube.

É por m*rdas deste género que cada vez tenho menos vontade de vir comentar tanto a este tópico como aos tópicos dos jogos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 29 minutos:

O Porto está acima de tudo. Não é o Sérgio ou qualquer outra pessoa que me vai fazer desejar mal ao clube.

É por m*rdas deste género que cada vez tenho menos vontade de vir comentar tanto a este tópico como aos tópicos dos jogos.

Que belo exagero, até parece que é aquilo que se lê a torto e a direito.

A maior parte dos posts são críticos, é verdade, mas são opiniões bem sustentadas e, excepto esse comentário que citaste, não me lembro de ver nada do género pelos tópicos que referiste.

O que não invalida que estejamos todos farto do rumo que a equipa de futebol tem vindo a levar e dos responsáveis por isso que, pelos vistos, são tudo menos... responsáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 54 minutos:

Ja expliquei em cima que falava da equipa de futebol/direção (pensei que era mais que óbvio, que não tava englobar outros desportos quando falo no Porto.) 

Se é preciso que o FUTEBOL Clube Porto  perca jogos para me livrar do conceição (que diga.se não é preciso muita coisa com o futebol horroroso apresentado), que o seja. Era mais por aí, dramáticos.

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho a actualidade do nosso clube desde o ano de 1995, altura em que o Sr. Bobby Robson era o treinador da nossa equipa. Como tal já tive a felicidade de ver momentos de grande furor e também muitos momentos de fraca qualidade, que são normais num período de tempo tão grande como o que refiro.

Contudo perante as coisas que hoje em dia vamos vivendo no futebol, o clube parece-me estar inserido num marasmo total a nível directivo, o que depois traz as suas consequências a nível operacional. Nunca, em momento algum desde que me conheço como adepto do Porto, me recordo de momentos tão deficitários como os que vivemos. Já vi o Otávio Machado, o Victor Fernandez, o Couceiro, o Peseiro, e não me recordo de ver a apatia total que envolve o clube.

O fracasso económico recente (para onde foram tantos milhões das nossas reconhecidas capacidades de transferências) aliado a uma inércia total administrativa passam para o lado operacional uma mensagem que julguei nunca vir a viver no FC Porto. O que sinto é que estamos numa fase onde 'ninguém quer saber disto para nada', dados que os nossos órgãos directivos estão completamente desconcertados e, diria eu, em total final de linha.

Mais do que o jogo jogado e que tem sido péssimo, com decisões que a nós, meros adeptos que apenas vemos as convocatórias e os jogos, nos deixam ainda mais chateados com a política recente do clube. A última Assembleia Geral do clube foi mais uma prova daquilo que tento transmitir: parece que ninguém quer saber!

Por esta altura, em outros anos, veríamos já vários lenços brancos no Dragão, veríamos os notáveis a subir na sua contestação, veríamos os adeptos irrequietos, veríamos uma direcção a tomar o pulso ao clube e a alertar para a necessidade de mudança. 

A continuidade do Sérgio nesta época foi para mim um dos piores actos de gestão de sempre da era do nosso presidente. Perder um campeonato daquela forma e continuar com o discurso do coitadinho, do VAR, do 'Vamos ser Campeões', do 'Somos Melhores'... De facto, costumávamos ser os melhores a reagir, a ir atrás, a pegar na nossa mística e a fazer dela o porta-estandarte das nossas equipas... Mas tudo isso parece-me, e não é de agora, estar a desaparecer aos poucos...

O clube já passou e irá passar sempre momentos complicados. Fazem parte. Ninguém ganha para sempre mas... ninguém deveria perder para sempre também. 

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O clube precisa de sangue novo em toda a linha, enquanto isso não acontecer não vamos sair desta apatia. Até podemos ganhar um campeonato ou outro, com fenómenos como o boost de energia que o Sérgio Conceição deu à equipa na primeira época, mas não vamos voltar a ser dominadores com o estado actual das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 34 minutos:

O clube precisa de sangue novo em toda a linha, enquanto isso não acontecer não vamos sair desta apatia. Até podemos ganhar um campeonato ou outro, com fenómenos como o boost de energia que o Sérgio Conceição deu à equipa na primeira época, mas não vamos voltar a ser dominadores com o estado actual das coisas.

E para nao falar do boost que deu ao ganhar ao Benfica, antes disso a contestação ja tava a subir , ganhou ao Benfica, #nossomister, como ja era de esperar por muitos daqui, foi uma bolsa de ar para ele respirar... A contestação começa novamente a subir....se passar a próxima fase da LE...(que devia ser um passeio na p*ta do recreio mas andamos aqui a contar pontos.) #ContraTudoeTodos, e o paspalho ganha mais uma bolsa de ar para uns tempos, e no entanto jogamos um futebol nojento de uma equipa de 2ª linha, e depois não querem que um gajo se passe da cabeça ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio e adepto do FC Porto, mas a parte do sócio deixo de ser este mês porque não me revejo de todo no caminho que o clube está a tomar e o período de espera para que as coisas dessem a volta esgotou. Terei todo o gosto em voltar a ser sócio deste grande clube no futuro, quando sentir que o meu dinheiro é usado para coisas a sério.

Quanto aos jogos, realisticamente não é só o FC Porto, tenho deixado de ver jogos de futebol no geral, não tenho tido tanta vontade ultimamente.

Agora desejar que percamos jogos...preferia borrar a minha cara com m*rda, desculpem a linguagem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Sou sócio e adepto do FC Porto, mas a parte do sócio deixo de ser este mês porque não me revejo de todo no caminho que o clube está a tomar e o período de espera para que as coisas dessem a volta esgotou. Terei todo o gosto em voltar a ser sócio deste grande clube no futuro, quando sentir que o meu dinheiro é usado para coisas a sério.

Quanto aos jogos, realisticamente não é só o FC Porto, tenho deixado de ver jogos de futebol no geral, não tenho tido tanta vontade ultimamente.

Agora desejar que percamos jogos...preferia borrar a minha cara com m*rda, desculpem a linguagem.

Eu pensei em tornar-me sócio o há dois anos quando comecei a trabalhar e a ter o meu dinheiro, mas não estou disposto a dar dinheiro enquanto quem estiver à frente do clube não mudar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Eu pensei em tornar-me sócio o há dois anos quando comecei a trabalhar e a ter o meu dinheiro, mas não estou disposto a dar dinheiro enquanto quem estiver à frente do clube não mudar. 

E fazes tu muito bem. Ao contrário do que muitos pensam não acho que ser sócio tenha de ser um acto de "amor", dar dinheiro sem esperar retorno. É que esse sentimento não é recíproco porque aqui não se sente o carinho do clube por ti. Esse carinho é inexistente, a tua opinião é ridicularizada até por membros importantes do clube. Não tens que bater com a mão no peito jogo sim jogo sim só porque te disseram que se deve apoiar o clube nos bons e maus momentos. Eu cá acho que o melhor protesto possível é mesmo não por lá os pés, dar ao desprezo esta direção para que se sinta ridicularizada. Havia de ser bonito jogos do campeonato com 10K de adeptos ou até menos, vias logo se não se mexia alguma coisa.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 42 minutos:

É o que o Mica disse.  Nem nunca serás menos portista que alguém por não seres sócio. A minha irmã é a maior portista que conheço e não é sócia (também por viver aqui).

Quanto a mim, deixei de pagar as minhas quotas. O meu dinheiro não é para eles, e olha que não me sinto menos belenense que ninguém. Eles, aqueles que pensam de forma diferente de mim e de mais uns quantos, até andam "por aí" a questionar se uma pessoa é sócia ou não, qual o numero de sócio se tiver essa condição. Parece que querem reunir estes dados para depois proporem a expulsão de sócios  numa AG  (calha sempre bem, eliminam uma catrefada de votos quando forem as eleições da direcção….. chamem-lhes burros). Ainda agora no jogo com o Porto, colocaram uma foto (em grupos do Belenenses que mais parecem extremistas) de uma ilustre Belenense (que até vai aos dois lados) no Jamor e devias ver o ódio visceral com que propunham a expulsão de sócia da senhora). 

Eu não dou esse prazer a ninguém, do meu dinheiro sei eu.

És um grande portista, eu sou um grande belenense. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra ideia que gostava de partilhar e que me parece fundamental nos tempos que correm. E por conseguinte, é uma das coisas que mais me preocupa na actualidade do clube.

Hoje mais do que nunca estamos a assistir a uma desunião dos adeptos. Algo que eu, desde que acompanho o clube, nunca tinha acontecido. Hoje cada vez mais vemos a comunidade portista desunida. Uns 'batem no peito' outros mostram um desinteresse total pelo clube. Uns acusam que só há adeptos de vitórias e outros contrapõem apenas dizendo que não concordam com os destinos que o clube está a tomar.

E por incrível que pareça, mais do que as vitórias, este é o aspecto que mais me preocupa, porque sabemos que mais tarde ou mais cedo a sucessão do PC vai acontecer e tenho sérios receios que passemos por algo idêntico ao que o Sporting está a passar. Não por falta de candidatos com capacidade mas fruto desta desunião crescente.

Para rematar queria apenas referir que o estado de degradação total do clube se espelha na pessoa responsável pela comunicação do clube. O J.Marques não tem o mínimo de perfil para o cargo que ocupa e, o mais preocupante, é que parece que nada se passa e que todos sobejamente o admiram. Cada vez que o ouço falar ou que leio o que escreve custa-me a acreditar que seja alguém que ocupa um dos cargos de maior importância na estrutura directiva de um clube. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Será sempre complicado não nos acontecer o que está a acontecer no Sporting, a não ser que o sucessor seja alguém da confiança do PdC e que tenha competência ao mesmo tempo.

Eu estou disposto a dar uma oportunidade a todos os sucessores, não vou marcar ninguém só porque é amiguinho deste ou daquele. Mas quero, para ontem, um sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 2 horas:

Outra ideia que gostava de partilhar e que me parece fundamental nos tempos que correm. E por conseguinte, é uma das coisas que mais me preocupa na actualidade do clube.

Hoje mais do que nunca estamos a assistir a uma desunião dos adeptos. Algo que eu, desde que acompanho o clube, nunca tinha acontecido. Hoje cada vez mais vemos a comunidade portista desunida. Uns 'batem no peito' outros mostram um desinteresse total pelo clube. Uns acusam que só há adeptos de vitórias e outros contrapõem apenas dizendo que não concordam com os destinos que o clube está a tomar.

E por incrível que pareça, mais do que as vitórias, este é o aspecto que mais me preocupa, porque sabemos que mais tarde ou mais cedo a sucessão do PC vai acontecer e tenho sérios receios que passemos por algo idêntico ao que o Sporting está a passar. Não por falta de candidatos com capacidade mas fruto desta desunião crescente.

Para rematar queria apenas referir que o estado de degradação total do clube se espelha na pessoa responsável pela comunicação do clube. O J.Marques não tem o mínimo de perfil para o cargo que ocupa e, o mais preocupante, é que parece que nada se passa e que todos sobejamente o admiram. Cada vez que o ouço falar ou que leio o que escreve custa-me a acreditar que seja alguém que ocupa um dos cargos de maior importância na estrutura directiva de um clube. 

A questão é que a direção já é criticada há alguns anos por má gestão e péssimas decisões . Desde 2013 isto só piorou.. Mas a questão nem é ser adepto de vitórias. Quem aguentou Paulo Fonseca, Lopetegui, NES, Peseiro etc, aguenta o SC. A questão é que o SC é uma vergonha. É uma pessoa sem caráter, mal educada e que na minha opinião não representa em nada o Porto que idealizo. O problema é que o PdC está cada vez pior (declarações sobre o Bueno enquanto era jogador do clube ainda foram um dos momentos mais baixos que me lembro) e o FJM é outra figura desprezável. Parece que é este o rumo que o PdC quer seguir. Não podia estar mais longe do que eu idealizo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

São estas entrevistas que nos fazem questionar como pode a gestão de um clube ter chegada ao nível daquela que o nosso chegou. O único jogador criativo que tínhamos no plantel (ao nível de médios centro) e ainda assim foi enviado por meia dúzia de farturas para Sevilla.

Pelo menos o treinador foi coerente. O Óliver sabe jogar por isso vai embora pois não serve para o 'bombo para a frente'. 

Excelente profissional e um dos bons talentos que desperdiçamos nos últimos anos. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 51 minutos:

São estas entrevistas que nos fazem questionar como pode a gestão de um clube ter chegada ao nível daquela que o nosso chegou. O único jogador criativo que tínhamos no plantel (ao nível de médios centro) e ainda assim foi enviado por meia dúzia de farturas para Sevilla.

Pelo menos o treinador foi coerente. O Óliver sabe jogar por isso vai embora pois não serve para o 'bombo para a frente'. 

Excelente profissional e um dos bons talentos que desperdiçamos nos últimos anos. Uma pena.

Isto é o problema. Vendemos o Óliver por 12 para andar a estourar 8 ou lá o que foi no Uribe e 7.5 no Loum. Gestão incrível.

E o avaliar o Manafá em 5 ou 6 ou lá o que foi (esta então mexe-me mesmo com o sistema).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...