Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

A “equipa-maravilha” de mergulhadores britânicos que lidera o resgate na Tailândia

Publicações recomendadas

Não sei se é verdade, mas, os miúdos vêm em sacos cheios de ar. Isto é o que tem circulado por aí:

36794149_10209613803261832_7462308993067646976_n.jpg?_nc_cat=0&oh=9574d4dfecd4cef981a86de516c0885c&oe=5BDD479D

36768756_10209613803221831_2711154820919590912_n.jpg?_nc_cat=0&oh=46f9e204645ae70f1ef8766aa2a43d0b&oe=5BDA3167

Dhj-0jPU8AE3cL1.jpg

O Elon Musk meteu uns vídeos no twitter de uns testes que fizeram com essa cápsula.

Mas uma coisa é meter um puto todo contente dentro disso sabendo que vai passear durante uns minutos numa piscina. Outra coisa é meter lá dentro um puto numa cápsula apertada em que quase não se mexe e andar aos solavancos dentro de uma gruta durante imenso tempo.

Só se meterem os putos a dormir.

Eu já fiz um exame em que estava dentro de uma máquina que parecia um caixão e é uma sensação de claustrofobia do crl. E a enfermeira estava sempre a falar comigo, embora eu não pudesse falar, só tinha uma cena na mão para carregar caso me sentisse mal.

Bem pior que uma ressonância magnética, em que a única coisa que me atrofiava era o barulho da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que numa situação extrema em que a alternativa era morte por asfixia ou afogamento me metia aí dentro, mas f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

a cena chata é que há sítios muito complicados de passar (+-38/40cm) não será facil

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

a cena chata é que há sítios muito complicados de passar (+-38/40cm) não será facil

eu tava fdd então, os meus ombros não passavam por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos já estão confirmadas 6 crianças cá fora e já há jornais que falam de uma sétima criança a salvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que era bem porreiro eles serem homenageados pela FIFA. Bem precisam de ser animados, e essa forma parece-me excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q eles tao convidados para a final do mundial, vamos lá ver como tudo se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que vão ter boas iniciativas por parte de clubes e organizações futebolísticas, para além desse convite do Mundial.

Mas porra, imagino ser uma criança e estar dentro dessa cápsula :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a usar essa cápsula, só em último caso, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava fdd então, os meus ombros não passavam por aí

de altura :)

-

só de pensar que estiveram lá 9 dias sem ninguém :medinho: sem saber se vinha alguém ou não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi aquele nigeriano cá na costa, 72 horas sozinho num barco virado

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível. Pensava, sinceramente, que não se iam safar. Esse convite para a final da Taça da Liga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega ficar não sei quantos dias numa gruta? Coitados.

A sério, a p*ta da Taça da Liga ainda por cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não sei se o Pedro Proença teria possibilidade de fazer algo melhor. Seria entre final da Taça da Liga ou um jogo aleatório do campeonato, uma vez que penso que ele não tem controlo sobre outras competições. Outro tipo de convite teria de partir de um clube (ou grupo de clubes) ou da própria federação.

E parece que o Benfica já entrou em contactos para que eles possam visitar as instalações do clube. E muitos mais clubes acabarão por fazer o mesmo, pelo que muitos dos convites deverão ser rejeitados.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por esta história ter tido assim um final feliz! Que emoção que eles devem estar a sentir. Eles, os pais, os amigos... Que festa que vai ser agora.

E ao que parece o convite para ir ver a final do Mundial foi rejeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :prayer:

Agora tudo que seja actor asiatico tem que aproveitar esta oportunidade, vai haver um film€

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :prayer:

Agora tudo que seja actor asiatico tem que aproveitar esta oportunidade, vai haver um film€

Vai ser a Scarlett Johansson a fazer de treinador. Já está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a Scarlett Johansson a fazer de treinador. Já está confirmado.

vai flutuar fácil com aquelas boias

huehueh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...