Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Euro Sub-19 2018

Publicações recomendadas

O Trincão é craque espero que seja aposta regular em Braga esta época. O Florentino está a crescer a olhos vistos com bola no pé e melhorou bastante a construir.

O Zé Gomes duvido que de metade do jogador que prometeu antes de chegar a equipa B, está lá a que? 2 ou 3 épocas e só estagnou.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são as estrelas da equipa? Assim do FM e do ppl falar e isso, salta-me à vista os Diogos do Porto, o Vinagre, o Quina e o Zé Gomes, mas praticamente nunca vi jogar nenhum deles.

O nível médio é relativamente alto, e ainda faltam aqui alguns dos principais jogadores. É selecção para disputar o título europeu.

Dos "menos conhecidos", é seguir o Trincão, do Braga. Muito craque.

Das outras selecções, a França tem 3/4 jogadores bem interessantes. A Inglaterra deixou quase tudo em casa, a Turquia tem o Omur e o Oktay e a Itália trouxe uma frente de ataque porreira (Scamacca, Pinamonti e o Moise Kean). De resto, acho que não conheço mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que temos uma equipa do crl Florentino,Vinagre,Quina,Trincao(o Porto podia sacar esses ultimos 3 por exemplo)e ainda falta o Diogo Leite,Dalot,Gedson,Félix etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Salvador a pedir 30M pelo Trincão :lol: o Vinagre é do Mendes e o Quina tambem nao deve sair barato do West ham.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

No forum do SuperBraga estão a dizer que o Trincão é do "Braga". :lol:

Está mais que visto qual vai ser o destino dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É de estranhar ainda não ter ido parar ao Mónaco, eles agora só contratam putos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns dias atrás vinha n'A Bola que o Salvador queria fazer 20M com o Stoilcoiso e o Xadas. Não me admiraria nada que depois deste Euro o pacote sofresse uma transformação para Xadas + Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns dias atrás vinha n'A Bola que o Salvador queria fazer 20M com o Stoilcoiso e o Xadas. Não me admiraria nada que depois deste Euro o pacote sofresse uma transformação para Xadas + Trincão.

Foi emprestado ao Estrela Vermelha

Compartilhar este post

Link para o post

E há umas semanas já falavam no Xadas para o Mónaco por 20M. Mas o Braga só tem metade do passe acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E aparentemente ninguém sabe qual é a % que o Braga tem do Trincão, os únicos dados certos é que tem uma clausula de 30M e contrato até 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que ouvir falar nesse jogador, vou associá-lo ao cão da anã com quem o Tyrion Lannister engraçou :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E aparentemente ninguém sabe qual é a % que o Braga tem do Trincão, os únicos dados certos é que tem uma clausula de 30M e contrato até 2023.

O Braga só não terá 100% do passe porque imagino que, nesta última renovação antes do Euro, se tenham perdido umas percentagens pelo caminho. Isto porque nunca saiu nada nos R&C que indicasse uma venda de parte do passe, nem o Trincão está na situação do Xadas - que chegou a Braga colocado pelo Mendes (estava na Sanjoanense).

Compartilhar este post

Link para o post

É mais auto-golo do que golo do Miguel Luís.

1-2

1-3 RIP PT

2-3 UISH QUINA QUE GOLÃO

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que estivemos com 10 jogadores durante 80 e tal minutos não foi nada mau. Alguém que poste aí o golo do Quina sff, acabei por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito potencial pena que prefere andar a aquecer banco e andar a jogar nas reservas do west ham do que evoluir num empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...