Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

FIFA: os nomeados para melhor jogador do ano

Publicações recomendadas

Absurdo o Salah ter ganho.

Diga-se de passagem que esta cerimónia está uma valente seca. Mais de uma hora que já leva...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique como é que o melhor guarda redes não entra no 11 do ano. Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

Estás a misturar alhos e bugalhos. Em 2010 o prémio era dado em conjunto com a France Football. Se tivesse sido só  FIFA a dar o Sneijder tinha ganho e o Messi nem tinha estado no top 3, por exemplo.

E na minha opinião o Sneijder não tinha a qualidade que tem o Modric e nem fez a época a nível individual que fez o Modric este ano Já para não dizer que o Modric este ano já ganhou a  Bola de Ouro do Mundial e o prémio de melhor jogador da Champions, algo que o Sneijder não ganhou nesse ano. Disto isto teve argumentos coletivos (e também individuais) para ganhar mas na era de Ronaldo e Messi ninguém bebe água.

Discordo. A época do Sneijder em que vence a Champions foi superior a esta temporada do Modric a meu ver. E fê-lo numa equipa que não era principal candidata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Muitos parecem ver o Messi já acabado, mas no jogo contra o PSV mostrou precisamente o contrário."

Isto foi dito pelo colega do Tadeia. É preciso ter coragem, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Salah fora do 11, isto num mundo normal diria que ele não ganha o de melhor do mundo, mas depois desta brincadeira do GR já não digo nada :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Melhor do ano Courtouis, melhor do 11 De Gea

Fuck Logic

Mesmo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem raio escolhe estes prémios? Dani Alves ali em 2018, De Gea melhor 11 mas Courtois melhor GR, Salah nem no 11 está... Prémios de consolação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

Discordo. A época do Sneijder em que vence a Champions foi superior a esta temporada do Modric a meu ver. E fê-lo numa equipa que não era principal candidata.

Para mim não e muito menos tem a qualidade que tem o Modric mas que fez uma época fantástica nesse ano e também merecia o prémio também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uns prémios forem escolhidos pelo público e outros pelos colegas é possível acontecer isto.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor 11 acho que é votado só pelos jogadores. Os melhores jogadores por uma comissão de espertos da FIFA, por votação de adeptos, jornalistas e pelos seleccionadores e capitaes de equipa. Por isso as diferenças. Para o Salah tens un país, senão um continente a votar nele

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

a cena de isto ser "votaçao de publico" e "votação dos colegas" é tambem uma desculpa para darem o premio a quem eles querem

nao me admira que eles qdo viram q o Salah nao ganhava o melhor jogador, nem no melhor 11 tavam arranjaram maneira da "votação do publico" do premio puskas bater nele :4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem lá, é muito conspiracy se eu achar plausivel que o Ronaldo ia ganhar o Puskas, mas como sabendo que não ia limpar o The Best se recusou a ir, a FIFA tenha aproveitado e dado o Puskas ao Salah (para não atribuir um prémio a um gajo que não estava na gala)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Olhem lá, é muito conspiracy se eu achar plausivel que o Ronaldo ia ganhar o Puskas, mas como sabendo que não ia limpar o The Best se recusou a ir, a FIFA tenha aproveitado e dado o Puskas ao Salah (para não atribuir um prémio a um gajo que não estava na gala)?

É, já que o Puskas é votado pelo adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, Agora:

É, já que o Puskas é votado pelo adeptos.

Sim, mas e via-se dia a dia como iam as votações? Ou abriu-se, fechou-se a agora anunciou-se? É que se é este último processo, dizer que "ah é vaotação dos adeptos" é piners...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Quero uma auditoria aos votos online.

Não queres antes impugnar? Está na moda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Sim, mas e via-se dia a dia como iam as votações? Ou abriu-se, fechou-se a agora anunciou-se? É que se é este último processo, dizer que "ah é vaotação dos adeptos" é piners...

Não sei, mas mesmo que estivessem em live, também pode ser que a UEFA as tivesse a controlar! Um mar de possibilidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Não queres antes impugnar? Está na moda 

Boa ideia, este é um troféu putativo e é

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...