Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2019 Sporting pode ficar a 1 ponto...eu bem digo... Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Fevereiro 2019 Agora é fácil dizer, mas o Abel geriu mal a carreira. 6-0 do Benfica, 3-0 do Sporting do Keizer, perder com o Belenenses, eliminação precoce na Liga Europa... época completamente ao lado e que começa a colocar em causa a qualidade do Abel... porque tratam-se de derrotas a jogar mal, no caso de Sporting e Benfica bem expressivas, e no caso da Liga Europa e Belenenses contra equipas bem inferiores. Deve ter tido propostas de projetos interessantes e ficou no Braga a sonhar c/ o título, mas a este ritmo enterra a carreira mais rapidamente que o Domingos Paciência. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2019 Isso piquem na. Ja nao basta quando ela aparece aí a disparar para todo o lado sem respirar.. E grande silas! Para quem o acusa de tanta coisa nao se ta a safar mal tendo em conta todas as condicionantes que afetam a equipa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Isso piquem na. Ja nao basta quando ela aparece aí a disparar para todo o lado sem respirar.. E grande silas! Para quem o acusa de tanta coisa nao se ta a safar mal tendo em conta todas as condicionantes que afetam a equipa. O Silas desde que pegou no Belenenses que pareceu ser um treinador interessante. O gajo já como jogador era muito inteligente, tanto ele como o Zé Pedro. Além disso tem uma óptima postura... olha, não me surpreende que caso o Abel caia para 4º ainda vá parar ao Braga, ou que o Sporting o aborde se o Keizer ficar em 4º. Um dos 2. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2019 Já percebi porque o Abel não apostou no Trincão, não está de todo preparado para jogar no futebol senior e quanto mais jogar nesta fase na equipa principal mais desvaloriza. Vi a segunda parte, defendeu bem o Belenenses e era daqueles jogos que mesmo se ficassem lá a noite toda ainda o Braga não tinha marcado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 49 minutos: Que passou-se no golo anulado ao Licá? Foi o Benfica? Foi o Porto? Foi o Sporting? Foi “mais do mesmo neste campeonato manipulado pelos mesmos do costume?” Ou hoje foi incompetência do árbitro? O golo foi bem anulado, não foi? Pareceu-me na repetição. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 50 minutos: Isso piquem na. Ja nao basta quando ela aparece aí a disparar para todo o lado sem respirar.. E grande silas! Para quem o acusa de tanta coisa nao se ta a safar mal tendo em conta todas as condicionantes que afetam a equipa. Oi?! Já devem ter apagado, a Legi é uma provocadora. Estou de férias e não vi o jogo todo. O Braga entrou bem e podia ter marcado nos primeiros minutos, não conseguiu. O Silas montou bem a equipa defensivamente e ao fazer o golo fez aquilo que se esperava, fechou-se ainda mais e jogou no contra-ataque. 3 remates, dois golos, eficácia não faltou. Já o Braga podia estar lá mais 3 dias e a bola não ia entrar. Terça há taça e só espero outra atitude caso contrário vem mais um saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2019 Abel: «Não foi um bom jogo mas em maio fazemos as contas» Versão bracarense do "Para o ano é que é!". 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Abel: «Não foi um bom jogo mas em maio fazemos as contas» Versão bracarense do "Para o ano é que é!". Maio? Não disse que se caísse para 4º se ia embora? Não sei se chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Maio? Não disse que se caísse para 4º se ia embora? Não sei se chega lá. Ai disse?! Conta lá essa Citação de Lebohang, há 21 minutos: Abel: «Não foi um bom jogo mas em maio fazemos as contas» Versão bracarense do "Para o ano é que é!". Explica-me lá porquê. Já a semana passada vieram com essa história de que ficar em quarto seria um fracasso. Que obrigação tem o Braga em ser campeão ou em ficar à frente de um dos 3 grandes? O Abel falou e falou bem. Esta foi a primeira derrota da época em casa. Viemos de 10 jogos sem perder e temos duas derrotas seguidas, desastrosas, mas que não mudam o resto do campeonato, o que foi feito e o que poderá vir a ser. O que não faltam são “campeões de inverno” que em Maio nada ganham. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Nunca pensei sair de Braga com os 3 pontos. Foi muito bom. No estádio pareceu-me que o golo foi bem anulado, estava um pouco adiantado. Mas só vendo mesmo a repetição para ter a certeza. Citação de Legi, há 10 horas: Ai disse?! Conta lá essa Explica-me lá porquê. Já a semana passada vieram com essa história de que ficar em quarto seria um fracasso. Que obrigação tem o Braga em ser campeão ou em ficar à frente de um dos 3 grandes? O Abel falou e falou bem. Esta foi a primeira derrota da época em casa. Viemos de 10 jogos sem perder e temos duas derrotas seguidas, desastrosas, mas que não mudam o resto do campeonato, o que foi feito e o que poderá vir a ser. O que não faltam são “campeões de inverno” que em Maio nada ganham. No final do jogo (quando os jogadores foram agradecer/pedir desculpa aos adeptos), o Dyego Sousa não reagiu muito bem a uns impropérios da malta da claque. Não sei se passou na tv depois, mas tiveram que o agarrar. Não foi nada demais, contudo. Mesmo com a derrota, o Braga está a fazer uma bela época (exceptuando a eliminação precoce na Europa), tal como nós. Ainda deu para conviver com a malta do SCB. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Nunca pensei sair de Braga com os 3 pontos. Foi muito bom. No estádio pareceu-me que o golo foi bem anulado, estava um pouco adiantado. Mas só vendo mesmo a repetição para ter a certeza. No final do jogo (quando os jogadores foram agradecer/pedir desculpa aos adeptos), o Dyego Sousa não reagiu muito bem a uns impropérios da malta da claque. Não sei se passou na tv depois, mas tiveram que o agarrar. Não foi nada demais, contudo. Mesmo com a derrota, o Braga está a fazer uma bela época (exceptuando a eliminação precoce na Europa), tal como nós. Ainda deu para conviver com a malta do SCB. Estou de férias pela Bélgica e não fui ao jogo mas ouvi umas coisas. Não sabia da reacção do Dyego mas tanto acho idiota os impropérios como uma reação intempestiva de um jogador profissional. Fico na dúvida qual a mais parva. O problema é o pessoal andar mal habituado e achar que isto é o Barcelona. Temos jogadores bem pagos mas a verdade é que o plantel é limitado e começam a ressentir-se as lesões e a notarem-se os castigos em cima. Ontem tivemos o palhinha a central que é a mesma coisa que nada. E temos de nos convencer que as nossas opções são limitadas, ao contrário dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Legi, Agora: Estou de férias pela Bélgica e não fui ao jogo mas ouvi umas coisas. Não sabia da reacção do Dyego mas tanto acho idiota os impropérios como uma reação intempestiva de um jogador profissional. Fico na dúvida qual a mais parva. O problema é o pessoal andar mal habituado e achar que isto é o Barcelona. Temos jogadores bem pagos mas a verdade é que o plantel é limitado e começam a ressentir-se as lesões e a notarem-se os castigos em cima. Ontem tivemos o palhinha a central que é a mesma coisa que nada. E temos de nos convencer que as nossas opções são limitadas, ao contrário dos outros. Foi o que pareceu mesmo, foi mesmo à nossa frente. Também foi o único a ter aquela atitude. E concordo com o resto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Legi, há 13 horas: Explica-me lá porquê. Já a semana passada vieram com essa história de que ficar em quarto seria um fracasso. Que obrigação tem o Braga em ser campeão ou em ficar à frente de um dos 3 grandes? Eu estava a brincar lol, comentário irónico devido ao facto do Braga seguir perto do 1º lugar e agora ficar mais afastado com esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Fevereiro 2019 Não me admirava nada disso tendo em conta aquilo a que assisti por parte da "claque" "AS GUERREIRAS" em Alvalade. Um rapaz com uma deficiência mental foi ver o jogo com a melhor amiga e ficaram na zona reservada aos adeptos do Braga. Ele do Braga e ela Sportinguista. A rapariga cometeu o erro de filmar o golo e esboçar um sorriso quando o Bruno Fernandes marcou e foi vê-las todas a ameaçar a rapariga de pancada e o rapaz completamente perturbado com a situação. Provavelmente a miúda era a única companhia que ele tinha para ir ao estádio e depois sacam daquele comportamento arruaceiro só porque sim. Uma velhota já nos seus 50 e tal anos com idade para ter juízo e umas 4 ou 5 miúdos que nem 15 anos deviam ter. O que vale é que os Spotters e o resto da malta do Braga soube intervir e acalmou a situação porque aquele comportamento, ainda por cima sendo claramente possível ver que o resto tinha um deficiência a nível mental foi completamente atroz e de baixo nível. Adeptos desses há em quase todo o lado, o Dyego só tem de conseguir ignorar e cagar de alto. Continuo a achar, tal como tinha dito na altura da Taça da Liga, que o maior problema são os discursos do Salvador e a constante necessidade de falar do título de campeão e de títulos no geral. O Braga tem de continuar a crescer de forma sustentada e sem ter de lidar com essa pressão acrescida, não só porque não tem a mesma disponibilidade financeira que os outros 3 mas porque depois quando existem momentos de má forma (que acontecem a todas as equipas) os adeptos não são capazes de lidar tão bem com esse insucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Eu estava a brincar lol, comentário irónico devido ao facto do Braga seguir perto do 1º lugar e agora ficar mais afastado com esta derrota. Os vossos comentários irónicos parecem-me sempre uma tentativa de piada falhada. Quando têm de a explicar é sempre “a brincar” Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não me admirava nada disso tendo em conta aquilo a que assisti por parte da "claque" "AS GUERREIRAS" em Alvalade. Um rapaz com uma deficiência mental foi ver o jogo com a melhor amiga e ficaram na zona reservada aos adeptos do Braga. Ele do Braga e ela Sportinguista. A rapariga cometeu o erro de filmar o golo e esboçar um sorriso quando o Bruno Fernandes marcou e foi vê-las todas a ameaçar a rapariga de pancada e o rapaz completamente perturbado com a situação. Provavelmente a miúda era a única companhia que ele tinha para ir ao estádio e depois sacam daquele comportamento arruaceiro só porque sim. Uma velhota já nos seus 50 e tal anos com idade para ter juízo e umas 4 ou 5 miúdos que nem 15 anos deviam ter. O que vale é que os Spotters e o resto da malta do Braga soube intervir e acalmou a situação porque aquele comportamento, ainda por cima sendo claramente possível ver que o resto tinha um deficiência a nível mental foi completamente atroz e de baixo nível. Adeptos desses há em quase todo o lado, o Dyego só tem de conseguir ignorar e cagar de alto. Continuo a achar, tal como tinha dito na altura da Taça da Liga, que o maior problema são os discursos do Salvador e a constante necessidade de falar do título de campeão e de títulos no geral. O Braga tem de continuar a crescer de forma sustentada e sem ter de lidar com essa pressão acrescida, não só porque não tem a mesma disponibilidade financeira que os outros 3 mas porque depois quando existem momentos de má forma (que acontecem a todas as equipas) os adeptos não são capazes de lidar tão bem com esse insucesso. Quanto à primeira parte, e embora não concorde com a atitude, é sempre preciso saberes onde estás. Independentemente do motivo, se estás no lado do adversário convém que percebas que se estão chateados vão levar a mal o facto de esboçares um sorriso. Se a atitude dos restantes justifica é outra história. As palavras do Salvador podem ser consideradas como um acto de pressão ou de responsabilização pelo decorrer da época. A verdade é que ele não disse que quer ser campeão este ano, limitou-se a dizer que num futuro próximo tenciona sê-lo. Se os jogadores só têm de responder positivamente em campo, já os adeptos têm de saber gerir a euforia. Não sabem, infelizmente. Mas não acho que a culpa seja do Salvador, de todo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 O Mateus Anderson está sempre a dormir Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos: 0-1 Chiquinho Destacar os capitães Tiago Silva e Arsénio, dois craques. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de O Pastel, há 14 minutos: Destacar os capitães Tiago Silva e Arsénio, dois craques. Marcou agora um golaço 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2019 O Arsénio é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 0-3 Chiquinho Que barraca do André Moreira….. 1-3 Briseño Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Bem anulado o golo ao João Silva Vai anular outro golo ao João Silva Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Agora anularam, e bem, um golo ao Sturgeon Compartilhar este post Link para o post