Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

Não sai, mas o futebol é penoso.

ainda está para nascer o treinador que agrada aos vitorianos.

Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Vale-lhe a boa imprensa, porque o Guimarães não joga um das Caldas.

no início do ano até jogava. a equipa parece-me é cansada, desde o Natal. Quebrou muito. Mas não é do pior que está por aí.

Citação de Che, há 5 minutos:

Eu sou team Abel Ferreira, @IlidioMA 😎

ah, lol, peço desculpa pela ofensa. Mas há por aqui muito Castro fanboy.

Compartilhar este post

Link para o post

epá toda a gente tem de ver esta defesa do Charles a cabeceamento do Welthon. Uma coisa do outro mundo. Até o Welthon o foi logo cumprimentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesa incrível do Charles a tirar o golo ao Whelton, que marcou o golo do Vitória e chorou imenso. Foi do caraças 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pq eq ele ta sempre a chorar agora? que belo perfil... Ja ha uns tempos chorou qd o Peseiro o meteu pra queimar tempo ou algo do género. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou team Castro. 

E f*dasse, não há um único jogador do Guimarães que tenha lugar no plantel sequer do Sporting. Devem querer milagres. 

Edit: só o Pêpê 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe é inteligente, mas não tem pés nem rapidez.

Mas os adeptos do Vitória não são obrigados a gostar so porque sim. Gostava de o ver tanto no sporting como no benfica para ver se não gostam tanto dele como do Rui Vitoria e do Paulo Sergio por exemplo:)

Editado por Vimaranes1922
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Welthon é um caso estranho. No Paços mostrou algum talento, no V. Guimarães tarda em afirmar-se. Curiosamente, antes dele chegar, tinha estado o Rafael Martins com quem eu também simpatizava, mas não singrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, há 3 minutos:

O Welthon é um caso estranho. No Paços mostrou algum talento, no V. Guimarães tarda em afirmar-se. Curiosamente, antes dele chegar, tinha estado o Rafael Martins com quem eu também simpatizava, mas não singrou.

No ano passado, na China em 15 jogos marcou 10 golos, tantos como nas duas épocas cá no Guimarães no triplo dos jogos. Continuo a achar que tinha lugar claro em equipas que lutam pela europa mas também percebo a opção dele. 29 anos, o contrato de uma vida, tem minutos e marca que se farta, não podia pedir muito mais.

Citação de johan, há 30 minutos:

pq eq ele ta sempre a chorar agora? que belo perfil... 

Estava há 16 meses sem marcar. Depois do que fez no Paços, acredito que ele próprio achasse que as coisas iam correr de maneira diferente. A estabilidade emocional deve ser coisa que ele não teve neste período em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou team Castro também.

Sou o único que não gosta do Charles ? Ele saca boas defesas e exibições mas a postura e a forma como se comporta na baliza deixam-me sempre com a sensação que é capaz de mandar um frango rapidamente, além das claras dificuldades a nível de saída dos postes e mesmo colocação entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Sou team Castro também.

Sou o único que não gosta do Charles ? Ele saca boas defesas e exibições mas a postura e a forma como se comporta na baliza deixam-me sempre com a sensação que é capaz de mandar um frango rapidamente, além das claras dificuldades a nível de saída dos postes e mesmo colocação entre os postes.

eu sempre o achei um GR fraquinho, mas este ano estou a olhar para ele com outros olhos. O Marítimo só não está em último por causa dele. Tem sacado grandes defesas com muita regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem alguma curiosidade dêm uma passagem pelo meu tópico - Top Clubes de Portugal , lá encontrarão uma lista dos melhores clubes portugueses de todos os tempos, ordenados segundo as diversas competições nacionais e internacionais.
Quanto aos clubes analisados obtive:

1º FC Porto
2ºBenfica
3ºSporting
4ºBraga
5ºBoavista
6ºV.Setúbal
7ºBelenenses
8ºV.Guimarães
9ºMarítimo
10ºRio Ave
11ºTondela

Ainda não analisei mais clubes.
Falta dizer que ainda só usei o 1º critério de análise, falta utilizar a diferença de golos e o palmarés.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 37 minutos:

Se tiverem alguma curiosidade dêm uma passagem pelo meu tópico - Top Clubes de Portugal , lá encontrarão uma lista dos melhores clubes portugueses de todos os tempos, ordenados segundo as diversas competições nacionais e internacionais.
Quanto aos clubes analisados obtive:

1º FC Porto
2ºBenfica
3ºSporting
4ºBraga
5ºBoavista
6ºV.Setúbal
7ºBelenenses
8ºV.Guimarães
9ºMarítimo
10ºRio Ave
11ºTondela

Ainda não analisei mais clubes.
Falta dizer que ainda só usei o 1º critério de análise, falta utilizar a diferença de golos e o palmarés.

Já estava a achar estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

estão aqui uns regens no Rio Ave que nunca ouvi falar...

Ah e o Ruben Semedo e o Felipe Augusto. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o Afonso Figueiredo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há contagem dos feridos neste encontro?

Edit: 9, Coentrão acabou de levar um. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

9 cartões em 40 minutos? wtf?

9 cartões amarelos porque de duas cores isto já vai em 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Há porrada? 

Bom golo do Ruben. Já vai no segundo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador mito, não se podia esperar menos do homem que relegou Krovinovic da lista de inscritos da Liga dos Campeões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...