Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

É penalty todos os dias. Agora a meia dúzia de adeptos do Tondela a reclamar, o Joãozinho a querer virar os gajos. O tugão está quente.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do vitória, na repetição, parece me ajeitar um pouco o cotovelo para impedir a bola de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que ainda há quem duvide se isto é penalty ou não, quem duvide se houve intenção ou não lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é. O gajo está com o braço lá metido mas o mano do Tondela dirigiu a bola mesmo para cima dele

Edit: revi agora o lance e mudei de opinião, o gajo mete lá o braço de propósito mesmo em cima da bola

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O Verissimo é fraquissimo. Este jogo foi outra prova disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o motivo do aberto estar tão emocionado no fim do jogo? Não pode ter sido só pelo golo falhado.

E era penalty. Não tenho dúvida nenhuma. O bacano deixou lá a mão, ponto. Mais uma bela exibição do Veríssimo. 

E qual foi o motivo do povo de Tondela estar todo maluco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Para mim não é. O gajo está com o braço lá metido mas o mano do Tondela dirigiu a bola mesmo para cima dele

Edit: revi agora o lance e mudei de opinião, o gajo mete lá o braço de propósito mesmo em cima da bola

Fogo, até te estava a ver :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeo desse lance? No site da liga, no resumo do jogo, não aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão para a tabela final com o que resta no campeonato:

Benfica - 83
Porto - 81
Sporting - 73
Braga - 70
Guimarães - 56
Moreirense - 52
Belenenses - 52
Rio Ave - 46
Portimonense - 44
Nacional - 43
Santa Clara - 42
Marítimo - 39
Boavista - 38
Setúbal - 36
Aves - 33
Tondela - 33
Chaves - 32
Feirense - 24

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

A minha previsão para o resultado final do que resta no campeonato:

Achar que o Benfica vai perder 6 pontos até ao fim não é exagerado?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 6 pontos implica perder 2 vezes. Empatar 6 vezes. Perder 1 vez e empatar 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Sim, talvez esteja a atribuir demasiado pendor Às equipas mais modestas e a prejudicar as maiores, mas a tabela não mudará muito em relação ao previsto. Preciso de rever isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Perder 6 pontos implica perder 2 vezes. Empatar 3 vezes. Perder 1 vez e empatar 3 vezes.

No empate perdes 2.

E já agora: não acho que o Nacional vá acabar tão em cima. Acredito que pelo menos o Santa Clara termine à frente. Aliás, eu acredito que eles são dos principais candidatos a descer. Ainda jogam com Sporting, Porto, Guimarães e com Maritimo fora. O Tondela apenas está a dois pontos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

No empate perdes 2.

E já agora: não acho que o Nacional vá acabar tão em cima. Acredito que pelo menos o Santa Clara termine à frente. Aliás, eu acredito que eles são dos principais candidatos a descer. Ainda jogam com Sporting, Porto, Guimarães e com Maritimo fora. O Tondela apenas está a dois pontos.

Pá, pelo futebol que vejo, tenho de concordar contigo, mas se a fórmula diz isto e os resultados que tenho são os que tenho de mostrar não modifiquei.

Citação de Che, há 2 horas:

@Ticampos como fizeste essa previsão?

Não gosto muito de revelar a forma como faço os cálculos, contudo, desta vez vou abrir um pouco mais o jogo, utilizo o rating ELO modificado que criei para avaliar as equipas da Primeira Liga em 2018-19 em termos de vantagem ou desvantagem perante o adversário em relação a remates, posse de bola, passes, remates à baliza, dribles, % passes certos, desarmes, alívios, etc... Utilizando dados do Sofascore. A mescla de tudo dá o valor da equipa.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Sinceramente agora acho que não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Sinceramente agora acho que não...

Well, se me pedisses um jogo onde eles podiam perder pontos eu não escolheria um jogo em casa. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

E o Braga em 27 só fazer 15 ? Acho que é muito mais exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que o Sporting ganhe 7 dos 9 jogos que faltam, mas a verdade é que o Ticampos meteu aquilo antes do jogo do Benfica hoje e perderam logo pontos.

Acho que esse deve ser um modelo engraçado para se mexer, já agora, porque pode ser impressão minha mas o futebol português segue sempre alguns padrões repetidos que deve dar para fazer uma projeção interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...