Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2019 É penalty todos os dias. Agora a meia dúzia de adeptos do Tondela a reclamar, o Joãozinho a querer virar os gajos. O tugão está quente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2019 Claro que é. Ele até varreu a bola no chão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Março 2019 Bom empate, temos de ganhar ao Aves na próxima jornada, ainda é possível! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Março 2019 O Verissimo está em todas lol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2019 Como é que não se marca isto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2019 O gajo do vitória, na repetição, parece me ajeitar um pouco o cotovelo para impedir a bola de passar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2019 Não me acredito que ainda há quem duvide se isto é penalty ou não, quem duvide se houve intenção ou não lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Março 2019 (editado) Para mim não é. O gajo está com o braço lá metido mas o mano do Tondela dirigiu a bola mesmo para cima dele Edit: revi agora o lance e mudei de opinião, o gajo mete lá o braço de propósito mesmo em cima da bola Editado 10 Março 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2019 O Verissimo é fraquissimo. Este jogo foi outra prova disto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2019 Alguém sabe o motivo do aberto estar tão emocionado no fim do jogo? Não pode ter sido só pelo golo falhado. E era penalty. Não tenho dúvida nenhuma. O bacano deixou lá a mão, ponto. Mais uma bela exibição do Veríssimo. E qual foi o motivo do povo de Tondela estar todo maluco? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Para mim não é. O gajo está com o braço lá metido mas o mano do Tondela dirigiu a bola mesmo para cima dele Edit: revi agora o lance e mudei de opinião, o gajo mete lá o braço de propósito mesmo em cima da bola Fogo, até te estava a ver Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Março 2019 Há vídeo desse lance? No site da liga, no resumo do jogo, não aparece... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: Há vídeo desse lance? No site da liga, no resumo do jogo, não aparece... https://www.vsports.pt/vod/50740/m/449773/vsports/15d97c67d8f97ad54e906643296458b3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Março 2019 (editado) A minha previsão para a tabela final com o que resta no campeonato: Benfica - 83 Porto - 81 Sporting - 73 Braga - 70 Guimarães - 56 Moreirense - 52 Belenenses - 52 Rio Ave - 46 Portimonense - 44 Nacional - 43 Santa Clara - 42 Marítimo - 39 Boavista - 38 Setúbal - 36 Aves - 33 Tondela - 33 Chaves - 32 Feirense - 24 Editado 11 Março 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Ticampos, há 4 minutos: A minha previsão para o resultado final do que resta no campeonato: Achar que o Benfica vai perder 6 pontos até ao fim não é exagerado? Editado 11 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 Perder 6 pontos implica perder 2 vezes. Empatar 6 vezes. Perder 1 vez e empatar 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2019 Eu acho que descem Feirense, Chaves e Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Março 2019 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Achar que o Benfica vai perder 6 pontos até ao fim não é exagerado? Sim, talvez esteja a atribuir demasiado pendor Às equipas mais modestas e a prejudicar as maiores, mas a tabela não mudará muito em relação ao previsto. Preciso de rever isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Che, há 6 minutos: Perder 6 pontos implica perder 2 vezes. Empatar 3 vezes. Perder 1 vez e empatar 3 vezes. No empate perdes 2. E já agora: não acho que o Nacional vá acabar tão em cima. Acredito que pelo menos o Santa Clara termine à frente. Aliás, eu acredito que eles são dos principais candidatos a descer. Ainda jogam com Sporting, Porto, Guimarães e com Maritimo fora. O Tondela apenas está a dois pontos. Editado 11 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2019 @Ticampos como fizeste essa previsão? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: No empate perdes 2. E já agora: não acho que o Nacional vá acabar tão em cima. Acredito que pelo menos o Santa Clara termine à frente. Aliás, eu acredito que eles são dos principais candidatos a descer. Ainda jogam com Sporting, Porto, Guimarães e com Maritimo fora. O Tondela apenas está a dois pontos. Pá, pelo futebol que vejo, tenho de concordar contigo, mas se a fórmula diz isto e os resultados que tenho são os que tenho de mostrar não modifiquei. Citação de Che, há 2 horas: @Ticampos como fizeste essa previsão? Não gosto muito de revelar a forma como faço os cálculos, contudo, desta vez vou abrir um pouco mais o jogo, utilizo o rating ELO modificado que criei para avaliar as equipas da Primeira Liga em 2018-19 em termos de vantagem ou desvantagem perante o adversário em relação a remates, posse de bola, passes, remates à baliza, dribles, % passes certos, desarmes, alívios, etc... Utilizando dados do Sofascore. A mescla de tudo dá o valor da equipa. Editado 11 Março 2019 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 11 Março 2019 Citação de HappyKing, há 9 horas: Achar que o Benfica vai perder 6 pontos até ao fim não é exagerado? Sinceramente agora acho que não... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Sinceramente agora acho que não... Well, se me pedisses um jogo onde eles podiam perder pontos eu não escolheria um jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2019 Citação de HappyKing, há 12 horas: Achar que o Benfica vai perder 6 pontos até ao fim não é exagerado? E o Braga em 27 só fazer 15 ? Acho que é muito mais exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2019 Não me cheira que o Sporting ganhe 7 dos 9 jogos que faltam, mas a verdade é que o Ticampos meteu aquilo antes do jogo do Benfica hoje e perderam logo pontos. Acho que esse deve ser um modelo engraçado para se mexer, já agora, porque pode ser impressão minha mas o futebol português segue sempre alguns padrões repetidos que deve dar para fazer uma projeção interessante. Compartilhar este post Link para o post