Longineu Publicado 31 Março 2019 este lito 🤣 BOAVISTÃAAAAAAO 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Março 2019 Patinhos feios Lito, Petit e Inácio a conseguirem bons resultados Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2019 Quem é que considera o Augusto Inácio um patinho feio? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Março 2019 Grande vitória ! @Diogo_CFB Lord Yusupha "Biri-Biri" Njie é muito forte para ti. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2019 Sem acompanhar muito e sem ir confirmar, tenho na cabeça que o Inácio tem feito sempre trabalhos muito positivos por onde tem passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Março 2019 Citação de Elvis, há 6 minutos: Sem acompanhar muito e sem ir confirmar, tenho na cabeça que o Inácio tem feito sempre trabalhos muito positivos por onde tem passado. Curiosamente, penso que os bons resultados, até no Sporting campeão e Moreirense na Taça da Liga, apenas surgem quando não começa as épocas e entra a "meio". Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Quem é que considera o Augusto Inácio um patinho feio? Não se considera? Pensei que se considerasse mais um do "carrossel dos medíocres". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Março 2019 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Grande vitória ! @Diogo_CFB Lord Yusupha "Biri-Biri" Njie é muito forte para ti. Mateus MVP Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Abril 2019 Citação de What, há 11 horas: E aos poucos e poucos lá vai o Petit fazendo um campeonato tranquilo com uma equipa que agarrou em péssimo estado. Houve quem falhasse a previsão:) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 8 horas: Grande vitória ! @Diogo_CFB Lord Yusupha "Biri-Biri" Njie é muito forte para ti. Fui ver o jogo ao Bessa. Vitória justa do Boavista. Foi a única equipa que quis ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: Não se considera? Pensei que se considerasse mais um do "carrossel dos medíocres". Não. O Inacio faz sempre bons trabalhos a curto prazo. Depois perde-se porque é um gajo mais directo e rijo nas palavras e ai tu nunca consegues lidar com as pessoas muito tempo porque a mensagem deixa de entrar. Tem no entanto beneficios esse tipo de abordagem mas a longevidade não é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2019 Os primeiros 25 minutos do Marítimo x Nacional foram, provavelmente, os melhores minutos de futebol da Liga esta temporada. Fosse sempre assim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2019 (editado) O Inácio merece o meu respeito só por ter ganho o campeonato pelo Sporting em Hard. Apanhou um Sporting só com 1 ou 2 vitórias nas primeiras 6 jornadas e o rival era o penta FC Porto que tinhas vacas como o Jardel. Não sei se foi já com ele que levaram 3 nas Antas, mas com Acosta e companhia lá conseguiram quebrar um enguiço de 18 anos. Definitivamente teve a tarefa mais dificultada que o Bölöni. Não gosto muito do Aves, mas de facto não merecem descer. Acho que acabarão por cair Vitória SC FC, Chaves e Feirense. Editado 1 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: O Inácio merece o meu respeito só por ter ganho o campeonato pelo Sporting em Hard. Apanhou um Sporting só com 1 ou 2 vitórias nas primeiras 6 jornadas e o rival era o penta FC Porto que tinhas vacas como o Jardel. Não sei se foi já com ele que levaram 3 nas Antas, mas com Acosta e companhia lá conseguiram quebrar um enguiço de 18 anos. Definitivamente teve a tarefa mais dificultada que o Bölöni. Não gosto muito do Aves, mas de facto não merecem descer. Acho que acabarão por cair Vitória SC, Chaves e Feirense. Vitoria SC está as portas da Europa.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2019 O Inácio está, para mim, sensivelmente no mesmo nível de respeito que tenho para com o Jesualdo, por exemplo. Nunca o escolheria para treinar um clube que eu dirigisse e não acho que seja bom treinador. Mas num contexto específico, durante um período de tempo curto, antes ele que muitos outros que por aí andam e que, época após época, continuam a ter trabalho na 1ª Liga. Quer dizer, o Jesualdo está num nível ligeiramente superior, mas entende-se o sentido da comparação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2019 (editado) O Jesualdo teve anos nas seleções, mais algum tempo no Benfica e 4 anos no FC Porto a viver em terra de cego, naturalmente teve tempo para se colocar um patamar acima, sem querer tirar o mérito. Editado 1 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2019 Citação de Mica, Agora: O Jesualdo teve anos nas seleções, mais algum tempo no Benfica e 4 anos no FC Porto a viver em terra de cego, naturalmente teve capacidade para se colocar um patamar acima, sem querer tirar o mérito. Teve uma carreira de outro nível, sem dúvida (apesar do Inácio também ter um campeonato no currículo). Mas a diferença nem é assim tanta. No perfil, são treinadores semelhantes. Chegam, arrumam a casa, organizam decentemente uma equipa, estabilizam um 11 base e depois não mexem muito, tanto ao nível das opções como em termos tácticos. Não têm grandes problemas em apostar em jovens se isso se justificar e não costumam, também, ter grandes problemas ao nível da gestão do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2019 O Inácio, na minha opinião, devia ter sido o treinador escolhido pela Comissão de Gestão para treinar o Sporting até que houvesse eleições. Fazia muito mais sentido do que o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2019 O Jesualdo influenciou uma carrada de treinadores que por aí andam. Não descurar este facto. É um senhor do futebol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Abril 2019 (editado) Citação de Simeone, há 1 hora: O Inácio, na minha opinião, devia ter sido o treinador escolhido pela Comissão de Gestão para treinar o Sporting até que houvesse eleições. Fazia muito mais sentido do que o Peseiro. Ele ainda cá estava quando a CG tomou posse ou já tinha bazado antes? Tenho ideia que saiu pelo próprio pé. Ele ou (🤮) o Tiago Fernandes. Não que gostasse particularmente, mas era o que fazia mais sentido na altura, ter alguém declaradamente interino para dar liberdade aos candidatos de escolher logo um treinador com que se identificassem. Editado 1 Abril 2019 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2019 Citação de Elvis, há 41 minutos: O Jesualdo influenciou uma carrada de treinadores que por aí andam. Não descurar este facto. É um senhor do futebol. e vários jogadores top que falam sempre nele como um dos grandes motivos para o sucesso acho que não é so um patamar que ele tá a frente do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2019 Ainda recentemente o Falcao falou dele. O Jesualdo está muito ligado ao trabalho com os jogadores e de os fazer evoluir. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Abril 2019 E o Hulk, na entrevista ao Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Abril 2019 Dava a minha opinião sobre o Jesualdo mas ia de BO. 1 Compartilhar este post Link para o post