Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

este lito 🤣

BOAVISTÃAAAAAAO 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Sem acompanhar muito e sem ir confirmar, tenho na cabeça que o Inácio tem feito sempre trabalhos muito positivos por onde tem passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

Sem acompanhar muito e sem ir confirmar, tenho na cabeça que o Inácio tem feito sempre trabalhos muito positivos por onde tem passado.

Curiosamente, penso que os bons resultados, até no Sporting campeão e Moreirense na Taça da Liga, apenas surgem quando não começa as épocas e entra a "meio".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Quem é que considera o Augusto Inácio um patinho feio?

Não se considera? Pensei que se considerasse mais um do "carrossel dos medíocres".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Grande vitória !

@Diogo_CFB Lord Yusupha "Biri-Biri" Njie é muito forte para ti. :27_sunglasses:

:6_smile:

Mateus MVP :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 11 horas:

E aos poucos e poucos lá vai o Petit fazendo um campeonato tranquilo com uma equipa que agarrou em péssimo estado.

Houve quem falhasse a previsão:)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 horas:

Grande vitória !

@Diogo_CFB Lord Yusupha "Biri-Biri" Njie é muito forte para ti. :27_sunglasses:

:6_smile:

Fui ver o jogo ao Bessa.

Vitória justa do Boavista. Foi a única equipa que quis ganhar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Não se considera? Pensei que se considerasse mais um do "carrossel dos medíocres".

Não. O Inacio faz sempre bons trabalhos a curto prazo. Depois perde-se porque é um gajo mais directo e rijo nas palavras e ai tu nunca consegues lidar com as pessoas muito tempo porque a mensagem deixa de entrar. Tem no entanto beneficios esse tipo de abordagem mas a longevidade não é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros 25 minutos do Marítimo x Nacional foram, provavelmente, os melhores minutos de futebol da Liga esta temporada. Fosse sempre assim...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio merece o meu respeito só por ter ganho o campeonato pelo Sporting em Hard. Apanhou um Sporting só com 1 ou 2 vitórias nas primeiras 6 jornadas e o rival era o penta FC Porto que tinhas vacas como o Jardel. Não sei se foi já com ele que levaram 3 nas Antas, mas com Acosta e companhia lá conseguiram quebrar um enguiço de 18 anos. Definitivamente teve a tarefa mais dificultada que o Bölöni.

Não gosto muito do Aves, mas de facto não merecem descer. Acho que acabarão por cair Vitória SC FC, Chaves e Feirense.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

O Inácio merece o meu respeito só por ter ganho o campeonato pelo Sporting em Hard. Apanhou um Sporting só com 1 ou 2 vitórias nas primeiras 6 jornadas e o rival era o penta FC Porto que tinhas vacas como o Jardel. Não sei se foi já com ele que levaram 3 nas Antas, mas com Acosta e companhia lá conseguiram quebrar um enguiço de 18 anos. Definitivamente teve a tarefa mais dificultada que o Bölöni.

Não gosto muito do Aves, mas de facto não merecem descer. Acho que acabarão por cair Vitória SC, Chaves e Feirense.

Vitoria SC está as portas da Europa..

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio está, para mim, sensivelmente no mesmo nível de respeito que tenho para com o Jesualdo, por exemplo. Nunca o escolheria para treinar um clube que eu dirigisse e não acho que seja bom treinador. Mas num contexto específico, durante um período de tempo curto, antes ele que muitos outros que por aí andam e que, época após época, continuam a ter trabalho na 1ª Liga.

Quer dizer, o Jesualdo está num nível ligeiramente superior, mas entende-se o sentido da comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo teve anos nas seleções, mais algum tempo no Benfica e 4 anos no FC Porto a viver em terra de cego, naturalmente teve tempo para se colocar um patamar acima, sem querer tirar o mérito.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O Jesualdo teve anos nas seleções, mais algum tempo no Benfica e 4 anos no FC Porto a viver em terra de cego, naturalmente teve capacidade para se colocar um patamar acima, sem querer tirar o mérito.

Teve uma carreira de outro nível, sem dúvida (apesar do Inácio também ter um campeonato no currículo). Mas a diferença nem é assim tanta.

No perfil, são treinadores semelhantes. Chegam, arrumam a casa, organizam decentemente uma equipa, estabilizam um 11 base e depois não mexem muito, tanto ao nível das opções como em termos tácticos. Não têm grandes problemas em apostar em jovens se isso se justificar e não costumam, também, ter grandes problemas ao nível da gestão do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio, na minha opinião, devia ter sido o treinador escolhido pela Comissão de Gestão para treinar o Sporting até que houvesse eleições. Fazia muito mais sentido do que o Peseiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo influenciou uma carrada de treinadores que por aí andam. Não descurar este facto. É um senhor do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Inácio, na minha opinião, devia ter sido o treinador escolhido pela Comissão de Gestão para treinar o Sporting até que houvesse eleições. Fazia muito mais sentido do que o Peseiro. 

Ele ainda cá estava quando a CG tomou posse ou já tinha bazado antes? Tenho ideia que saiu pelo próprio pé.

Ele ou (🤮) o Tiago Fernandes. Não que gostasse particularmente, mas era o que fazia mais sentido na altura, ter alguém declaradamente interino para dar liberdade aos candidatos de escolher logo um treinador com que se identificassem.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 41 minutos:

O Jesualdo influenciou uma carrada de treinadores que por aí andam. Não descurar este facto. É um senhor do futebol.

e vários jogadores top que falam sempre nele como um dos grandes motivos para o sucesso

acho que não é so um patamar que ele tá a frente do Inácio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda recentemente o Falcao falou dele. O Jesualdo está muito ligado ao trabalho com os jogadores e de os fazer evoluir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...