Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Boa escolha de equipamentos neste Feirense - Vitória de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

haha Rui Costa a dar numa de Manuel Mota.

Não é falta, ele marcou e deu amarelo. Foi ver as imagens e em vez de anular a falta, expulsa o jogador.

A arbitragem portuguesa é um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

haha Rui Costa a dar numa de Manuel Mota.

Não é falta, ele marcou e deu amarelo. Foi ver as imagens e em vez de anular a falta, expulsa o jogador.

A arbitragem portuguesa é um nojo.

Mete mais tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

Com este resultado (Feirense 0-1 Setúbal) o Feirense desce, não é?

Caguem, não sei fazer contas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho ele mudar do cartão amarelo para o vermelho, isso é. De resto, o toque é muito ligeiro mas é um carrinho imprudente e fora de tempo, aceito a falta.

A equipa está completamente perdida. Nem vale a pena criticar o treinador, isto não tem qualquer tipo de salvação.

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa do Feirense não toca no jogador do Setúbal, quanto muito é o avançado do Setúbal a tentar levar o pé mais atrás para ainda tentar o contacto com o do Feirense (e mesmo isso duvido que tenha conseguido).

O VAR não veio piorar a arbitragem portuguesa, veio foi destacar ainda mais a incompetência dos árbitros e que grande parte dos que estão na primeira divisão, só estão lá por favores e padrinhos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

V. Guimarães vai recorrer da interdição do estádio e receberá o Chaves no D. Afonso Henriques 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/v-guimaraes-vai-recorrer-da-interdicao-do-estadio-e-recebera-o-chaves-no-d-afonso-henriques-10753688.html

Compartilhar este post

Link para o post

Duas expulsões por acumulação de amarelo na primeira parte do Nacional v Aves, seis amarelo num jogo com 15 faltas na primeira parte. Nem sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves está a ser ainda pior que o Boavista no jogo em Guimarães. Sofrer o golo aos 5 minutos não explica esta avenida no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Frangueiro do crl este Tiago sa. Vai me lixar a aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 01/04/2019 at 13:06:

Teve uma carreira de outro nível, sem dúvida (apesar do Inácio também ter um campeonato no currículo). Mas a diferença nem é assim tanta.

No perfil, são treinadores semelhantes. Chegam, arrumam a casa, organizam decentemente uma equipa, estabilizam um 11 base e depois não mexem muito, tanto ao nível das opções como em termos tácticos. Não têm grandes problemas em apostar em jovens se isso se justificar e não costumam, também, ter grandes problemas ao nível da gestão do grupo.

lol

é ver a quantidade de jogadores que dizem que muito do que sabem fazer bem foi com o Jesualdo que aprenderam

o último foi o Rolando, no A Casa Às Costas do Expresso de 24 de março

Que tal o prof. Jesualdo Ferreira?
Os 2 primeiros anos foram excelentes. Se tudo o que aprendi da tática foi graças ao Jorge Jesus, tudo o que aprendi de defesa individual foi com o prof. Jesualdo. Lembro-me bem de que quando cheguei ele disse-me “Tens um mesito para treinares à vontade, faz como se estivesses no Belenenses, não te preocupes com nada que eu estou aqui para te ajudar.” Passado um mês chamou-me e disse “A tua forma de trabalhar é assim e assim, eu gosto, mas agora vou ensinar-te a forma como nós trabalhamos aqui e a forma que vai ajudar-te a triunfar no futuro”. Ele ensinou-me a posicionar. Dizia-me, por exemplo, “O atacante tem a bola e tu ao estares sempre de frente nunca estás preparado nem para atacar a bola, nem para atacar em profundidade. Os teus controles são sempre em dois toques, tens de aprender a controlar, a ter controle orientado”. Mesmo na defesa ele metia-nos a fazer o controle orientado e ensinava pequenos detalhes para melhor a técnica individual tanto defensiva, como ofensiva. Juntando o que aprendi com o Jesus taticamente e tecnicamente com o Jesualdo, eu dizia que já me sentia preparado para outros vôos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogar com um médio defensivo é fulcral para acontecer o que aconteceu hoje, o Mota não teve culpa nisso, o Jeferson está castigado, Filipe Melo e Sen estão lesionados ou "lesionados", não sei.

O mais próximo que tem disso é o Gallo, mas não é o ideal para esse tipo de jogo, nem o Mota quis que ele desempenhasse esse papel. 

E entre a falta de um médio defensivo e as c*gadas do Paulinho, fomos derrotados de forma, diria que, humilhante.

Neste momento o Lion está em melhor forma que o Paulinho, e o Djavan, apesar de ser mais ofensivo que o Luís Martins, e o Mota querer alguém mais defensivo ali, é bem superior ao Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças que falta de respeito para o Jesualdo e eu até simpatizo com o Inácio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo é um dos grandes treinadores que o futebol português teve nos últimos 30 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave parece estar tranquilo mas a coisa pode complicar-se. Vão agora a Alvalade, recebem o Vitória, vão ao Jamor, recebem o Porto, vão ao Moreirense, recebem o Benfica e vão a Setúbal. 6 jogos bem difíceis contra os primeiros (excepto o Braga) e na última jornada o Setúbal também pode precisar do jogo. Já será bom se fizerem 4 ou 5 pontos.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

que golo anulado foi este?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...