bug Publicado 1 Abril 2019 Boa escolha de equipamentos neste Feirense - Vitória de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Abril 2019 haha Rui Costa a dar numa de Manuel Mota. Não é falta, ele marcou e deu amarelo. Foi ver as imagens e em vez de anular a falta, expulsa o jogador. A arbitragem portuguesa é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 1 Abril 2019 Citação de bug, Agora: haha Rui Costa a dar numa de Manuel Mota. Não é falta, ele marcou e deu amarelo. Foi ver as imagens e em vez de anular a falta, expulsa o jogador. A arbitragem portuguesa é um nojo. Mete mais tabaco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2019 (editado) Com este resultado (Feirense 0-1 Setúbal) o Feirense desce, não é? Caguem, não sei fazer contas. Editado 1 Abril 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2019 É muito estranho ele mudar do cartão amarelo para o vermelho, isso é. De resto, o toque é muito ligeiro mas é um carrinho imprudente e fora de tempo, aceito a falta. A equipa está completamente perdida. Nem vale a pena criticar o treinador, isto não tem qualquer tipo de salvação. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Abril 2019 O defesa do Feirense não toca no jogador do Setúbal, quanto muito é o avançado do Setúbal a tentar levar o pé mais atrás para ainda tentar o contacto com o do Feirense (e mesmo isso duvido que tenha conseguido). O VAR não veio piorar a arbitragem portuguesa, veio foi destacar ainda mais a incompetência dos árbitros e que grande parte dos que estão na primeira divisão, só estão lá por favores e padrinhos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 Conselho de Disciplina pune o Vitória com um jogo à porta fechada https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/cd-pune-o-vitoria-com-um-jogo-a-porta-fechada-10753558.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos: Conselho de Disciplina pune o Vitória com um jogo à porta fechada https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/cd-pune-o-vitoria-com-um-jogo-a-porta-fechada-10753558.html V. Guimarães vai recorrer da interdição do estádio e receberá o Chaves no D. Afonso Henriques https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/v-guimaraes-vai-recorrer-da-interdicao-do-estadio-e-recebera-o-chaves-no-d-afonso-henriques-10753688.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2019 Duas expulsões por acumulação de amarelo na primeira parte do Nacional v Aves, seis amarelo num jogo com 15 faltas na primeira parte. Nem sei... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2019 Que jogo horrível do Chaves. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Abril 2019 O Chaves está a ser ainda pior que o Boavista no jogo em Guimarães. Sofrer o golo aos 5 minutos não explica esta avenida no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2019 Frangueiro do crl este Tiago sa. Vai me lixar a aposta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2019 Citação de Poeira, Em 01/04/2019 at 13:06: Teve uma carreira de outro nível, sem dúvida (apesar do Inácio também ter um campeonato no currículo). Mas a diferença nem é assim tanta. No perfil, são treinadores semelhantes. Chegam, arrumam a casa, organizam decentemente uma equipa, estabilizam um 11 base e depois não mexem muito, tanto ao nível das opções como em termos tácticos. Não têm grandes problemas em apostar em jovens se isso se justificar e não costumam, também, ter grandes problemas ao nível da gestão do grupo. lol é ver a quantidade de jogadores que dizem que muito do que sabem fazer bem foi com o Jesualdo que aprenderam o último foi o Rolando, no A Casa Às Costas do Expresso de 24 de março Que tal o prof. Jesualdo Ferreira? Os 2 primeiros anos foram excelentes. Se tudo o que aprendi da tática foi graças ao Jorge Jesus, tudo o que aprendi de defesa individual foi com o prof. Jesualdo. Lembro-me bem de que quando cheguei ele disse-me “Tens um mesito para treinares à vontade, faz como se estivesses no Belenenses, não te preocupes com nada que eu estou aqui para te ajudar.” Passado um mês chamou-me e disse “A tua forma de trabalhar é assim e assim, eu gosto, mas agora vou ensinar-te a forma como nós trabalhamos aqui e a forma que vai ajudar-te a triunfar no futuro”. Ele ensinou-me a posicionar. Dizia-me, por exemplo, “O atacante tem a bola e tu ao estares sempre de frente nunca estás preparado nem para atacar a bola, nem para atacar em profundidade. Os teus controles são sempre em dois toques, tens de aprender a controlar, a ter controle orientado”. Mesmo na defesa ele metia-nos a fazer o controle orientado e ensinava pequenos detalhes para melhor a técnica individual tanto defensiva, como ofensiva. Juntando o que aprendi com o Jesus taticamente e tecnicamente com o Jesualdo, eu dizia que já me sentia preparado para outros vôos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2019 Não jogar com um médio defensivo é fulcral para acontecer o que aconteceu hoje, o Mota não teve culpa nisso, o Jeferson está castigado, Filipe Melo e Sen estão lesionados ou "lesionados", não sei. O mais próximo que tem disso é o Gallo, mas não é o ideal para esse tipo de jogo, nem o Mota quis que ele desempenhasse esse papel. E entre a falta de um médio defensivo e as c*gadas do Paulinho, fomos derrotados de forma, diria que, humilhante. Neste momento o Lion está em melhor forma que o Paulinho, e o Djavan, apesar de ser mais ofensivo que o Luís Martins, e o Mota querer alguém mais defensivo ali, é bem superior ao Luís. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2019 Abel a perder contra o sucessor. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2019 O Marafona não joga porquê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2019 Caraças que falta de respeito para o Jesualdo e eu até simpatizo com o Inácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2019 O Jesualdo é um dos grandes treinadores que o futebol português teve nos últimos 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2019 Acabou de ser campeao com o al sadd btw Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Abril 2019 (editado) O Rio Ave parece estar tranquilo mas a coisa pode complicar-se. Vão agora a Alvalade, recebem o Vitória, vão ao Jamor, recebem o Porto, vão ao Moreirense, recebem o Benfica e vão a Setúbal. 6 jogos bem difíceis contra os primeiros (excepto o Braga) e na última jornada o Setúbal também pode precisar do jogo. Já será bom se fizerem 4 ou 5 pontos. Editado 7 Abril 2019 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: que golo anulado foi este? Pois……. Compartilhar este post Link para o post