Wembanyama Publicado 14 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 35 minutos: Que ambiente. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Abril 2019 Que lindo que foi...quem me dera que estivesse sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2019 O Nacional joga com Sporting e Porto em casa e vai a Guimarães, Chaves e Oeiras. Não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Abril 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos: O Nacional joga com Sporting e Porto em casa e vai a Guimarães, Chaves e Oeiras. Não está fácil. Fiquei um minuto com cara de wtf a olhar para isto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Abril 2019 Depois dos 10-0 deram uma excelente resposta frente ao Portimonense, mas ficaram-se por aí. Já começam a ser vários os trabalhos do Costinha sem ponta por onde se pegar. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 15 Abril 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Depois dos 10-0 deram uma excelente resposta frente ao Portimonense, mas ficaram-se por aí. Já começam a ser vários os trabalhos do Costinha sem ponta por onde se pegar. Mas com o empresário certo, estará sempre lá em cima. Essa é uma das razões para que um dos clubes que eu gostava que descesse seja o Nacional, além do passado que tem com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Abril 2019 Citação de Mica, há 2 horas: Depois dos 10-0 deram uma excelente resposta frente ao Portimonense, mas ficaram-se por aí. Já começam a ser vários os trabalhos do Costinha sem ponta por onde se pegar. Contra o Feirense. Contra o Portimonense levaram mais cinco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Abril 2019 O Nacional não tinha nadinha. O 19 deles parece um pipo Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Abril 2019 Do meio campo para a frente o Nacional ainda tem alguma qualidade, mas a defesa não tem nível para uma primeira divisão, simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Abril 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Em 14/04/2019 at 21:21: Que lindo que foi...quem me dera que estivesse sempre assim. amen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2019 Amarelos forçados do Marítimo valem processo a Petit e aos jogadores https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/interior/amarelos-forcados-do-maritimo-valem-processo-a-petit-e-aos-jogadores-10803384.html Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2019 O Petit é como um sino, fds Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Abril 2019 Caputa de gajo burro lol. Mesmo que tenha sido de propósito, não se vai depois à CI dizer que foi crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2019 (editado) Uma lamina normal não vai cortar a barba a estes jogadores, só mesmo com Black and Deker. Isto é barba de aço, tenho aqui grandes campeões. - Augusto Inácio, 2019. https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/783924 Editado 18 Abril 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 19 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: 1-0 Sparagna na pb Coitado. No último jogo que fez - há uns meses - foi expulso e só fez borrada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 Duas grandes oportunidades para o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 Citação de Shark, há 7 minutos: Stream mobile para o vitória? Vê se dá, craque. http://www.rojadire.com/soccer/vitoria-setubal-portimonense-rd1e0a77?l=1599943250 Que defesa do Bracali Este golo parece limpinho. Não validou Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Abril 2019 Grande jogo em Tondela. E estádio praticamente cheio. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Este golo parece limpinho. Não validou O primeiro também me pareceu limpo. Mas este era claro. Está um bom jogo em Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 Citação de Su1, há 1 minuto: O primeiro também me pareceu limpo. Mas este era claro. Está um bom jogo em Tondela. Nesse também me pareceu um toque mínimo. Grande jogo Compartilhar este post Link para o post