Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Comentador Sport TV Moreirense - Chaves "Não é o melhor em campo, é o homem do jogo, foi preponderante mas ser o homem do jogo não faz dele o melhor em campo"

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fulcral do Chaves. Agora joga com Nacional, Feirense, Vitória e Tondela, portanto tem boas possibilidades de se manter. 

A última jornada em Tondela poderá ser completamente decisiva para as duas equipas. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade individual do plantel do Rio Ave é ridícula. Antes da época (e antes de conhecer... metade deste plantel), achava que o 5º melhor plantel em Portugal era o do Vitória SC. Mas a diferença é significativa, a favor do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

A qualidade individual do plantel do Rio Ave é ridícula. Antes da época (e antes de conhecer... metade deste plantel), achava que o 5º melhor plantel em Portugal era o do Vitória SC. Mas a diferença é significativa, a favor do Rio Ave.

A quem é que te estás a referir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

O Rio Ave simplesmente andou a brincar aos treinadores. Tinham plantel para ficar em 5º à vontade.

Já o Vitória tem um plantel fraco. O 6 é o Wakaso e o avançado é o Alexandre Guedes. Tipo...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O Rio Ave simplesmente andou a brincar aos treinadores. Tinham plantel para ficar em 5º à vontade.

Já o Vitória tem um plantel fraco. O 6 é o Wakaso e o avançado é o Alexandre Guedes. Tipo...

Deixam de fora o João Carlos Texixeira, Pêpê Rodrigues, Ola John, André André...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Deixam de fora o João Carlos Texixeira, Pêpê Rodrigues, Ola John, André André...

O que é estranho, considerando que o treinador é o Luís Castro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 40 minutos:

A quem é que te estás a referir? 

Aos muitos jogadores que chegaram esta temporada. Léo Jardim, Borevkovic, Matheus Reis ou Jambor, por exemplo, que têm todos muita qualidade. O Galeno conhecia mal e surpreendeu-me bastante. E depois há aqueles que, de facto, não são nada de especial ou são mesmo maus, mas que também pouco ou nada conhecia, como o Junio ou o Buatu.

Isso a juntar aos bons jogadores que já conhecia, como o Coentrão, o Gabrielzinho, o Dala ou o Diego Lopes, faz deles uma equipa com uma quantidade de talento pouco comum para um clube desta dimensão.

Citação de JGabriel, há 31 minutos:

As escolhas do Luís Castro são um pouco estranhas em algumas posições. Podia perfeitamente jogar com o Pedro Rodrigues a 6 e com o Welthon (que, com confiança, acredito que seria um jogador totalmente diferente, até porque já deu provas do que consegue fazer no nosso campeonato) na frente. Ou com o Dodô no lugar do Sacko.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um contributo, hoje do Lisandro, para ajudar a desmistificar algumas parvoíces sobre o Jesualdo Ferreira:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lisandro-abre-o-livro-as-memorias-de-um-fc-porto-avassalador-e-o-melhor-socio-10819097.html?fbclid=IwAR0TrdnWao9XIqE181jYO_VV-Cf41HYgH4oDjspW2myLQBmf-UNoYmaKocU

O Lucho sempre destaca Jesualdo Ferreira como o treinador com o qual mais aprendeu. Aconteceu o mesmo consigo?

-Sem dúvida. É dos melhores treinadores que tive na minha carreira. Com a entrada dele no FC Porto foi quando ganhei confiança e foram os meus melhores anos. Fiz imensos golos e conseguimos sete títulos. É aquele tipo de treinador que te faz melhor futebolista. Tinha um carácter particular, mas ensinou-me muitíssimo: as movimentações, os controlos de bola orientados. Insistia constantemente para os jogadores aprenderem e crescerem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo da SAD da filial do clube da Bulgária não vai ser no Jamor visto que a final da Taça de Portugal Feminina é nesse fim de semana. Lá vão ter de andar com a casa às costas. 

Sobre os jogos à hora de almoço, quiçá sirva para evitar os jogos à segunda feira depois, exeto se uma das equipas envolvidas tiver jogado uma competição europeia na 5f. E tanto ao sábado e domingo, acho que dava para fazer este figurino: 12h45/15h-15h30/17h30-18h/20h15.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares Dias depois do magnifico jogo em Tondela apita o jogo de um grande, merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que não podia haver jogos no Jamor no mês que antecede a final da Taça de Portugal, pois o estádio passa para a tutela direta/utilização exclusiva da FPF. (alguém me consegue confirmar isto?)

Porém, a Belenenses SAD ainda recebe o Sporting e, segundo os regulamentos da Liga, tem de os receber no mesmo estádio que Benfica e Porto.

Presumo portanto que se abra mais um "regime de exceção" para a Belenenses SAD certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 15 horas:

Tinha a ideia que não podia haver jogos no Jamor no mês que antecede a final da Taça de Portugal, pois o estádio passa para a tutela direta/utilização exclusiva da FPF. (alguém me consegue confirmar isto?)

Porém, a Belenenses SAD ainda recebe o Sporting e, segundo os regulamentos da Liga, tem de os receber no mesmo estádio que Benfica e Porto.

Presumo portanto que se abra mais um "regime de exceção" para a Belenenses SAD certo? 

Certo

É mesmo por isso. 

O jornal ABola diz que a ultima jornada deve ser realizada no Jamor. 

Compartilhar este post

Link para o post

80 minutos de jogo, 0 remates.

Alguém se esqueceu de os avisar que precisam de rematar para marcar golos. Se calhar viram a praia e o sol e esqueceram-se como se joga futebol.

EDIT: 1º remate aos 85 minutos. Perfeito

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

O penálti que dá o golo ao Aves é precedido de um fora-de-jogo clarissimo.

Como é que é possivel lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 horas:

80 minutos de jogo, 0 remates.

Alguém se esqueceu de os avisar que precisam de rematar para marcar golos. Se calhar viram a praia e o sol e esqueceram-se como se joga futebol.

EDIT: 1º remate aos 85 minutos. Perfeito

Que para a semana se mantenham assim, e deixem marcar :4_joy:

Citação de Chet Faker, há 31 minutos:

O penálti que dá o golo ao Aves é precedido de um fora-de-jogo clarissimo.

Como é que é possivel lol

Complica a vida ao Chaves, é menos uma equipa na luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito deles mas merecem totalmente a permanência. Trabalho notável do Augusto Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Que para a semana se mantenham assim, e deixem marcar :4_joy:

Nem que quisessemos mesmo marcar conseguiamos.

Podia não ter GR na baliza que eles não marcavam.

Eu por mim iamos a jogo com sub-23 e jogadores que possam ficar na próxima época.

Começar a preparar a 2ª liga.

Não vamos ganhar e não, para quê andar a meter jogadores que provavelmente não vão ficar na equipa?

Para desvaloriza-los ainda mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Eu por mim iamos a jogo com sub-23 e jogadores que possam ficar na próxima época.

Não vamos ganhar e não, para quê andar a meter jogadores que provavelmente não vão ficar na equipa?

Mesmo que ganhassem os 3 jogos, o importante agora é preparar a próxima época, começar a ver os jovens jogadores que podem ter qualidade para a próxima época era o pensamento ideal, começar a preparar desde já o projecto para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

Tenho pena tua... aturar uma equipa inteira Valencia ou João Silva ou Edinho + Sturgeon... urgh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...