Robe Publicado 20 Abril 2019 Comentador Sport TV Moreirense - Chaves "Não é o melhor em campo, é o homem do jogo, foi preponderante mas ser o homem do jogo não faz dele o melhor em campo" Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Abril 2019 (editado) Vitória fulcral do Chaves. Agora joga com Nacional, Feirense, Vitória e Tondela, portanto tem boas possibilidades de se manter. A última jornada em Tondela poderá ser completamente decisiva para as duas equipas. Editado 20 Abril 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2019 Vitória justa da única equipa que quis ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2019 A qualidade individual do plantel do Rio Ave é ridícula. Antes da época (e antes de conhecer... metade deste plantel), achava que o 5º melhor plantel em Portugal era o do Vitória SC. Mas a diferença é significativa, a favor do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Abril 2019 Citação de Poeira, há 17 minutos: A qualidade individual do plantel do Rio Ave é ridícula. Antes da época (e antes de conhecer... metade deste plantel), achava que o 5º melhor plantel em Portugal era o do Vitória SC. Mas a diferença é significativa, a favor do Rio Ave. A quem é que te estás a referir? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2019 (editado) Citação de Poeira, há 34 minutos: A qualidade individual do plantel do Rio Ave é ridícula. Antes da época (e antes de conhecer... metade deste plantel), achava que o 5º melhor plantel em Portugal era o do Vitória SC. Mas a diferença é significativa, a favor do Rio Ave. O Rio Ave simplesmente andou a brincar aos treinadores. Tinham plantel para ficar em 5º à vontade. Já o Vitória tem um plantel fraco. O 6 é o Wakaso e o avançado é o Alexandre Guedes. Tipo... Editado 20 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Rio Ave simplesmente andou a brincar aos treinadores. Tinham plantel para ficar em 5º à vontade. Já o Vitória tem um plantel fraco. O 6 é o Wakaso e o avançado é o Alexandre Guedes. Tipo... Deixam de fora o João Carlos Texixeira, Pêpê Rodrigues, Ola John, André André... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Deixam de fora o João Carlos Texixeira, Pêpê Rodrigues, Ola John, André André... O que é estranho, considerando que o treinador é o Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 40 minutos: A quem é que te estás a referir? Aos muitos jogadores que chegaram esta temporada. Léo Jardim, Borevkovic, Matheus Reis ou Jambor, por exemplo, que têm todos muita qualidade. O Galeno conhecia mal e surpreendeu-me bastante. E depois há aqueles que, de facto, não são nada de especial ou são mesmo maus, mas que também pouco ou nada conhecia, como o Junio ou o Buatu. Isso a juntar aos bons jogadores que já conhecia, como o Coentrão, o Gabrielzinho, o Dala ou o Diego Lopes, faz deles uma equipa com uma quantidade de talento pouco comum para um clube desta dimensão. Citação de JGabriel, há 31 minutos: O Rio Ave simplesmente andou a brincar aos treinadores. Tinham plantel para ficar em 5º à vontade. Já o Vitória tem um plantel fraco. O 6 é o Wakaso e o avançado é o Alexandre Guedes. Tipo... As escolhas do Luís Castro são um pouco estranhas em algumas posições. Podia perfeitamente jogar com o Pedro Rodrigues a 6 e com o Welthon (que, com confiança, acredito que seria um jogador totalmente diferente, até porque já deu provas do que consegue fazer no nosso campeonato) na frente. Ou com o Dodô no lugar do Sacko. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2019 Mais um contributo, hoje do Lisandro, para ajudar a desmistificar algumas parvoíces sobre o Jesualdo Ferreira: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lisandro-abre-o-livro-as-memorias-de-um-fc-porto-avassalador-e-o-melhor-socio-10819097.html?fbclid=IwAR0TrdnWao9XIqE181jYO_VV-Cf41HYgH4oDjspW2myLQBmf-UNoYmaKocU O Lucho sempre destaca Jesualdo Ferreira como o treinador com o qual mais aprendeu. Aconteceu o mesmo consigo? -Sem dúvida. É dos melhores treinadores que tive na minha carreira. Com a entrada dele no FC Porto foi quando ganhei confiança e foram os meus melhores anos. Fiz imensos golos e conseguimos sete títulos. É aquele tipo de treinador que te faz melhor futebolista. Tinha um carácter particular, mas ensinou-me muitíssimo: as movimentações, os controlos de bola orientados. Insistia constantemente para os jogadores aprenderem e crescerem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2019 Clubes da I Liga admitem regresso dos jogos à hora de almoço https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/clubes-admitem-regresso-dos-jogos-a-hora-de-almoco--10825966.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2019 As nomeações do Conselho de Arbitragem para a 31ª jornada da I Liga https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/as-nomeacoes-do-conselho-de-arbitragem-para-a-31-jornada-da-i-liga-10832822.html Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Abril 2019 O último jogo da SAD da filial do clube da Bulgária não vai ser no Jamor visto que a final da Taça de Portugal Feminina é nesse fim de semana. Lá vão ter de andar com a casa às costas. Sobre os jogos à hora de almoço, quiçá sirva para evitar os jogos à segunda feira depois, exeto se uma das equipas envolvidas tiver jogado uma competição europeia na 5f. E tanto ao sábado e domingo, acho que dava para fazer este figurino: 12h45/15h-15h30/17h30-18h/20h15. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2019 Soares Dias depois do magnifico jogo em Tondela apita o jogo de um grande, merecido. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Abril 2019 Tinha a ideia que não podia haver jogos no Jamor no mês que antecede a final da Taça de Portugal, pois o estádio passa para a tutela direta/utilização exclusiva da FPF. (alguém me consegue confirmar isto?) Porém, a Belenenses SAD ainda recebe o Sporting e, segundo os regulamentos da Liga, tem de os receber no mesmo estádio que Benfica e Porto. Presumo portanto que se abra mais um "regime de exceção" para a Belenenses SAD certo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 15 horas: Tinha a ideia que não podia haver jogos no Jamor no mês que antecede a final da Taça de Portugal, pois o estádio passa para a tutela direta/utilização exclusiva da FPF. (alguém me consegue confirmar isto?) Porém, a Belenenses SAD ainda recebe o Sporting e, segundo os regulamentos da Liga, tem de os receber no mesmo estádio que Benfica e Porto. Presumo portanto que se abra mais um "regime de exceção" para a Belenenses SAD certo? Certo É mesmo por isso. O jornal ABola diz que a ultima jornada deve ser realizada no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Abril 2019 (editado) 80 minutos de jogo, 0 remates. Alguém se esqueceu de os avisar que precisam de rematar para marcar golos. Se calhar viram a praia e o sol e esqueceram-se como se joga futebol. EDIT: 1º remate aos 85 minutos. Perfeito Editado 27 Abril 2019 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Abril 2019 O penálti que dá o golo ao Aves é precedido de um fora-de-jogo clarissimo. Como é que é possivel lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Abril 2019 Citação de rcoelho14, há 5 horas: 80 minutos de jogo, 0 remates. Alguém se esqueceu de os avisar que precisam de rematar para marcar golos. Se calhar viram a praia e o sol e esqueceram-se como se joga futebol. EDIT: 1º remate aos 85 minutos. Perfeito Que para a semana se mantenham assim, e deixem marcar Citação de Chet Faker, há 31 minutos: O penálti que dá o golo ao Aves é precedido de um fora-de-jogo clarissimo. Como é que é possivel lol Complica a vida ao Chaves, é menos uma equipa na luta. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2019 Não gosto muito deles mas merecem totalmente a permanência. Trabalho notável do Augusto Inácio. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Abril 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Que para a semana se mantenham assim, e deixem marcar Nem que quisessemos mesmo marcar conseguiamos. Podia não ter GR na baliza que eles não marcavam. Eu por mim iamos a jogo com sub-23 e jogadores que possam ficar na próxima época. Começar a preparar a 2ª liga. Não vamos ganhar e não, para quê andar a meter jogadores que provavelmente não vão ficar na equipa? Para desvaloriza-los ainda mais? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Abril 2019 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: Nem que quisessemos mesmo marcar conseguiamos. Podia não ter GR na baliza que eles não marcavam. Eu por mim iamos a jogo com sub-23 e jogadores que possam ficar na próxima época. Começar a preparar a 2ª liga. Não vamos ganhar e não, para quê andar a meter jogadores que provavelmente não vão ficar na equipa? Para desvaloriza-los ainda mais? Mesmo que ganhassem os 3 jogos, o importante agora é preparar a próxima época, começar a ver os jovens jogadores que podem ter qualidade para a próxima época era o pensamento ideal, começar a preparar desde já o projecto para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2019 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Nem que quisessemos mesmo marcar conseguiamos. Podia não ter GR na baliza que eles não marcavam. Eu por mim iamos a jogo com sub-23 e jogadores que possam ficar na próxima época. Começar a preparar a 2ª liga. Não vamos ganhar e não, para quê andar a meter jogadores que provavelmente não vão ficar na equipa? Para desvaloriza-los ainda mais? Tenho pena tua... aturar uma equipa inteira Valencia ou João Silva ou Edinho + Sturgeon... urgh. Compartilhar este post Link para o post