IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de .Sousa, há 10 minutos: Não sei se as regras mudaram, mas os clubes têm até dezembro para se inscreverem nas provas da UEFA. E isso custa dinheiro. E nem todos são o Porto ou Benfica para estourar três milhões de qualidade duvidosa. Todos os trocos contam. Não é assim tanto dinheiro quanto isso. Seja como for é inadmissível esta situação terceiro-mundista ano após ano. Somos o único país da "Europa do Futebol" em que isto acontece. Das duas uma: ou isto era um processo automático tratado pela FPF/Liga junto da UEFA sendo que os clubes eram meras partes passivas, fornecendo a documentação necessária e assim, sendo a verba bancada pela Liga ou subtraída do prize money que os clubes recebem desta; ou, se o ónus continuasse a ser dos clubes, teria de haver consequências sérias para os clubes que não efectuassem a inscrição pois, lembremo-nos, eles são todos clubes profissionais, que caramba. Se nem têm condições para se inscrever nas provas da UEFA é porque não são assim tão profissionais quanto, logo, não fazem falta nas competições profissionais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2019 (editado) Num jogo importante como era este fazerem uma primeira parte como aquela e na segunda parte esquecerem-se que também têm de correr para trás... Dependemos apenas de nós, mas se o Tondela não ganhar seria o ideal. Ah e o Bressan está bom ficar no banco, está acabado como jogador. Editado 4 Maio 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 O Braga é uma equipa que faleceu completamente. Se o campeonato tivesse mais dez jornadas acabavam em décimo. Quanto ao Chaves, um pontinho é sempre um pontinho, ainda por cima arrancado a ferros nos últimos instantes, estão vivos e que lutem até final. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2019 Já agora, não sei se com o empate os jogadores do Feirense recebem os incentivos/prémios/bónus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Já agora, não sei se com o empate os jogadores do Feirense recebem os incentivos/prémios/bónus é desnecessária essa conversa, honestamente. O Chaves só tem é de fazer o seu trabalho e acabou. Andar em teorias da conspiração não ajuda em nada ao objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é desnecessária essa conversa, honestamente. O Chaves só tem é de fazer o seu trabalho e acabou. Andar em teorias da conspiração não ajuda em nada ao objectivo. Não são teorias :mrgreen:, mas nada contra atenção. Uma equipa tem como objectivo ganhar sempre, se ainda lhe dão um incentivo para o conseguirem, porque haveriam de recusar? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Já agora, não sei se com o empate os jogadores do Feirense recebem os incentivos/prémios/bónus Quem é que lhes anda a pagar? Aquilo, lá em baixo, é só equipas com relativamente pouco dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de Jpa, há 5 minutos: Quem é que lhes anda a pagar? Aquilo, lá em baixo, é só equipas com relativamente pouco dinheiro. :mrgreen: mas por exemplo o Chaves nem precisa de dinheiro para isso. Pode pagar com fumeiro que é de alto quilate. Eu vendia-me por um bom presunto! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: Não é assim tanto dinheiro quanto isso. Seja como for é inadmissível esta situação terceiro-mundista ano após ano. Somos o único país da "Europa do Futebol" em que isto acontece. Das duas uma: ou isto era um processo automático tratado pela FPF/Liga junto da UEFA sendo que os clubes eram meras partes passivas, fornecendo a documentação necessária e assim, sendo a verba bancada pela Liga ou subtraída do prize money que os clubes recebem desta; ou, se o ónus continuasse a ser dos clubes, teria de haver consequências sérias para os clubes que não efectuassem a inscrição pois, lembremo-nos, eles são todos clubes profissionais, que caramba. Se nem têm condições para se inscrever nas provas da UEFA é porque não são assim tão profissionais quanto, logo, não fazem falta nas competições profissionais. Os clubes em Portugal mal têm dinheiro para pagar salários, é natural que contem todos os trocos, mesmo que a inscrição nas competições europeias não seja tanto dinheiro quanto isso. O Moreirense naturalmente não estava à espera de se qualificar. Concordo com a parte que devia ser a liga a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Maio 2019 Quando há clubes provenientes da Moldávia, da Ucrânia, do Kosovo, da Albânia, da Bósnia ou da Bielorrússia nas competições europeias, fica difícil perceber a dificuldade dos clubes portugueses em fazer a inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Maio 2019 E o Feirense ia mesmo descer para a segunda só com 2 vitórias no início do campeonato? Até ao fim há que tentar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos: Já agora, não sei se com o empate os jogadores do Feirense recebem os incentivos/prémios/bónus Pagos em miminhos? É que tendo em conta quem está lá para baixo, só se for. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2019 Vi agora o 4º golo do Chaves. Caio Secco e saídas estupidas que dão o golo da vitória/empate ao adversário nos minutos finais, name a more iconic duo. Aliás, esta época só o Dele Alampasu é que não fez saídas dessas. Parece que foram escolhidos a dedo os 3 GR principais. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 59 minutos: Não é assim tanto dinheiro quanto isso. Seja como for é inadmissível esta situação terceiro-mundista ano após ano. Somos o único país da "Europa do Futebol" em que isto acontece. Das duas uma: ou isto era um processo automático tratado pela FPF/Liga junto da UEFA sendo que os clubes eram meras partes passivas, fornecendo a documentação necessária e assim, sendo a verba bancada pela Liga ou subtraída do prize money que os clubes recebem desta; ou, se o ónus continuasse a ser dos clubes, teria de haver consequências sérias para os clubes que não efectuassem a inscrição pois, lembremo-nos, eles são todos clubes profissionais, que caramba. Se nem têm condições para se inscrever nas provas da UEFA é porque não são assim tão profissionais quanto, logo, não fazem falta nas competições profissionais. O Real Madrid é dos melhores clubes do mundo e meteram o Cherychev quando estava castigado. Mas sim, concordo com a falta de profissionalismo. E mais, em dezembro o Moreirense já era a equipa sensação. Se não estavam em 5º estavam lá perto. Mas também ir à Europa fazer de corpo presente não é agradável. Até porque boa parte dos jogadores saltam fora no fim da época. Sejam eles bons ou maus. Faz parte dos clubes menores fazerem contratos de um ano. Ainda por cima o Moreirense na pré-época só tinha meia dúzia de jogadores. Já agora, acho perfeitamente normal o Feirense tentar ganhar. Um, já não ganham desde a segunda jornada, está em causa a honra e também, se fizerem bons jogos, podem arranjar um contrato na primeira divisão. Os jogadores, não o clube. Claro. Editado 4 Maio 2019 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2019 Já agora, acho completamente nojento este clima no nosso futebol onde rapidamente se acusa uma equipa de se ter vendido só porque se esforça para ganhar contra outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 4 Maio 2019 Citação de rcoelho14, há 12 minutos: Já agora, acho completamente nojento este clima no nosso futebol onde rapidamente se acusa uma equipa de se ter vendido só porque se esforça para ganhar contra outra. O presidente do Boavista já falou sobre isso. Sempre que o pessoal fala de algo parecido lembro-me do que ele disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de .Sousa, há 9 minutos: O presidente do Boavista já falou sobre isso. Sempre que o pessoal fala de algo parecido lembro-me do que ele disse. O mais hilariante disto é, ao mesmo tempo que aqui nos acusam de ser vendidos, há 2 ou 3 adeptos do Chaves no face do Feirense a chorar que não abrimos a pernas porque eles abriram as pernas no ano de subida. Editado 4 Maio 2019 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 4 Maio 2019 Citação de rcoelho14, Agora: O mais hilariante disto é, ao mesmo tempo que aqui nos acusam de ser vendidos, há 2 ou 3 adeptos do Chaves no face do Feirense a chorar que não abrimos a pernas porque eles abriram as pernas no ano de subida. É que nem vale a pena, acredita. Há sempre alguma teoria. Acho que qualquer jogador do Feirense quer dar uma vitória aos seus adeptos. Mesmo que já tenham descido. Por razões óbvias. Quando o FC Porto já não podia ser campeão e jogou contra o Benfica, deram tudo e ganharam 3-0. Que cena, é que não iam ganhar nada com essa vitória. Aliás, o Boavista empatou com o Feirense. É dar vitória ao Boavista, pela verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2019 Citação de .Sousa, há 8 minutos: É que nem vale a pena, acredita. Há sempre alguma teoria. Acho que qualquer jogador do Feirense quer dar uma vitória aos seus adeptos. Mesmo que já tenham descido. Por razões óbvias. Quando o FC Porto já não podia ser campeão e jogou contra o Benfica, deram tudo e ganharam 3-0. Que cena, é que não iam ganhar nada com essa vitória. Aliás, o Boavista empatou com o Feirense. É dar vitória ao Boavista, pela verdade desportiva. Exatamente isto. É o orgulho que está em jogo. O Beira-Mar no ano antes de subirmos, não pagava salários e não ganhava a ninguém já. Vieram cá à Feira fazer um jogo que parecia a Champions. O árbitro ajudou também, mas vias que eles queriam ganhar. Era uma questão de orgulho ganhar ao clube rival. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2019 Ora bem, de acusações sobre o jogo da mala podemos estar descansados que não há dinheiro para mandar tocar um cego. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Ora bem, de acusações sobre o jogo da mala podemos estar descansados que não há dinheiro para mandar tocar um cego. o Vitória de Setúbal está ainda mais safo dessas acusações que vocês...... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2019 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Já agora, acho completamente nojento este clima no nosso futebol onde rapidamente se acusa uma equipa de se ter vendido só porque se esforça para ganhar contra outra. Não estou a mandar "bocas" para o ar apenas porque sim... E repito, não se venderam, o objectivo não era ganhar? Então se alguém chega à frente com um incentivo para vocês tentarem o vosso objectivo, não vejo nada de errado. Conheço um jogador que já uns anos jogava na última jornada contra uma das equipas que lutava para ser campeão, a outra grande ofereceu uma quantia, passo a citar "dava para comprar um t2 no centro do Porto", perderam esse jogo. Mas tal como esse jogador disse, ele quer sempre ganhar, se lhe dão um incentivo para ganhar, não o rejeita, agora para perder nunca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Vitória de Setúbal está ainda mais safo dessas acusações que vocês...... Não sei, pode ser o dinheiro do Cadiz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não sei, pode ser o dinheiro do Cadiz. esse dinheiro do Cádiz, se algum vier a entrar no V. Setúbal sequer, já está todo alocado a credores, água, luz e telefone e assim. Compartilhar este post Link para o post