Jimpo Publicado 5 Maio 2019 O Ruben Semedo lá continua a fazer boas exibições. Acredito que para o próximo ano estará no Porto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 17 horas: Ora bem, de acusações sobre o jogo da mala podemos estar descansados que não há dinheiro para mandar tocar um cego. Se calhar o prémio é a mala em si. Uma da LV contrafeita. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: O Ruben Semedo lá continua a fazer boas exibições. Acredito que para o próximo ano estará no Porto Acho que ainda volta é para o nosso Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2019 Citação de Fajo, há 2 minutos: Acho que ainda volta é para o nosso Sporting. O CMPT suicidava-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O CMPT suicidava-se E ninguém podia ir preso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2019 Deixem o Semedo em paz. Ele até devia ter ido para um escalão inferior para jogar longe dos holofotes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2019 O Semedo precisa é de alguém em cima dele que não o deixe voltar às más influências. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 50 minutos: O Semedo precisa é de alguém em cima dele que não o deixe voltar às más influências. E também ajuda ter um treinador que não gosta que a equipa se exponha muito ao adversário. Acima de tudo estou contente por estar a conseguir relançar a carreira, espero que a cabeça de m*rda não volte ao que era. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Maio 2019 Está a endireitar-se para o Tondela descer. Tenho pena, gosto do clube e do Pepa. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2019 Citação de Coiso, há 4 minutos: Está a endireitar-se para o Tondela descer. Tenho pena, gosto do clube e do Pepa. eu tb. mas entre o Tondela e o Chaves prefiro que desça o Tondela. Citação de Longineu, há 14 minutos: que falhanço do santa clara 🤣 Quem é aquele Mamadu?? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2019 o Osama Rashid é um jogadorzão do cacete. Talhado para outros vôos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2019 O Tondela vai safar-se na última jornada, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Maio 2019 Citação de Hidden, há 2 horas: O Tondela vai safar-se na última jornada, como de costume. Pode não ter essa sorte. Se Vitória (amanhã frente ao Boavista) e Chaves (contra os de Setúbal para a semana) vencerem, o Tondela desce já na próxima jornada, contando que perde em Alvalade. É um cenário bastante plausível. Importante para eles chegarem à última jornada (vs Desp. Chaves) com hipóteses de manutenção. É pena. Clube simpático com gente boa e de muito fair-play. Fazem falta ao primeiro escalão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2019 Confesso que fico um bocado supreendido, já vi alguns jogos do Tondela esta época e nunca percebi o que andavam a fazer em 16º lugar. Fiquei com pior imagem do Desp. Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2019 Hull City entrou a perder. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Maio 2019 Citação de Sumudica by Night, há 30 minutos: Hull City entrou a perder. E Vitória a jogar com 9 depois da expulsão do tijolos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2019 O Alexandre Guedes é tão mau. Aquele lance em que vai em corrida com a bola, cada toque que lhe deu fez a bola ressaltar e mudar de direcção. O gajo perdeu o lance sozinho. E há um ano marcou dois golos na final da Taça. Bem, se o Tiui o fez... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Maio 2019 (editado) Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: E Vitória a jogar com 9 depois da expulsão do tijolos. Quem é que tu odeias? 🤔 O Nacional se não ganhar hoje, se o Porto entrar a dormir para a semana, não vai facilitar em nada. Mas, acredito que não irá acontecer, e o Nacional volta para a segunda. Editado 5 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Maio 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Quem é que tu odeias? 🤔 Davidson. Está a tornar-se ódio pela forma como joga sempre, independentemente dos péssimos jogos, mas não parece jogador para mais do que 15 minutos. O Guedes pronto... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: E há um ano marcou dois golos na final da Taça. Bem, se o Tiui o fez... Lembro-me de ter dito na altura que o Guedes antes desse jogo só tinha 3 golos marcados na época, foi realmente o jogo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Maio 2019 Citação de Vimaranes1922, há 5 minutos: Davidson. Está a tornar-se ódio pela forma como joga sempre, independentemente dos péssimos jogos, mas não parece jogador para mais do que 15 minutos. O Guedes pronto... O Davidson teve uma parte da época que eclipsava o Toze. Deve estar naquela fase da época que tá em baixo. Compreendo as tuas contas Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Maio 2019 Citação de Genzo, há 11 minutos: O Davidson teve uma parte da época que eclipsava o Toze. Deve estar naquela fase da época que tá em baixo. Compreendo as tuas contas Fez 4 bons jogos na melhor sequencia da época. A partir daí tem estado miserável e a jogar quase sempre os 90 min... culpado é o treinador que encosta o Dodô por dois maus jogos e não faz o mesmo para outros. Compartilhar este post Link para o post