Gonzalo Teixeira Publicado 28 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: 2 Sim, já vi que afinal não foi golo. Fiei-me pelo meus resultados, mas a lógica mantém-se, vai dar ao mesmo 😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2019 O Nacional já foi. E como o Rui Alves já não deve aguentar muito por lá, prevejo tempos muito difíceis Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: O Nacional praticamente desceu hoje também. Fica só a faltar uma vaga, entre Tondela, Chaves e Vit. Setúbal (partindo do princípio que o Boavista hoje ganha) É, também acho que o Nacional arrumou. Vai ser bem complicado e não ganhando estamos bem lixados... Pode ser que o Petit seja amigo na ultima jornada contudo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: este foi o melhor contributo do Avto ao Chaves a época toda.... Que dizes @Ricardo Pinto ? Eu sempre gostei do Avto, quando saiu, preferia que tivesse saído o Perdigão por ele, não é um fora de série, nem tem qualidade para titular, mas pode ser um bom "abre latas" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Eu sempre gostei do Avto, quando saiu, preferia que tivesse saído o Perdigão por ele, não é um fora de série, nem tem qualidade para titular, mas pode ser um bom "abre latas" eu smp o achei fraquinho para o Tugão. Mas seja como for, hoje deu um penalti que deu o 4-1. Resultado muito moralizador para quem andou a época toda abaixo da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: eu smp o achei fraquinho para o Tugão. Mas seja como for, hoje deu um penalti que deu o 4-1. Resultado muito moralizador para quem andou a época toda abaixo da linha de água. Exacto, é bom para moralizar a equipa e adeptos, e dar confiança, mas temos mais 2 jogos para ganhar e esperar chegar ao último jogo já com a manutenção assegurada, o que me parece muito complicado de acontecer. Jogar em Tondela a precisar de ganhar o jogo ou até empatar vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Exacto, é bom para moralizar a equipa e adeptos, e dar confiança, mas temos mais 2 jogos para ganhar e esperar chegar ao último jogo já com a manutenção assegurada, o que me parece muito complicado de acontecer. Jogar em Tondela a precisar de ganhar o jogo ou até empatar vai ser complicado. no jogo com o Tondela vai haver mortos e feridos. No sentido figurado. Ou talvez não... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Fica só a faltar uma vaga, entre Tondela, Chaves e Vit. Setúbal (partindo do princípio que o Boavista hoje ganha) Mesmo que o Boavista ganhe hoje não fica safo, tem jogos de rajada com o Vitória FC e Braga, se perde os dois fica em posição complicada novamente. Acho que vai sair a fava ao Tondela, tem na teoria dois jogos complicados (Santa Clara e Sporting) e apenas um contra rivais diretos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Abril 2019 https://www.vsports.pt/vod/52085/m/449824/vsports/32bbe65de025d25579f1aa8d65edd94d 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2019 Quando aperta é lixado. Já me aconteceu até suei Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Abril 2019 O Sauer ia marcar o golo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2019 Citação de Erwin, há 24 minutos: O Sauer ia marcar o golo da vida dele. O miúdo faz uma defesa do crl, não merecia ter levado golo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Abril 2019 Não queria nem que descesse o Chaves nem o Tondela, mas estou a ver que vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Abril 2019 Citação de Jpa, há 4 horas: Não queria nem que descesse o Chaves nem o Tondela, mas estou a ver que vai ser difícil. Quem descia, então? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2019 Vitória FC desculpa shark 1 Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 29 Abril 2019 Sim vamos descer o vitoria um dos poucos clubes que ainda consegue ter uma assistencia média aceitável,enquanto os tondelas,os aves,os codecitys e os moreirenses metem mil por jogo.Daqui nada em vez de estarmos ao nivel do campeonato suico estamos ao nivel do escoces. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de kazzanova, há 8 minutos: Sim vamos descer o vitoria um dos poucos clubes que ainda consegue ter uma assistencia média aceitável,enquanto os tondelas,os aves,os codecitys e os moreirenses metem mil por jogo.Daqui nada em vez de estarmos ao nivel do campeonato suico estamos ao nivel do escoces. Ponto um, o Aves, o Codecity e o Moreirense já dificilmente descem. A @Lage_Effect respondeu tendo em conta os clubes que podem realisticamente descer, presumo. Ponto dois, a liga suíça tem menos espetadores que a liga escocesa Ponto três, o número de espetadores, não sendo um mau indicador para a grandeza de um campeonato, não diz tudo. Moreira de Cónegos tem 5000 pessoas, a Vila das Aves tem 9000, Belém tem 15000 e dois clubes, Tondela tem 29000 (Setúbal tem 120000)...é suposto nascerem pessoas do nada para apoiar essas equipas? Editado 29 Abril 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2019 Citação de kazzanova, há 12 minutos: Sim vamos descer o vitoria um dos poucos clubes que ainda consegue ter uma assistencia média aceitável,enquanto os tondelas,os aves,os codecitys e os moreirenses metem mil por jogo.Daqui nada em vez de estarmos ao nivel do campeonato suico estamos ao nivel do escoces. Tenho pena que a Liga só tenha passado uma multa Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 29 Abril 2019 (editado) O Vitoria descer era uma tragédia como foi quando a Academica desceu (e tal como esta,duvido que volte tao cedo),porque são dois clubes que só se mantém porque são um histórico e com uma massa adepta maior que o normal para o um clube do tugao.Se não acontecia o que aconteceu com o Leiria,Naval e Beira-mar,porque todos estes clubes foram alvos de gestão danosa das respetivas direcções. Contudo o Vitoria e a Academica ( e o Belenenses verdadeiro já agora) são clubes que têm potencial para se estabilizar e dar competividade ao tugao,ao contrarios de casos como o Paços que ainda ha uns anos foi a champions e o ano passado desceu.Mas a malta quer la saber disso.Quer e saber dos três dos costume e resto é só para enfeitar. Editado 29 Abril 2019 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2019 Lembro-me sempre da cena da conta "errada" Compartilhar este post Link para o post