Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 34 minutos:

Tenho pena tua... aturar uma equipa inteira Valencia ou João Silva ou Edinho + Sturgeon... urgh. 

Imagina então levar com o Vitor Bruno porque a alternativa é o Tiago Gomes. Ou deixar o Stivan no banco porque não há ninguém que lhe meta a bola à feição de finalizar e por isso ele não rende.

Ou saber que os médios defensivos são o Cris, Babanco, Marco Soares e Ghazal, onde tirando o Ghazal, os outros têm 35, 33 e 34 anos respetivamente.

Citação de Ricardo Pinto, há 36 minutos:

Mesmo que ganhassem os 3 jogos, o importante agora é preparar a próxima época, começar a ver os jovens jogadores que podem ter qualidade para a próxima época era o pensamento ideal, começar a preparar desde já o projecto para a próxima época.

Para mim há jogadores que têm de jogar já para estarem prontos para a próxima época.

Dele Alampasu tem mais que qualidade para ser titular agora em vez até o Caio. Mostra uma segurança que o Caio nunca mostrou.

Diga é outro que precisa de jogar para ganhar experiência. Tem capacidade de ser um daqueles jogadores para marcar uma era no clube, como o Cris ou o Barge.

Afonso Brito, Tosin, Tiago Cavadas, Roger Ramos, Tony Obonogwu e Stivan são os outros que deviam já estar a ganhar minutos.

Têm todos qualidade para poder (uns mais que os outros) entrar na equipa para o ano, ou para serem opções.

Espero é que o Braga não use a cláusula de compra do João Tavares, porque saindo o Tiago Silva e talvez o Ofori (se nao acionarmos a clausula), ele tinha mais que lugar na equipa. E nem falo do Crivellaro que quero ver longe. Não precisamos de gajos que fazem 1 bom jogo em cada campeonato.

Mas na realidade o que vai acontecer é que vamos continuar a dar lugar aos mesmos, sabendo que vão todos ou quase todos sair do clube.

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ouve desinvestimento no clube? De facto ninguém merece esses 3 MDefensivos... mas acho que o vosso grande problema foi mesmo a produção de futebol para o ataque... jogar sem extremos não é fácil..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Mas ouve desinvestimento no clube? De facto ninguém merece esses 3 MDefensivos... mas acho que o vosso grande problema foi mesmo a produção de futebol para o ataque... jogar sem extremos não é fácil..

Diria que foi mais tudo correr mal. E depois foi uma bola de neve. Até porque nem me pareceu que tenha havido desinvestimento, pelo contrário, reforçamo-nos bem melhor que no ano passado e até temos bem melhor plantel, tirando o Etebo que era craque.

Livramo-nos de alguns pesos mortos como Jean-Sony, Kakuba, Luis Rocha e agora em janeiro o Kodjo.

Os medios defensivos não são maus, mas começa a faltar pernas para este nível. E quando se quer jogar muitas vezes com 2 ao mesmo tempo, é chato teres de meter o Cris e o Babanco ao mesmo tempo, apesar de tecnicamente muito evoluidos.

Jogamos sem extremos decentes até o Edson subir no terreno outra vez, como nestes 2 jogos. Ele é de longe o melhor extremo do clube, mas também é o melhor DD.

O Luis Machado e o Sturgeon são demasiado inconsistentes, o Matheus é mediocre ou não se adaptou bem ainda, o Valência é tipo Marega: não tem pés para jogar a extremo.

Tinhamos o Zé Pedro e o Brian mas nunca tiveram oportunidades a sério para se mostrar, especialmente o Zé Pedro.

Não tinhamos mesmo ataque decente. O João Silva pode segurar bem a bola, mas não faz mais que isso. Não tem pés para muito mais. O Edinho está na pré-reforma e continua a ser o melhor PL, o Valência além do mencionado, não tem grande finalização, e o Stivan ainda não teve grande oportunidade nem contexto para se afirmar, mas tecnicamente nota-se que é bastante evoluido.

Não temos DE também já agora. É muito bonito ser raçudo, mas o Vitor Bruno não tem qualidade para mais. Mas mandamos o Kiki por empréstimo e deixamos que o Belem SAD o viesse buscar em Janeiro.

E não esquecer de quando perdemos os 2 GR principais ao mesmo tempo por lesão, metemos o Dele por 1 jogo e ele foi impecável, veio o André Moreira, fez 2 treinos e foi logo titular e começou a mamar frangos todos os jogos. Isso também foi lindo.

Chegamos a ter 9 lesões ao mesmo tempo em janeiro. E a saída do Nuno Manta foi tardia e pior que isso, no pior timming possível que é depois do fecho do mercado de transferências. E pior que isso foi ir buscar um treinador sem experiência, em vez de alguém que soubesse puxar pela equipa.

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 10 horas:

O penálti que dá o golo ao Aves é precedido de um fora-de-jogo clarissimo.

Como é que é possivel lol

No estádio também me pareceu foradejogo. Nem com o VAR foi lá…..

Depois o Aves acabou por ganhar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves só tem de fazer o seu trabalho e ganhar os quatro jogos que lhe faltam. Nacional hoje em casa, Feirense fora, Vitória FC em casa e Tondela fora. Tem de ser, crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 horas:

Diria que foi mais tudo correr mal. E depois foi uma bola de neve. Até porque nem me pareceu que tenha havido desinvestimento, pelo contrário, reforçamo-nos bem melhor que no ano passado e até temos bem melhor plantel, tirando o Etebo que era craque.

Livramo-nos de alguns pesos mortos como Jean-Sony, Kakuba, Luis Rocha e agora em janeiro o Kodjo.

Os medios defensivos não são maus, mas começa a faltar pernas para este nível. E quando se quer jogar muitas vezes com 2 ao mesmo tempo, é chato teres de meter o Cris e o Babanco ao mesmo tempo, apesar de tecnicamente muito evoluidos.

Jogamos sem extremos decentes até o Edson subir no terreno outra vez, como nestes 2 jogos. Ele é de longe o melhor extremo do clube, mas também é o melhor DD.

O Luis Machado e o Sturgeon são demasiado inconsistentes, o Matheus é mediocre ou não se adaptou bem ainda, o Valência é tipo Marega: não tem pés para jogar a extremo.

Tinhamos o Zé Pedro e o Brian mas nunca tiveram oportunidades a sério para se mostrar, especialmente o Zé Pedro.

Não tinhamos mesmo ataque decente. O João Silva pode segurar bem a bola, mas não faz mais que isso. Não tem pés para muito mais. O Edinho está na pré-reforma e continua a ser o melhor PL, o Valência além do mencionado, não tem grande finalização, e o Stivan ainda não teve grande oportunidade nem contexto para se afirmar, mas tecnicamente nota-se que é bastante evoluido.

Não temos DE também já agora. É muito bonito ser raçudo, mas o Vitor Bruno não tem qualidade para mais. Mas mandamos o Kiki por empréstimo e deixamos que o Belem SAD o viesse buscar em Janeiro.

E não esquecer de quando perdemos os 2 GR principais ao mesmo tempo por lesão, metemos o Dele por 1 jogo e ele foi impecável, veio o André Moreira, fez 2 treinos e foi logo titular e começou a mamar frangos todos os jogos. Isso também foi lindo.

Chegamos a ter 9 lesões ao mesmo tempo em janeiro. E a saída do Nuno Manta foi tardia e pior que isso, no pior timming possível que é depois do fecho do mercado de transferências. E pior que isso foi ir buscar um treinador sem experiência, em vez de alguém que soubesse puxar pela equipa.

Tudo o que podia correr mal, correu mal. Mas tb acho que o planrel foi mal construído. O João Silva nunca foi gajo para fazer muito mais do que fez... impressiona-me a carreira que tem levado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo(?) do Aves:

bYm5JaO.jpg

1dHxlZl.jpg

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Tudo o que podia correr mal, correu mal. Mas tb acho que o planrel foi mal construído. O João Silva nunca foi gajo para fazer muito mais do que fez... impressiona-me a carreira que tem levado.

Fomos buscar o Edinho e agora em janeiro o Stivan.

Mas sim, foi uma posição muito mal pensada. Só que o João Silva também tinha vindo de um final de época fantástico, com 6 ou 7 golos nos ultimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

@rcoelho14 eu acho que a machada final foi terem ido buscar um treinador random. Quando correram com o Manta (que não sei se foi grande ideia, mas enfim) ainda estavam ao alcance da permanência; mas vir um treinador que perdeu todos os jogos, em pouco tempo se tornou claro que não ia dar. Claro que a culpa da descida não é só do Filipe Martins, mas o meu ponto é, se tivessem ido buscar um Inácio, um gajo mais batido nisto, talvez desse para ficar. Ir buscar um gajo que se está a estrear e que andou sempre pelo CNS a carreira toda, foi a machadada final.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

@rcoelho14 eu acho que a machada final foi terem ido buscar um treinador random. Quando correram com o Manta (que não sei se foi grande ideia, mas enfim) ainda estavam ao alcance da permanência; mas vir um treinador que perdeu todos os jogos, em pouco tempo se tornou claro que não ia dar. Claro que a culpa da descida não é só do Filipe Martins, mas o meu ponto é, se tivessem ido buscar um Inácio, um gajo mais batido nisto, talvez desse para ficar. Ir buscar um gajo que se está a estrear e que andou sempre pelo CNS a carreira toda, foi a machadada final.

Exatamente isso. Eu acho que a saída do Nuno foi o melhor, as ideias dele já não passavam para dentro e via-se que ele já não conseguia fazer mais.

Mas a escolha de um pau mandado foi uma péssima escolha.

Ou ótima para a SAD ter alguém que metesse a jogar exatamente quem eles queriam, I guess.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos:

Se há clube que eu quero que fique na Liga NOS é o Chaves, pela sua gente, GOLO! VAMOS!

Eu, por ser Transmontano. também quero. 

Mas vejo isto muito difícil. Acordaram tarde de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apenas a vitória interessa. Maritimo, Portimonense e Aves fizeram o trabalho deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional praticamente desceu hoje também. Fica só a faltar uma vaga, entre Tondela, Chaves e Vit. Setúbal  (partindo do princípio que o Boavista hoje ganha)

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperar 4 pontos em 3 jornadas, ainda para mais com adversários fortes, parece-me demasiado para o Nacional. 

Verdade seja dita que nunca tiveram qualidade para se manter, a defesa é má demais para uma primeira divisão. 

O Marítimo também já se safou, 3 secos ao Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos:

Recuperar 4 pontos em 3 jornadas, ainda para mais com adversários fortes, parece-me demasiado para o Nacional. 

Verdade seja dita que nunca tiveram qualidade para se manter, a defesa é má demais para uma primeira divisão. 

O Marítimo também já se safou, 3 secos ao Tondela. 

2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...